1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quero 1 disco multimedia mas não sei qual.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tobias_reaper, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 360)

1. Antes de mais desculpem. Eu sei que o que não falta aqui são tópicos de disco multimédia. Mas não encontrei uma resposta preto no branco para a minha duvida.... cá vai:
    Tenho um orçamento de 150 euros e quero 1 disco multimédia. Não estou preocupado com os formatos exóticos que vi por ai, se faz upscalling ou não, e muito menos se tem hdmi ou tvtuner. Em principio só vai correr o house, lost e heroes para o resto da familia (eu não sou fidalgo, o ecrã do pc chega-me bem :P), pois estou farto de andar a gravar dvd's.
    Só precisa de uma coisa ler legendas!
    Eu sei que a maioria dos discos( pelo menos os que vi como o dane elec) lêem legendas, mas o meu problema não é esse. Eu queria 1 que desse para escolher a legenda pelo leitor à semelhança do meu leitor de dvd e divx (samsung) que após escolher-mos o ficheiro de video, é nos dada a possibilidade de escolher o ficheiro de legendas.
    Também sei que na maioria dos leitores, apenas basta igualar o nome das legendas ao do ficheiro de video. Mas prefiro assim... menos trabalho e para a minha familia tb é mais intuitivo.

Partilhar esta Página