Queria comprar um telemovel novo alguem me podia ajudar?

Eu keria um topo de gama,estava a pensar num pda mas o problema e o preço.. Tava a pensar num telemovel mais para os 200€, 250€ mais ou menos. Entre este preço alguem conhece assim um bom telemovel?
 
Última edição:
Não achas no mínimo impossível arranjar um topo de gama por esse preço? Acabaste por não dizer qual a operadora nem as características mais importantes.

Um PDA não é bem um telemóvel. Tens o Qtek S100 livre a cerca de €300.
 
A operadora tinha de ser da tmn ou livre.. Tem de ter bluetooth, camera,dar para mp3,dar para por programas para o modificar.
Mas 300€ ainda é caro queria uma coisa mais barata as minhas poupanças nao chegam a tanto :)
 
Se queres um PDA como deve ser e com essas características todas, tens que aumentar o orçamento. Por €200 mais vale comprar um telemóvel.

Cumps.
 
pa eu comprei ontem o sony ericsson k610i k custa 179 euros e tou realmente satisfeito c o software/qualidade fotos/funçoes é bem melhor que o nokia 6630 e em relaçao ao motorola v3x epa..digamos que kualkidade fotos supera um pouco mais logo direi mais detalhes pois tenho uma pessoa c um motorola v3x
 
o 6630 tem a vantagem de ser symbian(penso eu), de resto o k610 e mais avançado.tem um ecran com mais cores, camara de 2mp, videochamada,e melhor autonomia.
 
pois é pessoal aqui no forum tenho ouvido coisas boas do k610i e já percurri todos os sites sobre o k610i e definitivamente vai ser o telemovel que vou comprar:-D:-D:-D:-D:-Duma coisa nunyx o k610i na optimus ta a venda a 179 euros mas na worten na loja da optimus mesmo está a 189 euros :-Dterça em principio já vou buscar o meu lindo na worten:):):):):)
 
Back
Topo