MMO Quero começar

buldozer

Power Member
eu tou a pensar começar a jogar o jogo mas nao tou com muita vontade de ter que comprar o jogo e ainda a expansao e por isso estou a pensar comprar o jogo e a expansao num leilao online mas gostaria de saber se basta comprar o jogo e a expansao e depois criar uma conta no site da blizzard ou se tenho que comprar o jogo para ter uma conta minha.

E outra coisa era ouvi dizer que o primeiro mês é gratuito. eu sou obrigado a pagar todos os meses ou posso nao pagar um mês e nao jogar durante esse mês?

Desde já obrigado
 
Última edição:
Boas,

No WoW, tens uns quantos meses ate te apagarem a conta e mm assim podes voltar a te-la se entenderes (é o negocio).
Sobre as expansões e afins... na minha opinião deves fazer o seguinte:
1º Compra o jogo (normal).
2º Joga...joga muito... leve-la o char até 40+
3º reflecte sobre se queres mm passar tanto tempo num jogo
4º reflecte sobre se queres ter uma segunda vida
5º deixa a namorada..mulher e afins ;D
6º se passares por todo isto... bem vindo... tens 1 admirável novo mundo à tua espera. mas tudo tem o seu preço...

Sem duvida, o melhor jogo já feito...

Sobre os pagamentos tens várias opções... mensal, trimestral, semestral... quando deixas de pagar a conta fica "locked" para voltares a jogar, basta ires ao site... pagar... e jogar... é assim tão fácil.

Diverte-te...
 
eu preciso de ter a expansao para jogar o jogo?

eu preciso de comprar o jogo para ter a serial number para criar a conta nao é?

porque tava a pensar comprar o jogo doutra pessoa mas se é assim vou comprar..sem ser doutra pessoa.

e mais uma coisa. a expansao tb tem serial? porque senao comprava já usado muito mais barato.
 
Não, não precisas da expansão, mas ficas bloqueado no lvl60. A expansão abre as outlands e podes ir até lvl70, além de teres mais uma raça. A expansão tem outro serial.

E por último, essas respostas estão todas no site da blizzard e mais algumas que possas ter.
 
Epá... tipo...

Na worten existem os chamados World of Warcraft Battle Chest que trás o WoW original + Expansão e mais umas mariquices, e custa 34,99€ (com o respectivo mês gratuito). Eu em Maio quando comprei os dois separados, dei muito mais dinheiro que isso (só o WoW original, custou-me tanto ou mais).

Portanto, já existem por ai até descidas de preços na ***** com promoções e tudo (existe uma série de threads a falar disso, bastava pesquisar), portanto não estou a ver para quê tanto trabalho e tanta pergunta para poupar uns trocos...

Como me disse um colega meu (o gajo que me viciou nisto): "Compra o jogo e cala-te!" :007:

E pronto... fiz isso... e agora é a desgraça que se vê cá por casa... e nas horas de sono :-D
 
Epá... tipo...

Na worten existem os chamados World of Warcraft Battle Chest que trás o WoW original + Expansão e mais umas mariquices, e custa 34,99€ (com o respectivo mês gratuito). Eu em Maio quando comprei os dois separados, dei muito mais dinheiro que isso (só o WoW original, custou-me tanto ou mais).

Portanto, já existem por ai até descidas de preços na ***** com promoções e tudo (existe uma série de threads a falar disso, bastava pesquisar), portanto não estou a ver para quê tanto trabalho e tanta pergunta para poupar uns trocos...

Como me disse um colega meu (o gajo que me viciou nisto): "Compra o jogo e cala-te!" :007:

E pronto... fiz isso... e agora é a desgraça que se vê cá por casa... e nas horas de sono :-D

agora com as descidas de preço comprares os 2 separados ou comprares esse pack é a mesma coisa, num pagas 34.99€ e no outro 34.98€ =p por 1 cêntimo =p
 
Back
Topo