1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Queria entrar no mundo mac OS X!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Ghostryder, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 577)

?

QUal o melhor sistema?

Poll closed 21 de Dezembro de 2008.
  1. Windows

0 vote(s)
    0,0%
  2. Linux

0 vote(s)
    0,0%
  3. Mac OS X

1 vote(s)
    100,0%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Gostava de saber algumas coisas sobre o mac:

Os ficheiros são compativeis do mac para o windows? como os do linux sao para o windows?

No uso de discos externos é possivel usar tanto no windows como no mac ou o sistema de ficheiros é diferente?

A formatação do mac (instalar tudo de novo) é facil como instalar o windows ou é complicado?

Gostava de comprar um macbook dos novos, mas manter namesma o meu desktop em windows como tenho agora...existirá mta imcompatibilidade?

Thanks

Criei esta votação só para ficar com uma ideia da diferença/semelhança entre os 3!

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  2. tourist

tourist Power Member

lol nao!
    eu funco assim
    o meu portatil é mac e em casa mantive o desktop
    se bem que na realidade só o use para jogar, tudo o resto é mais interessante em mac
    :P

3. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

E por exemplo os ficheiros? imagens, videos, dvd's, etc é tudo compativel? que ofice usas no mac? algum integrado? ou o ofice 2008 da microsoft?

já agora...as pendisk sao compativeis tnt em mac cmo em windows?

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Esta questão é velha e muito muito batida por aqui... tão batida que até já sairam suspensões por causa dos batimentos.

Procura no forum que vais encontrar as tuas respostas.

Ahp..quanto à votação, num sítio destinado a MAc users... poupo-te o trabalho e digo-te já que ganha o mac.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página