1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Queria comprar um telemovel novo alguem me podia ajudar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por diogoduran, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 941)

1. diogoduran

diogoduran Banido

Estou intereçado em trocar de telemovel queria um telemovel bom mas nao muito caro..Alguem me podia ajudar?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ajudava dizeres quais as características mais importantes para ti, qual a operadora, e quanto estás disposto a pagar.

3. diogoduran

diogoduran Banido

Eu keria um topo de gama,estava a pensar num pda mas o problema e o preço.. Tava a pensar num telemovel mais para os 200€, 250€ mais ou menos. Entre este preço alguem conhece assim um bom telemovel?

Última edição: 17 de Fevereiro de 2007
  4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não achas no mínimo impossível arranjar um topo de gama por esse preço? Acabaste por não dizer qual a operadora nem as características mais importantes.

Um PDA não é bem um telemóvel. Tens o Qtek S100 livre a cerca de €300.

5. diogoduran

diogoduran Banido

A operadora tinha de ser da tmn ou livre.. Tem de ter bluetooth, camera,dar para mp3,dar para por programas para o modificar.
    Mas 300€ ainda é caro queria uma coisa mais barata as minhas poupanças nao chegam a tanto :)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se queres um PDA como deve ser e com essas características todas, tens que aumentar o orçamento. Por €200 mais vale comprar um telemóvel.

Cumps.

7. migueloliv

migueloliv Power Member

Motorola V3X --- 129€ uma pexinxha para o tlm em questaão!

8. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

pa eu comprei ontem o sony ericsson k610i k custa 179 euros e tou realmente satisfeito c o software/qualidade fotos/funçoes é bem melhor que o nokia 6630 e em relaçao ao motorola v3x epa..digamos que kualkidade fotos supera um pouco mais logo direi mais detalhes pois tenho uma pessoa c um motorola v3x

9. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

HeX-KaLiBuR

Onde compras-te o k610i a 179€ HeX-KaLiBuR? Foi de uma operadora?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Está a esse preço na TMN. Na Optimus está €10 mais caro.

11. GTI

GTI Power Member

Ja ouvi falar desse telemovel mas nunca vi o menu e as funcionalidades dele..E melhor que o nokia 6630?

12. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o 6630 tem a vantagem de ser symbian(penso eu), de resto o k610 e mais avançado.tem um ecran com mais cores, camara de 2mp, videochamada,e melhor autonomia.

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O canhoto10 já disse quase tudo, só acrescento que o K610i também tem bluetooth 2.0 com A2DP e um player bem melhor. ;)

Cumps.

14. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Já viste este maquinão?

15. brunobski

brunobski Power Member

[Off-topic]
    Que tem isso haver com o tópico? :-D
    Ta porreiro, mas por 350€ já podia ter uma camara melhor do que 640x480 pixels!
    Quase já nem se usa isso!
    [/Off-topic]
    Eu ia para o SE K610i, o V3X já quase não se arranja o N70 idem aspas!
    Por isso é a melhor opção, mas depende do que queiras!
    Cumpz :kfold:

16. Hokage

Hokage Power Member

pois é pessoal aqui no forum tenho ouvido coisas boas do k610i e já percurri todos os sites sobre o k610i e definitivamente vai ser o telemovel que vou comprar:-D:-D:-D:-D:-Duma coisa nunyx o k610i na optimus ta a venda a 179 euros mas na ***** na loja da optimus mesmo está a 189 euros :-Dterça em principio já vou buscar o meu lindo na *****:):):):):)

17. GTI

GTI Power Member

Esse telemovel e msm bom?? Eu tava a pensar num mais caro o N70 e entao secalhar nao compensa comprar um tao caro

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Partilhar esta Página