Queria um conselho

jorgemota

Power Member
Mudei a minha ps3 de sitio, porque comprei um movel novo cá para casa, mas acontece o seguinte, dantes a consola não tinha parede nehuma a estrovar a circulação do ar, acontece que agora no stio onde está ( e vai ficar ) a circulação já não é o que era, tenho andado a pensar em comprar as ventoinhas para ela só que não sei se faço bem, gostaria que me dissesem se as ventoinhas são de facto uma boa compra par a ps3.

edit: estava a pensar numas assim http://www.consoleshop.com/product.php?productid=16814
 
Última edição:
Desde que tenha o minimo de circulação de ar não a mal nenhum mas coloca ai umas fotos da situação em que se encontra a ps3 e damos-te a nossa opinião visto que já me disseram que não ganhas nada com essas ventoinhas
 
ai esta a foto com a ps3. pensei em tudo quando mandei fazer o movel, passou-me ao lado foi o aquecimento da ps3, as coisa com forme estao tem de ficar assim porque foram pensadas da mesma forma.
 
Pah, tenta manter a consola com 30CM de espaço de cada lado (óbvio que o lado esquerdo, hdd bay, não precisa) para facilitar a circulação de ar.
Ou então tens bom remédio... Mete-a na vertical.
 
ai esta a foto com a ps3. pensei em tudo quando mandei fazer o movel, passou-me ao lado foi o aquecimento da ps3, as coisa com forme estao tem de ficar assim porque foram pensadas da mesma forma.
Certifica-te que a parte de trás está no mínimo uns 10-15 cm afastado do fundo do móvel, (quanto mais espaço a parte de trás e lado direito da consola tiver melhor) e não deves ter problema. A consola tem refrigeração inteligente, se estiver a sobreaquecer vai ouvir a ventoinha da consola a fazer mais barulho, por isso essas ventoinhas de fora não fazem grande coisa.
O sitio onde está é amplo por isso o ar quente não fica ai concentrado, não deves ter problema.
 
O movel está porreiro !!!
O unico problema que vejo e a parte de tras poder estar muito proxima do movel mas como disseram afasta-a um bom bocado e não te vejo a ter problemas com a circulação de ar. A colocação da tv esta porreira e foi boa ideia por o forum como fundo, lol.
Boas jogatanas.
 
nao sei se repararam mas a ps3 esta mais afastada da traseira do movel em relacção ao box da zon. ela ja esta afastada da traseira do kmovel uns bons 20 cm, porque o movel tem 50 cm de largura e ela esta quase na beira do movel.
 
Acho que assim não vais ter problemas. Eu já a tive num "cubículo" a trabalhar e sem problemas.
Experimenta jogar durante umas horas e vê se a ventoinha faz muito barulho (se chegar ao 3º nível , então é melhor procurar outro sitío).
 
A minha ja teve engailoada entre a tv a a parede quase a cair do movel abaixo e nc caiu ja pa nao falar que é uma maquina on fire :004: :x2:

p.s. gostei do movel, bom gosto :)
 
Back
Topo