1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas a todos,

Eu estive a ler os topicos a explicar este projecto, como funciona, para que server, etc.

E eu gostava de participar mas depois no site do [email protected] vi que para poder processar as WU's (acho que é assim) convinha ter o pc ligado 24 sobre 24 horas.

O que acontece é que em tempo de aulas so ligo o pc á noite e nas ferias ligo +/- ás 14h e desligo la pas 3 da manha.

Acham que vale a pena participar mesmo que nao tenha o pc ligado o dia todo?

2. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Sim vale a pena, tens é de ter em atenção ao limite das WUs.
    Se fores usar o cliente para GPUs não há grande problema ai, a deadline é aproximadamente de dois dias, mas cada WU em média acaba antes de 3 horas de processamento por isso não deves ter grandes problemas ai.
    O Cliente normal, as WUs demoram bastante tempo a serem processadas, mas as deadlines são muito grandes, logo tambem não deves ter problema ai.

Se fores usar o cliente SMP ai a conversa é outra, porque as WUs são grandes, demoram muito tempo a processar e as deadlines são curtas. Podes conseguir na mesma, mas corres o risco de não conseguir acabar a WU e assim é tempo desperdiçado.

Claro que cada caso é um caso, mas se fores pelo cliente GPU e o "normal" não tens muito por onde falhar e já estás a ajudar.

:kfold:

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Vou usar o normal, se ja ajudo, é o que importa, obrigado pela tua ajuda.

4. pena99

pena99 I fold therefore I AM

Eu só foldo 4h por dia.
    E para fazer uma WU em modo GPU demoro 8H :005::005::005: demoro 2 dias, excepto FDS que é sempre a bulir.

Quando tiver tempo vou tamber a pôr em modo normal.

Partilhar esta Página