1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Queria um Processador..que Recomendam?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Overclok, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 640)

1. Overclok

Overclok Banido

..Boas, tenho um Intel Pentium 4 650, 3400 MHz (17 x 200)......queria modar de processador...para Dual core mas so tenho 80 euros..nao sei se terei maior desenpenho porque por esse preço nao sei se será melhor.....Recomendam algum...e tenho mais desenpenho com esse Dual core ?muito!? pouco!??...resto do pc podem ver no (MY System:lol:)....e para uma board (Asus P5K-E Wifi-AP Intel P35 SK775 )... que ainda nao esta la mas vou comprar tabem......:wow:
    Cumps...

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

se ela os suportar, compra um e2180 ou e2160

3. Cage57

Cage57 Power Member

Com 80€ e Intel vai para o C2D 2160 ou o c2d 2140(mais lento mas overclocka muito bem e é mais barato), agora escolhe.

EDIT: UPS! anteciparam-se lol, ou o c2d 2180 tbm pode ser.

4. Gonzaga

Gonzaga Power Member

ou procura um E4300 ou um E6300 usado...

5. latenhas

latenhas What is folding?

tens a certeza ke a tua board suporta é ke a meu pc tem 4 anos tem um pentium 4 550 de 3.4ghz e n sei se suporta
    como faço para ver ke tipos de processadores a minha board suporta é ke a minha board é da Asus e como referencia de modelo te Puffer....e n encontro no site da asus

6. Cage57

Cage57 Power Member

Letenhas mete o Everest, um programa para ver temps e isso, e consegues ver o modelo da board, axo k com o cpu-z tbm consegues ver.

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Partilhar esta Página