Queriam Tweaks?

Originally posted by Strakata
O meu tweak:

Passem a RAM para CAS2


:-D

dduuuhh..... lolol :-D :-D :-D

o meu maior tweak é de hardware: colocar uma bruta de uma ventoinha da HoneyWell com 1 palmo de diametro, q deve mandar uns milhares de cfm's, apontada pra dentro da caixa :D

as temperaturas câem logo uns 10 graus (ou bem mais, se o tempo tiver freskinho) , mas principalmente só consigo grandes overclocks na ATi com este método. Tenho q arranjar umas heatsinks pras memórias :rolleyes: aí inda devo conseguir espremer mais uns Mhz.

de resto só usei o radeonator pra "tweakar" (se é q se pode chamar a isso) alguns parametros do D3D (nada de lod bias).

Eu pessoalmente acho mais piada conseguir mais performance por hardware do q por tweaks, mas é só a minha opinião ;)
 
é como digo

o 1º teste a ser corrido mal entramos no 3dmark.... é o que vai ter resultado maior, por exemplo:

entro no 3dmark... corro o Lobby em 1º lugar.... tenho 180/87, normalmente se o correr após os outros testes, só fico com 167/77.... FDX grande diferença pah's

e isto acontece em todos os testes aqui..... o pior é os testes posteriores vão piorar.... logo um truque é saber qual o teste que conta mais no resultado final....e corre-lo em primeiro lugar

pode ir dar tudo ao mesmo mas.... tentar n custa
 
deve haver alguma coisa de errado com os teus tweaks porque devias dar pelo menos 12k com a ti4400


o teu cpu pode so estar a 1611 mas o teu fsb nao e nada de se jogar fora



falta-te o win2k+ sp2 com isso 12k sao garantidos ;)


ps: sem sp2 ou sp3 o win2k nao vale a ponta dum chavelho
 
Última edição:
Originally posted by oc_nightmare
já agora (vai sair pergunta estúpida...)
o q é q é isso do sp2, sp3, etc no win2k? alguma opção?....

São simplesmente um conjunto de actualizações de software para o Windows NT...
E se dá mais marks? Claro... actualizado.... actualizadinho... :D

P.S- Amanhã vou ver o que vou fazer a esta thread... :-D
 
ya skatan.... não sou grande tweaker mas... 3dmark é um hobby... daqui até mudar pro win2k só por causa do 3dmark vai demorar muiiiito tempo..

eu n tenho a minima ideia quanto da uma ti4400 num xp semelhante ( tirando a ORB da madonion q tou em 2º ou 3º lugar apesar....)... n tenhu referencias directas.

n sei... o calor tb n deixa o core da gf4 subir muito... cai de 327mhz pra 306mhz..... enfim.....
 
Doc. Goodenhigh! :D

Mas tem la especificado mts coisas que eu uso, e ainda bem para n ter que tirar pics... :P

Mas n está la tudo!!!
 
esse doutor goodenhigh estupido eh pouco spamer eh....a ***** da orb tha toda infestada com os milhares de scores k ele faz.

PS: já que o conhecem, vejam lah se lhe ensinam a apagar scores da tabela, é que pelos vistos ele soh deve ver butoes a dizer benchmark ah frente.
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
ya skatan.... não sou grande tweaker mas... 3dmark é um hobby... daqui até mudar pro win2k só por causa do 3dmark vai demorar muiiiito tempo..


ja te vi dizer alguns bons tweaks


:)

eheheheh

é assim eu quando faço uma coisa ou é para fazer ou então fico quieto e é para exturquir ao maximo daquilo que tenho

quanto ao calor ehehehe tmb estou com esse problema porque os benchs que faço é tudo acima do limite de estabilidade

tenho o cpu as memorias e a grafica acima do limite , tudo expremido ate a ultima gota de sangue

todos os benchs que faço sao a fazer figas para que não crashe pro desktop ou empane :)

o problema e que os dias frios ja la vao
 
Originally posted by Raptor
Doc. Goodenhigh! :D

Mas tem la especificado mts coisas que eu uso, e ainda bem para n ter que tirar pics... :P

Mas n está la tudo!!!

Ahh então se não te descobrissem a "careca" nem dizias que andavas a distribuir uma cena feita por outro gajo...má onda.... >(
 
// todos os benchs que faço sao a fazer figas para que não crashe pro desktop ou empane \\

tou farto de ver Bsods meu lol... tou a pensar mudar pro benfica porque ainda não existem ecras vermelhos no windows....

ha tweakers e Srº tweakers .... 7172marks numa GTs 2.....xiça




ps: ja agora.... melhor bios pra 8k3a+ ainda é 2312 ?... ( flashar bios tambem é tweak..)
 
a cor dos bsod dá para mudar :)



a bios 2312 é a melhor mas so dá ate fsb 190
e depois dos 180 precisas de usar o wpcredit porque senao fica muito lenta


vou experimentar um PIV a ver se rende , se render so vou por as maos num amd nos hammers


e quando me refiro a render não estou so a falar de 3dmarks mas no todo

so me falta o cpu :(



estou farto da Epox e por isso estou a enjoar com amd
 
e arrefece-los??

isso so para ppl com WC ou seja 0,000000000000001% dos users de pc :)


Axp a 1.9ghz fsb 172 kt333

axp1.9ghz.gif






pIv [email protected] fsb 129 numa p4s533 sis645DX (a mesma que vou receber)

piv2.58ghz.gif




a razao dos picos no PIv é que ja estava no OS há algum tempo e coisas a correr e no AXP tinha acabado de bootar (atenção que o bench do PIv foi feito pelo fantastic melga)


o programa é do vanshardware ;) um dos maiores biased da AMD á face da terra :)



para mim o pior da intel neste momento é o preço dos cpus , MAS mesmo assim nao estao caros
 
Última edição:
ouvi falar dum tweakzinho..... n me teve grande impacto mas... mudar o alinhamento de textura de 3 pra 7 dentro do menu direct3d, aumenta alguma coisita....só mais um tweak pra tirar qualidade da imagem...
 
Back
Topo