1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

queria comprar um computador sem monitor até 1000euros ajuda?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por fabioly, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 964)

1. fabioly

fabioly Power Member

boas, sou novo por aki e keria comprar um computador sem monitor, pk ja tenho um bom e tb sem o meu disco rigido. tenho 1000 euros para gastar

processador:
    placa grafica:
    motherboard:
    memoria:
    caixa:
    placa de som:

queria que me dessem uma ajuda , o meu intuito é de jogar jogos recentes e pro futuro o k me recomendam(orçamento 1000euros) e ja agora tb o melhor sitio para mandar vir peças ou entao que de para comprar logo a torre com tudo incorporado, sites ke tem o pagamento com multibanco. um obrigado:)

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

3. fabioly

fabioly Power Member

:) obrigado e isto bomba mesmo? :P

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Bomba e muito :D

5. fabioly

fabioly Power Member

6. tramela

tramela Power Member

eu trocava a grafica:001:
    xfx geforce 9800gx2

7. fabioly

fabioly Power Member

eu gosto muito da nvidia sao as placas k uso para esta board frakinha agp mas esta asus k ele me recomendou parece ser melhor( em relaçao a essa da gforce 9800gx2) pl menos em termos de velocidade? kual a diferença? dscm mas n sou mt perito em termos tecnicos de placas graficas lol

8. tramela

tramela Power Member

em termos de desempenho a 9800gx2 e uma beka superior mas em termos de preço e bem mais cara :001:
    EU SOU FIEL AS NVIDIA }>

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A 9800GX2 consegue um despenho superior de 10%, não e' muito....

Cumps

10. tramela

tramela Power Member

UMA BOA loja para mandares vir e com preços baratos e esta www.*****.pt

11. fabioly

fabioly Power Member

tou a ver mas esse site em relaçao ao outro o preço varia esse é mais caro :007:

12. tramela

tramela Power Member

e a garfica vai ser a 9800 ou a hd?

13. Isepiano

Isepiano Power Member

Aqui no Porto não recomendo a ***** pelos preços demasiado altos, tens a MPInfor ou a Poweron.

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se poderes vai para a 9800GX2

Cumps

15. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Não querendo passar muito o orçamento, esta é a minha proposta:

Motherboard DFI Lanparty DK P35-T2RS 122,80€
    Placa Gráfica BFG Geforce 9800 GTX OC 512 Mb
    283,00€
    Placa de Som Creative X-Fi Xtreme Music
    71,80€
    Caixa Atx Cooler Master Dominator 690
    76,70€
    Processador Intel Core 2 Quad Q9450 - 2.66 GHz Box
    274,70€
    Fonte Corsair CMPSU-750Watts TXEU 98,90€
    Kit 2 x 2 Gb Patriot DDR2 PC6400 - 800 Mhz LLK
    104,40€

Total:
    1.032,30€

É claro que se já tiveres uma fonte de 600w (das boas para aguentar a 9800GTX) ou mais então podes retirar a fonte que coloquei e apostar num cooler para o processador
    Estes preços foram vistos na http://designpconline.com/

16. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Não estou a defender a 9800GX2 (se bem que gosto das NVidias) mas uma boa gráfica vê-se pelo interface da memória do chip (que é de 256 nas duas) e no transfer rate da mesma (que é de 64 GB/s na 9800GX2 e de 57.6 GB/s na HD3870X2). Os clocks, embora importem, não são tão importantes, porque senão haveria 8600GTS (675MHz) a bater 8800GTX (575MHz) :lol:

No fim do dia, a 9800GX2 é melhor, embora bem mais cara... Se estiveres a pensar em SLI, uma MB 780i ou 790i seria melhor, visto que a Asus Maximus Formula é para Crossfire de ATI, e estaria a capar um possível upgrade a uma 9800GX2...

Bem, mas são duas boas placas, qualquer uma é uma boa escolha, e permite-te jogar tudo no máximo a altas resoluções (menos Crysis... mas isso é uma besta doutro mundo :S)

Cumps

17. fabioly

fabioly Power Member

a 9800gx2 entao é a melhor, e uma motherboard compativel kual sera? :D

18. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Qual quer uma (Maximus Formula, P5E, etc.)
    Se tiveres interessado em fazer SLI, tens de escolher uma com chipset 780i (DDR2) ;)

Cumps

Partilhar esta Página