1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Queria aplicação para N95

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por amgs77, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 983)

1. amgs77

amgs77 Power Member

Boas amigos!
    Alguem sabe de alguma aplicação free para nokia N95,para que o telemovel se desligue á hora que eu queira.
    Obrigado

2. Necrom

Necrom [email protected] Member

Tens o Switch Off.
    O programa é unsigned, tens que ir aqui para "assiná-lo".

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Não me digam que as coisas mudaram assim tanto...
    Quando os symbian começaram a vir com restrições na instalação dos .sis, bastava ir às definições e retirar essa restrição de segurança. Quer dizer que agora para instalar aplicações nos telemóveis mais recentes, somos obrigados a recorrer a sites deste género??

4. amgs77

amgs77 Power Member

Olha desculpa mas aparece-me isto [​IMG]

e nao consigo assinar,será que estou a fazer algo de errado?
    Se puderes dá-me uma ajuda fico agradecido.
    Obrigado.

Última edição: 20 de Maio de 2009
  5. Necrom

Necrom [email protected] Member

Essa restrição que se podia desligar tinha a ver com certificados. Esta já tem a ver com as "Capabilities" que uma aplicação tem para aceder a diversas funções do telemovel. É tudo por uma questão de segurança, e com o Open Signed Online não é assim tão complicado, já se usa este método desde o aparecimento do Symbian OS V9. Se quiseres mais info está aqui.

Em principio é só seguires estes passos e deve resultar.

Basicamente o que aqui diz é que tens de preencher esses campos todos (IMEI, email, colocar a aplicação (o ficheiro .sis ou sisx), escolher quais as capabilities que queres no programa (aqui não te posso ajudar, mas eu diria pra pores powermgmt, ou então todas :p),
    código de segurança e aceitar o legal agreement) e fazer ok. Deves receber um email que deve ter um link que tens de clicar para eles confirmarem que esse mail é correcto, e depois deves receber outro mail com o link para fazer o download da aplicação já assinada para o teu movel, com uma validade de 3 anos.
    Atenção, nunca exprimentei assinar uma aplicação, mas se for assim como te disse nem é muito complicado. :P

Última edição: 20 de Maio de 2009
  6. amgs77

amgs77 Power Member

Pois nao dá mesmo aparece sempre o mesmo.
    Mas obrigado na mesma.

Partilhar esta Página