Queres Um Tlm Bom??? Melhor Mto Bom???



existe outro video que é a comparar esse carro com um teste do mesmo género mas com um BMW... o BM nem sequer o vidro da frente racha e essa sucata chinesa deforma-se toda, incrível...


quanto ao tópico, realmente é interessante esse aparelho, se de facto o SO for tão versátil como o WM mesmo sendo uma cópia e se ele custar 180 euros ent até deve ser uma boa aquisição, mas uma reviewzita a isso dava geito de facto:007:
 
2 SIM's

Algum destes telemóveis funciona com dois SIM em simultâneo?
Estão ambos os nº disponiveis ou é necessário desactivar um para receber chamadas do outro?

Obrigado
 
o site gsm arena (www.gsmarena.com) fez uma review a esse tlm , usa os dois sims ao mm tempo , mas a qualidade de construção n é o forte da casa , já vi uma versão desse tlm á venda numa loja em lx , de telemoveis no centro comercial imaviz por 300 e tal euros , é engraçado mas gastar tanta massa em marca desconhecida ainda vai um passo..

toma lá

http://www.gsmarena.com/dual_sim-review-154.php


já agora um teaser...

"Now, that's where the young Chinese's strength lies. With both SIM cards active, you can place and receive calls on each of them at any time."
 
Última edição:
conheço um bacano que tem um CECT (ou lá o que é) desses "cópia" do nokia N95 que comprou no miau e aquilo se por um lado é estranho por imitar o nokia por outro até é giro. é assim o dele imita muito muito bem o N95..acreditem, só vendo.

por dentro os menus até são bons, tem palitinho pa mexer no ecrã mas sei que tb se pode mexer tudo com o cursor. e até tem bluetooth e cartão de memória. e mais não me lembro.

enfim para o preço que ele deu até foi um excelente negócio... e ele claro diz que quando o saca do bolso fica tudo a olhar eheh :cool:
 
Mas secalhar deixa cair uma vez ao chão e avaria logo. Pelo menos com um mp3 de marca chinesa ja me aconteceu, tinha comprado no ebay de alemanha, a minha sorte é que ainda consegui resolver as coisas à bem, enviei, pagei os portes, recebi um novo e de 2GB o outro era 1GB.
 
OMG!!! O rapaz a falar de telemoveis e voces vem com carros á mistura. OMFG!!! Sei que foi um desenterranço, mas ninguem aqui tem o nivel de competencias necessário para avaliar estes equipamentos como deve ser.

Disseram em cima que ao cair ao chão partia-se logo..lol. Isso é como tudo na vida, são as leis da fisica. Eu deixei cair o meu primeiro 6600 e o visor rachou logo, no entanto o que tenho agora sofreu maus tratos bem piores e anda aqui para as curvas.
 
Há uma marca, semi-caseira por enquanto, aqui ao lado (Espanha) que faz telemóveis com duplo SIM.
Não sei como é a nível de características/software. Mas a função de duplo SIM está lá.
 
ja tinha ouvido falar mas acho que se fica mais bem servido com um SE ou outras marcas.
E vamos ter de esperar de certeza anos para isso vir para portugal
 
sempre andei com n95 e outros e comprei um cect p168+ e agora ja estou a espera de outro cect (o cect 599) e estou marivilhado com isto!isto ate 300 euros vale!!!!!
 
ESQUECE OS NOKIAS, SE, LG, SIEMENS, QTEK, etc, etc...

CECT é o futuro :) esta marca de beijing fabrica todo o tipo de equipamentos moveis, mas agora vem a melhor parte, telemoveis em pessoas uzar dois cartoes sim ao mesmo tempo sem ter que desligar o telemovel e mudar de rede... FUNCIONAM OS DOIS AO MESMO TEMPO, PODES RECEBER CHAMADAS E MENSAGENS POR EXEMPLO DE VODAFONE E TMN AO MESMO TEMPO...

EU TENHO DOIS E ISTO É O MAXIMO MESMO, METE OS NOKIAS A UM CANTO (e eu tinha o nokia N91, 6680 (2x) e 6233 antes de comprar o CECT V95 e CECT D66)

...
é que nem que me pagassem escrevia isto...lol...;)
 
Boas,

Não sei se há algum problema em colocar aqui um link para uma loja mas aqui vai ( http://www.china-mobile-phone.com/ ).

Esta loja tem bastantes telemóveis chineses e pelas características e preço de alguns até compensa (preço em dolars), a única duvida tem a ver com a sua qualidade que há poucos pormenores nesse sentido mas parecem ser interessantes pelo menos para dar uma vista de olhos :-D.

Ah fica o aviso!! Não conheço a loja em questão apenas pus o link porque já tinha dado uma vista de olhos nela a algum tempo mas nem cheguei a comprar nada nem sei se é de confiança ou não ;)
 
Back
Topo