1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Quero comprar portátil! Ajuda na escolha!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por FabioF10, 30 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 504)

1. FabioF10

FabioF10 Power Member

Estou a pensar comprar um novo portátil e estou aqui com algumas dificuldades, principalmente em relação ao desempenho das gráficas.
    O que tenho em mente neste momento é Asus N56VZ-S4269H que se encontra na f***.

1) Qual é o orçamento disponível?

por volta dos 1000euros.. máximo 1200

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Nada.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Uso normal, videos, musica, alguns jogos tipo FM e PES, e autocad.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Sim, vou transportar frequentemente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é relevante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

FM2013, PES2013 e por vezes COD4 com os amigos em lan

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    Netbooks:

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Mal tenha a escolha feita!

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Última edição: 30 de Janeiro de 2013
  2. JXulo

JXulo Power Member

3. FabioF10

FabioF10 Power Member

era isso que andava a ver.. mas não consigo encontrar/perceber as diferenças entre o s4269h e o s4278h! :S se me puderes ajudar, agradecia mesmo.

Obrigado

4. JXulo

JXulo Power Member

Um conselho, tem um pouco de calma porque perguntaste a mesma coisa em três locais diferentes sem necessidade nenhuma. Já te respondi no tópico do N56VZ mas volto a dizer aqui. A diferença é nenhuma excepto que o da FNAC talvez tenha Bluetooth o que não justifica de maneira nenhuma a diferença de preço. O da FNAC diz que tem 4GB na RAM mas não ligues a isso, é puro marketing, não faz diferença absolutamente nenhuma. Já estive a ver no site da FNAC e parece que nem bluetooth tem portanto sendo assim são iguais.

Partilhar esta Página