1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

queria comprar uma motherboard e placa grafica FIXES alguem da-me dicas??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jarimba, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 623)

1. jarimba

jarimba Power Member

Boas ppl,

É o seguinte, quero comprar uma motherboard e uma placa gráfica boa pra jogos. De perferencia com DirectX 10 incluido.:D
    O que me Sugerem?
    Orçamento maximo: 400€

Algumas das características do meu PC:

Motherboard: 775Dual-VSTA
    CPU: Intel(R) Core(TM)2 CPU 6300 @ 1.86GHz
    Cpu Socket LGA775 [CPUSocket]
    Max CPU Speed 1866 MHz
    RAM: 2GB
    Placa Gráfica: ATI Radeon X1300 Series 512MB.

Alguém ajuda sff!:(

2. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Neste momento tenho 1 pc parecido com o teu e vou optar provavelmente por uma geforce 8800 gt/gts ou ati hd 3870.
    Para a board vou optar talvez pela asus p5e ou talvez pelas novas da nvidia que eu li em qq sitio que tb estavam para sair.
    Só estou á espera de reviews para me decidir.

3. Voystice

Voystice Power Member

Não sei se 400€ te chegam rigorosamente para as duas coisas, mas pelo menos a tua mobo já é compativel com PCI-e, por isso atira-te para já a uma 8800GT de 512Mb que te deve ficar perto de 200/250€, depois com os outros 200/150€ que te sobrarem tenta arranjar uma mobo que te caiba nesse orçamento!

Neste momento não estou a ver nenhuma mobo que seja "best of the best" nessa gama de preços, acho que as da Asus tem dado cartas, e as eVga's com o chip 680i tambem eram boas para overclock, mas parece que andam aí grandes mudanças no ar, inclusive em relação aos novos chipsets da nVidia, por isso na questão da motherboard aconselhava-te a aguardar um bocado até ver como é que as coisas se compõem...

\w/

4. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Espera pelo novo chip da nvidia, o 750i se não me engano.

Eu tenho uma Nvidia 680i e é uma pérola.. mas aconselho-te a esperar.

5. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Se optar por 1 board da nvidia, vou escolher a 8800gt/gts.
    Se for intel entao irei para a ati hd 3870.
    Para possivel sli ou crossfire conforme a board.
    Desculpa lá jarimba estar-me a aproveitar do teu topico.

Partilhar esta Página