Querida, não sei que mac comprar !

Status
Fechado a novas mensagens.
Essa placa gráfica é a quem o processador trás. É da Intel claro e é bastante mais limitada do que as dos MacBook Pro de 15''.
Eu percebo o problema do preço. Ganhas no processador mas perdes na gráfica. A linha dos MacBook merece-me muita reserva por causa dos preços :(


É mesmo esse o problema. A gráfica é má, mas o processador é bom. É que, por exemplo, ao ver alguns requisitos mínimos para jogos que funcionem em Mac, nem sequer vi o nome desta Gráfica.
Eu gostava de poder optar pelos de 15'', mas dar 1.800€ por um portátil...
 
Última edição:
É mesmo esse o problema. A gráfica é má, mas o processador é bom. É que, por exemplo, ao ver alguns requisitos mínimos para jogos que funcionem em Mac, nem sequer vi o nome desta Gráfica.
Eu gostava de poder optar pelos de 15'', mas dar 1.800€ por um portátil...

Se queres um sistema que corra OSX, vai para o Mac Mini.

Se queres um sistema mais completo e poderoso, versátil que te permita jogar bem qualquer jogo compra um portátil com Windows.

Com 1500€ compras ambos.
 
Se queres um sistema que corra OSX, vai para o Mac Mini.

Se queres um sistema mais completo e poderoso, versátil que te permita jogar bem qualquer jogo compra um portátil com Windows.

Com 1500€ compras ambos.

Não opto pelo Mini porque preciso de um portátil e não opto por um Windows porque, além de querer um computador com Mac OSX, não quero assim tanto jogar videojogos nele, apenas quero um ou dois, como o Sims 3, por exemplo.
 
Ou não fosse um produto Apple...

Eu não queria ter essa discussão novamente.
Há dois produtos da Apple com preços muito bons na minha opinião.

É mesmo esse o problema. A gráfica é má, mas o processador é bom. É que, por exemplo, ao ver alguns requisitos mínimos para jogos que funcionem em Mac, nem sequer vi o nome desta Gráfica.
Eu gostava de poder optar pelos de 15'', mas dar 1.800€; por um portátil...


Se queres um sistema que corra OSX, vai para o Mac Mini.

Se queres um sistema mais completo e poderoso, versátil que te permita jogar bem qualquer jogo compra um portátil com Windows.

Com 1500€; compras ambos.

Andar a saltar de computador em computador não é muito funcional.

Não opto pelo Mini porque preciso de um portátil e não opto por um Windows porque, além de querer um computador com Mac OSX, não quero assim tanto jogar videojogos nele, apenas quero um ou dois, como o Sims 3, por exemplo.

Com o dinheiro disponível que tens a solução é simples de encontrar. Não é perfeita no entanto.
 
O Sims 3 não é pesado e joga-se bem em, praticamente, qualquer computador.

Não opto pelo Mini porque preciso de um portátil e não opto por um Windows porque, além de querer um computador com Mac OSX, não quero assim tanto jogar videojogos nele, apenas quero um ou dois, como o Sims 3, por exemplo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo