1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Queria uma board....k recomendam?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Overclok, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 715)

1. Overclok

Overclok Banido

Boas....modei meu pc.....Comprei grafica HD 2600XT DDR4 2,2gz:004:...uma fonte....caixa...tenho disco sata 250G....2G ram....so keria mesmo modar minha board..para poxar melhor a grafica e tbm poder por ram com mais velocidade.....tenho um orçamento de 150€ foi k sobrou....k recomendam?caracteristicas de meu pc e board k tenho ...podem ver do lado esquerdo:lol:..........ha....e ja agora um cooler para meu processador....abraços

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

Asus P5K-E Wifi-AP Intel P35 SK775 --- 150€

Motherboard mesmo muito boa :D

Cumps

3. apoc

apoc Power Member

board p5k-se 103€ +/- .. qt ao cooler deixo para os restantes ...

4. Overclok

Overclok Banido

Por acaso ja andava de olho nessa board......axo k esta a bom preço e porreira.....cumps:P

5. reiszink

reiszink Power Member

Com a Asus P5K já ficas muito bem servido e para overclock esta board é muito boa, e pouco mais custa que 100€.

Cooler para o processador, tens por exemplo um igual ao meu, o Zalman CNPS9500 LED, excelente, muito silencioso.

Se quiseres uma coisa mais barata, o Artic Cooling Freezer 7 Pro é o ideal, barato e eficaz, ronda os 20€.

6. Overclok

Overclok Banido

Kanto fika tua Zalman CNPS9500 LED??mais ou menos....?!:x2:

7. Romani48

Romani48 Power Member

p5K-E
    mas se puderes espera pelas P5E...

8. reiszink

reiszink Power Member

O meu cooler custou cerca de 46€ e penso que ainda estarão dentro dos mesmos preços.

9. Overclok

Overclok Banido

quanto fiqua masi ou menos?...eu tbm posso esperar um tempinho...e junto talvez mais algum..:x2:
    cumps...obrigado..

Partilhar esta Página