Quero baixar a temp da minha case! Como??

José

Power Member
Boas ppl, tenho a minha caixa a 27,5º, 28º, como é que eu resolvo isto? Que tipo de fans tenho de usar? eu comprei uma caixa Antec 1000MG e já trazia 2 fans, mas axo que n são nada de especial, agora junteilhe uma fan Revoltec com leds. Digam-me dicas SFF e até que limite minimo isto pode ir? :rolleyes:
 
Primeiro passo e arrumar bem os cabos no interior da caixa para ter um bom air flow. Depois e meteres duas fans de intake na parte da frente da caixa e duas de outtake atraz. Depois ainda há quem coloque uma de outtake na parte de cima da caixa :)
Ou então um de 120mm na lateral a mandar ar fresquinho para cpu gráfica e Northbridge.
E só escolher até que pontos os DB passam a incomodar.
 
Originally posted by Swordfish
Boas...

Tirando a arrumação dos cabos e a quantidade de fans, tens de ver como é que o Ar se comporta dentro da tua caixa.... Vê estes artigos.... Pode ser que ajude...

http://www.overclockers.com/topiclist/index09.asp#CASE COOLING

Hasta [[]]

Acho que isto e o mais importante, tens que ver como se faz a circulação de ar dentro da caixa, ar fresco a entra e quente a sair, sem hipótese de turbilhões no interior ;)
 
Eu uso um programa que vem com a board, chama-se Core Center, ele tá-me sempre a dizer que o Nb Fan Speed tá sempre em 0, em slow e de vez em quando tá com 5000 e tal. O mesmo acontece com o cpu fan. Eu nao entendo como é que é possivel. Suponho que isto seja o speed da fan da board né? e já agora onde é que eu vejo a temperatura da board? :rolleyes:

A board é uma msi 856pe Neon2, eu axo que tenho de fazer update á bios...
 
Back
Topo