Queria conselho relativo a lcd e sist 5.1!

DDR_

Membro
olá! Estou em vias e Comprar um sistema 5.1 e um lcd

A minha sala nao é muito grande como tal queria um LCD de 26"...

Tenho visto o LG 26LB75 que me deixa rendido em termo de aspecto! Preço 700€
A opção que apresento é o Samsung LE26R86BD o preço anda a volta dos 600€
Penso que em specs os modelos sao similares ....(mas a minha pref vais para o LG)

A juntar a isto queria um sistema 5.1 a volta dos 200 e tal 300 euros ....de preferencia preto com aqueles postes que seguram as colunas e wireless ah.... e com leitor region free .....vai ser complicado....reunir estas condicionantes:S

tenho visto o KIT PROLOGIC LG HT 552 TH que custa 289 €
KIT PROLOGIC LG HT 362 STW 200€ (por ser wireless nos traseiros)

e o KIT PROLOGIC SAMSUNG HTS-TX35 à volta dos 350 € (este é wirelless ready comprando um acessorio que custa 120 euros )

Neste momento oiço musica num 5.1 creative inspire 5400 com a volta de 80 watts rms e ando bem contente os sistemas que aqui ponho sao de 300++ watts a minha sala é pequena será brutidade a mais? será que me vai cair a porta da rua quando ligar isto? lol

Tendo um tecto de 1000 euros para tudo o que me podem dizer ou aconselhar?
muito obrigado a todos

ps- queria comprar de preferencia tv e 5.1 da mesma marca!
 
Última edição:
Qual o principal uso para o LCD? Apesar de dizeres que a sala é pequena, ficarias melhor com um de 32" como por exemplo o Philips PFL 5322.
Comprei um recentemente e estou satisfeito (por 579€ duvido que haja melhor, mas também não sou expert no assunto e ainda te sobra mais para o kit home cinema). Mas espera por opiniões mais especializadas...
 
Se é para tv, essa Philips porta-se melhor em SD do que as que mencionaste. Em xbox360 também ainda não tive problemas, mas joguei muito pouco confesso.
 
eu tambem ando indeciso em comprar um lcd por volta desses preços, e nao percebo muito dessa cena de SD e assim...
como se sabe se é sd ou xd????
eu quero um que seja jeitoso para dvd e ps3
o que aconselham????
tava inclinado para o Samsung LE32R81BX ou Samsung LE32M87BD que tem 100hrz e ta aki a excelente preço
que dizem????
 
SD é standart definition, é a resolução que as tvs tradicionais (crt) suportam. é o sinal a que estávamos habituados, tvcabo, consolas da geração anterior e penso que o dvd tb se enquadra nesta definição, apesar de ter uma resolução um pouco maior.

quanto ao tópico, já respondi no outro post duplicado que o DDR fez. :rolleyes:
 
eu tb aconselho 32" em vez de 26"....
andava pa comprar um 26" para o quarto...mas andei a ve-los...e cheguei a conclusao que mais vale um 32", devido as diferencas de preco...
por isso, se keres gastar entre 600 e 700euros...tens alguns modelos de 32" nesta ordem de valores...
recomendo-te o samsung 32R81...nao deve chegar aos 700euros, mas tens outros modelos mais baratos...

Fica bem e boa sorte [][]
 
tive a ver a 32r81 e gostei muito, bom preço e nao eh má... devo optar por essa
so nao sei se sera grande para ver a 2,5 m de distancia, k dizes????
 
para mim esse lcd, é dos melhores hd ready...
2,5metros epah...26 ou 32...ainda é uma boa diferenca....
depende de como gostas de ver tv...eu gosto de ver um filme, e "sentir-me" dentro dele...por isso nesse caso ia pa 32"....ja que a diferenca de preco tambem é muito pouca...

Fica bem []
 
Back
Topo