queria mudar de tarifario

sim, a isso chama-se migração de número.

Para fazeres uma migração, basta dirigires-te a um representante da operadora para onde queres transferir e efectuar o pedido. Depois a própria operadora trata de tudo .... demora cerca de uma semana até o processo estar totalmente finalizado ...

Ex. ÉS vodafone e queres ir para optimus. Vai à optimus e pede a migração.
 
Pode-se sempre manter o mesmo número (sendo 96XXXXXXX, mantém-se sem ser necessário mudar para 91 ou 93), mas passa-se a pagar noutra operadora. Não sei bem como é que se faz essa transferência, mas conheço dois casos assim.

Wow... o meu pai era 93 e para mudar pra 91 foi "obrigado" a comprar cartão... mas também já foi à algum tempo. Desculpem lá o erro
 
Wow... o meu pai era 93 e para mudar pra 91 foi "obrigado" a comprar cartão... mas também já foi à algum tempo. Desculpem lá o erro

A uzo fazia as migrações a custo zero à algum tempo atrás, agora nao faço ideia.
Eu pedi migração d1 plano empresarial à 3 meses (96 > Vdf ) e não teve qualquer encargo, tendo mantido o 96...
 
existe um servico chamado portabilidade que permite "ir" para outra operadora mantendo o numero... escolhes o tarifario k keres da operadora de destino, o teu numero mantem-se o msm, es apenas cobrado pela nova operadora...

PS: isso de pagar é mito, a portabilidade é gratis, com alguma sorte a tua operadora ainda te oferece uma promo qq para nao mudares de rede... lol
 
Boaas ! Alguém me esclarece sffv ... Eu comprei um cartao vodafone na sexta feira ... e hoje carreguei-o ... E liguei para 16912 para mudar o tarifario e aquilo diz " Tem que esperar 24 h para mudar de tarifario ou para falar com um sr por 27 centimos... " é mesmo assim ? :(
 
Back
Topo