Queres Um Tlm Bom??? Melhor Mto Bom???

DESCULPA SOFTWARE DEPRIMENTE ???? Quase todos os telemoveis CECT funcionam com WM os outros funcionam em LINUX (programa concebido apenas para telemoveis)

MAIS: a CECT da garantia de 3 ANOS nem a nokia da tanto, é verdade que em caso de avaria a reparaçao pode demorar 2 a 3 meses mas SAO 3 ANOS... por isso nao duvidem destes aparelhos...

Em primeiro lugar peço-te para não te dirigires assim quando falas comigo, não te estava a ofender, por isso não tens necessidade nenhuma de FALAR ASSIM.

Em segundo lugar, é bom que eles venham com WM e Linux (apesar de Linux ser como tudo, ou muito bom ou muito mau, depende de quem faz o software...), mas baseio o meu comentário em video reviews que estão no Youtube, como este:
http://youtube.com/watch?v=nCIZFHv4_X4

Que só me faz lembrar o software daqueles leitores de MP3 que existem aos milhões em qualquer loja chinesa e que por sinal não prestam para nada...

A garantia de 3 anos é bom, acho que quem tiver um telemovel destes a vai usar muito...

Além disso a empresa perde mérito por fazer cópias descaradas de telemóveis de outras empresas... mais parece um parasita do que uma empresa que possa ser levada a sério.

É a minha opinião, vale o que vale, mas também deve ser respeitada.
 
A assistência técnica deve ser fantástica. Comprado no ebay então... Se tiveres uma avaria deves ficar pouco tempo sem ele...

Depois de ver isto lembro-me logo das imitações de ipod's, baratissímas e basta pesquisar um pouco aqui no fórum para perceber que muita gente os devolveu e os que não devolveram conformaram-se com a sua insatisfação.

Se tens um, o que dizes da qualidade de construção do material? Resiste a uma queda "normal"?

Posso estar enganado, mas não me cheira que isso venha a ter um espaço no mercado. Se tiver, óptimo, quanto mais concorrencia melhor. Se isso começar a ter expressão no mercado europeu, devem começar a aparecer processos jurídicos contra o produto (imitação, controlos de qualidade). Isso é comercializado em algum país desenvolvido? Assim onde tenham que existir controlos de qualidade, como por exemplo relativo à emissão de radiações, etc?
 
quais é que tem windows mobile? é que estive a pesquisar... tem realmente touch screen... mas o sistema operativo é td imitaçoes...

Sim sao imitações do WM mas podes instalar tds os programas que instalas no WM original, que funciona...

Se tens um, o que dizes da qualidade de construção do material? Resiste a uma queda "normal"?

O material é mesmo muito bom, nao é plastico ... METAL de muito boa qualidade ...

Em primeiro lugar peço-te para não te dirigires assim quando falas comigo, não te estava a ofender, por isso não tens necessidade nenhuma de FALAR ASSIM.

Em segundo lugar, é bom que eles venham com WM e Linux (apesar de Linux ser como tudo, ou muito bom ou muito mau, depende de quem faz o software...), mas baseio o meu comentário em video reviews que estão no Youtube, como este:
http://youtube.com/watch?v=nCIZFHv4_X4

Que só me faz lembrar o software daqueles leitores de MP3 que existem aos milhões em qualquer loja chinesa e que por sinal não prestam para nada...

A garantia de 3 anos é bom, acho que quem tiver um telemovel destes a vai usar muito...

Além disso a empresa perde mérito por fazer cópias descaradas de telemóveis de outras empresas... mais parece um parasita do que uma empresa que possa ser levada a sério.

É a minha opinião, vale o que vale, mas também deve ser respeitada.

SORRY, nao foi intencao tratar t mal... nem perdo disso... :):):) OK?

como ja referi sao imitacoes do WM mas todos os programas que funcionam no WM original TB funcionam nesta versao...
 
Última edição pelo moderador:
só umas perguntitas á quanto tempo tens o telemovel?? tens tido halgum problema??
existe algum site com reviews desses telemoveis??
 
Que me podem dizer a este Cect x300!! ?

É bom!? Não consigo arranjar as características do aparelho!

Qual o sistema operativo?!

Abraço..

Cumps.
 
A Samsung tambem tem um que suporta dois sims ao mesmo tempo. E falam de copias descaradas, mas qual dos "grandes" copiou o iphone a descarada (dizendo o mesmo em publico?) :p
 
ESQUECE OS NOKIAS, SE, LG, SIEMENS, QTEK, etc, etc...

CECT é o futuro :) esta marca de beijing fabrica todo o tipo de equipamentos moveis, mas agora vem a melhor parte, telemoveis em pessoas uzar dois cartoes sim ao mesmo tempo sem ter que desligar o telemovel e mudar de rede... FUNCIONAM OS DOIS AO MESMO TEMPO, PODES RECEBER CHAMADAS E MENSAGENS POR EXEMPLO DE VODAFONE E TMN AO MESMO TEMPO...

akinga6662ot0.jpg


http://search.ebay.de/search/search.dll?from=R40&_trksid=m37&satitle=cect&category0=

http://www.cectelecom.com/

EU TENHO DOIS E ISTO É O MAXIMO MESMO, METE OS NOKIAS A UM CANTO (e eu tinha o nokia N91, 6680 (2x) e 6233 antes de comprar o CECT V95 e CECT D66)

para pessoas que tenham tantos num como eu lol, quatro (privado 91 e 96, trabalho 96 e 93) é o idial, eu ja fui obrigado a andar com 4 telemoveis :( assim ando com dois e 4 numeros diferentes...


Uma pergunta simples

Mostra me fotos do teu tlm, sff... de preferencia com os 2cartoes d operadoras PT inseridos

e já agora, faz uma critica ao tlm. Gostava de ler

abrç
 
Oh... meu mitra!!! Diz me cá uma cena!!! A cect só faz replicas, é tudo chinesada!! Se tiveres um problema, levas o equipamento onde!!!!? à loja dos chineses!!!? looool...

E mais ....um mitra conhecido meu, anda me a xatear para comprar-lhe o Cect x300, conheces o equipamento??

Que me podes dizer sobre o CECT X300 ? Características!!!!?
 
Back
Topo