Queria saber opiniões sobre o Hoher MP3 3880 2GB

Meel

Membro
Acham q vale a pena?

mp3: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mp3eVideo&scategory=mpeg4de2Gb&product=3454445057360&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20LeitoresMp3

:)
 
ja comprei...ha 3 dias...

Acham q vale a pena?

mp3: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template LeitoresMp3

:)


pá só para avisar..eu comprei-o há já 3 dias, e até fiquei impressionado pela relação preço qualidade, mas tem um defeito muito grave, falta potencia de saida de som. só tem Max Output Power:5 mW, o k é muito fraquinho, quando me pus a andar no electrico a ouvir musica, mal se consegue ouvir mesmo com uns fones melhores, que foi a desculpa do gajo da ***** por aquilo n estar a bombar. Esta semana vou troca-lo por um
Zipy TIGER 2G /MP4 FM Transmiter, e seja o k deus quiser...lol
 
Sa 3125philips

Procurei outros e decidi ir pa o SA 3125PHILIPS mais pela marca mas como diz no site da worten so tem 2 x 3 mW de potencia de saida ... o q fez com q ficasse de pé a trás...
 
Estava a pensar investir no hoher tambem..mas é assim tao fraquinho?=x

Ha outras hipoteses, com a mesma relaçao preço/qualidade?
Procuro essencialmente um mp4 com uma boa qualidade de imagem para ver uns videozinhos, mas essencialmente para ouvir music..

Obrigado, cumps.
 
Última edição:
Ajuda

Ola (:

Eu comprei esse leitor e devo dizer que fiquei satisfeita até ha bem pouco tempo. Apesar de ter uma boa relaçao qualidade/preço o software pifou :S ao converter um video para formato ".avi" e ao passar para o leitor fiz a grande asneira de depois de transferido remover o hardware sem segurança porque o pc bloqueou. quando voltei a tentar liga-lo outra vez ele funcionava, so que as musicas que la tinha ja la nao estavam e o video tbm nao.. Voltei a liga-lo ao pc e apesar de o reconhecer, as musicas tbm nao apareciam contudo a memoria permanece como ocupada como dantes :S recorri a recureradores de ficheiros e nao deu em nada, fui as propriedades do disco amovivel (mp3 neste caso) e tentei reparar e mesmo assim nao funcionou. Eu podia formata-lo mas nao queria recorrer a esse tipo de metodo porque iria perder muitas musicas que ja nao tenho no pc :/

Agradeço a ajuda

Cumprimentos,
Caxide
 
Back
Topo