1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

queria mudar de tarifario

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 212121, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 19608)

1. 212121

212121 Power Member

boas! tenho uma vitamina p antiga acho que e' bom o tarifario... nem sei... so sei e' que pago 7,50 de semanas a semanas e estou farto! o que posso fazer para mudar?... tenho tanto saldo nisto o que faço? qual o melhor tarifario sem carregamentos obrigatorios de todas as redes??

Última edição: 5 de Abril de 2007
  2. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

boas!!! bem telefonavas para o serviço de apoio ao cliente ke agora nao sei qual é o numero mas deve ter no site da vodafone!!! eu ca sou yorn power!! tem carregamentos obrigatorios mas para mim acho que é o melhor tarifario da vodafone!!! posso tar errado mas se tiver havera alguma alma caridosa que irá dar por isso!!! cumps

3. _andré_

_andré_ Power Member

vodafone

o numero de apoio vodafone é o 16912, telefonas pra la e dizes querias mudar para um tarifario sem carregamentos obrigatorios e que seja bom para todas as redes, e eles explicam te tudo.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

O tarifário com regalias (leia-s pontos e assistência) sem carregamento só se for o Vitamina Light Total c/ 29cent/min :wow: (ou o Yorn s/ carregamentos)
    Agora c/ carregamentos (7.5€ / 18dias) tens o Vita Total, por ex.
    Tarifários Vitamina
    Há o Vodafone Directo, 16cent s/ carregamentos, mas sem pontos nem assistência (e chamada paga p/ apoio a clientes), mas se quiseres migrar tinhas d pagar 40e 8| (agora nem sei).

5. 212121

212121 Power Member

hmm e se quiser sair da vodafone? o que poso fazer ao saldo, tenho de o gastar normalmente?

6. bluei16_

bluei16_ Banido

Não te passam saldo de uma operadora para a outra que eu saiba, mas não há ninguém mais indicado para te explicar isto que as próprias operadoras

7. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Já agora, eu tenho cartão vodafone, e posso mudar para a tmn e mantenho o mesmo numero?

cumps

8. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

sim, pedes a migração.

Quanto à questão do saldo, tem que se gastar o saldo na totalidade, caso contrário, perde-se o mesmo. Uma solução viável passa por transferir esse saldo para um familiar. Transferência de saldo para outra operadora não é possível.

9. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Ainda bem, eu sabia que na optimus dava mas no resto não sabia, pois nao tem nada a dizer no site da tmn:S entao se eu quiser mudar para a tmn tenho k ligar pra vodafone ou para a tmn?
    Já agora, se depois eu quiser voltar a Vodafone posso?
    Thanks

10. bluei16_

bluei16_ Banido

Lol podes. Mas não é a ligar pra lá, não te mudam de um sítio para o outro. Tu é que tens que comprar cartão dessa rede

11. boas ..eu tnh o yorn power com sms gratis...mas keres um sem carregamentos obrigatorios...achu k e o vitamina zero ligth(mas nao tens smss de borla...um abraço

12. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Muda para Vodafone Directo, UZO ou Rede4

13. josefernandes

josefernandes Power Member

Exacto tanto vd rede4 ou uzo tem bons tarifários, na uzo ou rede4 até tens no site deles 100sms por mês para todas as redes, e na rede4 até tens quase todos os mesmos serviços das redes mães. videochamada incluída. os tarifários são iguais para todas as redes, se carregares quinze euros por mês ainda falas mais barato, e podes alterar o tarifário uma vez por mês.:lol::lol:

14. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Concordo... por ter todos os serviços, a rede4 é a melhor opção!

Cumps.

15. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

A rede4 tem GPRS???

Se tem WAP, não percebo pq é que a UZO e a Directo não têm...

16. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

sim, é a única (destes planos + baratos) que tem.

17. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Se um numro é por ex. 96XXXXXXX, como e q pod manter o numro se tem q mudar para 93 ou 91?

Cumps

18. chyzck

chyzck [email protected] Member

é possivel manter ;)

Fica

19. bluei16_

bluei16_ Banido

Não pode

cumps

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pode-se sempre manter o mesmo número (sendo 96XXXXXXX, mantém-se sem ser necessário mudar para 91 ou 93), mas passa-se a pagar noutra operadora. Não sei bem como é que se faz essa transferência, mas conheço dois casos assim.

Partilhar esta Página