Queres uma conta no Gmail?

blazt

Banido
Quem quiser conta no Gmail basta ir a este site e inserir la o vosso mail e segundos depois receberam um convite.

http://isnoop.net/gmail/

Depois ha um programa que permite utilizar o vosso Gmail como uma drive virtual:

http://www.softpedia.com/get/Internet/E-mail/Mail-Utilities/GMail-Drive-shell-extension.shtml

31352big5qt.gif
 
Isso é um assunto considerado velho por estas bandas....

Quando postares alguma coisa tenta pesquisar primeiro aqui no forum se existe a resposta ao teu problema ou para ver se alguem teve a mesma ideia k tu, só que primeiro que tu :P
 
SwimmerBoy disse:
Isso é um assunto considerado velho por estas bandas....

Quando postares alguma coisa tenta pesquisar primeiro aqui no forum se existe a resposta ao teu problema ou para ver se alguem teve a mesma ideia k tu, só que primeiro que tu :P

Eu percebo e concordo com tudo o que dizes, só que não consigo compreender essa forma ofensiva e deveras humilhante de responder a quem pretende ajudar. Também já me responderam assim e a vontade é de ficar calado e não de fazer um search (da próxima vez...).
 
wow essa da drive virtual ta porreiro :) vou instalar iss pa ver...
por exemplo a gente prescisa de formatar pode por pra la backups e tal e akilo ja ta a ficar grandito 2 gb e poucos...formata instala o plugin outra x e saka tudo de la :P
 
zelv disse:
Eu percebo e concordo com tudo o que dizes, só que não consigo compreender essa forma ofensiva e deveras humilhante de responder a quem pretende ajudar. Também já me responderam assim e a vontade é de ficar calado e não de fazer um search (da próxima vez...).

Não acho que tenha sido ofensiva nem humilhante, apenas uma chamada de atenção.
 
Cagando para quem se pões com offtopics, eu tb não sabia desse programinha. Está porreiríssimo, isso. Vou aproveitar mt melhor o meu gmail, agora!!!
Só espero que nao fiicar como os meus discos, sempre cheios até ao último MB com lixos e downloads que nunca toco!! ;)

thanx blazt
 
zelv disse:
Eu percebo e concordo com tudo o que dizes, só que não consigo compreender essa forma ofensiva e deveras humilhante de responder a quem pretende ajudar. Também já me responderam assim e a vontade é de ficar calado e não de fazer um search (da próxima vez...).

?! Desculpa ?! Humilhante?! Ofensiva ?!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se percebes e concordas com o que digo e como certamente sabes que essas features do Gmail não são novidade, pk achas humilhante e ofensiva a minha chamada de atenção a um novo membro?!
 
SwimmerBoy disse:
?! Desculpa ?! Humilhante?! Ofensiva ?!

Se percebes e concordas com o que digo e como certamente sabes que essas features do Gmail não são novidade, pk achas humilhante e ofensiva a minha chamada de atenção a um novo membro?!

Tu não és aquele que se ofende todo quando te dizem "procura no google.." ?
Da maneira que respondeste ( ainda por cima a um membro novo), eu proprio teria ficado um pouco chateado, além disso acho que há moderadores para tomar conta dessas situações.A ti cabe-te apenas o 'report bad post'.

Ontopic: não conhecia essa funcionalidade do Gmail.Vou experimentar, logo que faça reboot à maquina :D
 
a existencia de threads com o mesmo tempo.. compara-se a ficheiros duplicados nnnnnnnnnnnn vezes.............. meu deus.. andam tão sensiveis.. :)
 
SwimmerBoy disse:
Isso é um assunto considerado velho por estas bandas....

Quando postares alguma coisa tenta pesquisar primeiro aqui no forum se existe a resposta ao teu problema ou para ver se alguem teve a mesma ideia k tu, só que primeiro que tu :P

Bad bad boy, parece k são caçadores de Reposts, epá podiam ter mais calma com um noobie!!!!!!!!!!!!!!!!
:004:
 
Pode ser repost, mas a mim deu-me um geitão, pois tinha perdido o outro convite, e nem sequer tinha ouvido falar da drive virtual :001:

Obrigado blazt e bem vindo ao forum ;)
 
Back
Topo