1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

quero comprar portatil (mas percebo pouco disto)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Guerreiro_21, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 912)

1. Guerreiro_21

Guerreiro_21 Power Member

boas

como ja deu para perceber quero comprar um portatil pelos 1100 euros .

estive a ver e eu preciso um pouco de ram 2 gigas e de grafica porque preciso de trabalhar com programas que puxam pelo pc ( 3d studio max)
    encontrei este Vaio VGN-CR29XN estava a 1299,00 euros na *****

que me dizem ??

obrigado pela atençao

2. asturmas

asturmas Power Member

Toshiba A200-1QK antes que esgote!

- Tecnologia de Processador Intel Centrino® Duo
    - Core2 Duo T7500 2.2Ghz / Chipset 965PM / 800Mhz
    - Cache L2 4MB
    - TFT 15,4pol WXGA TB (1.280x800)
    - 2x1.024MB DDR2 (667Mhz)
    - HDD 250GB 4.200rpm
    - Gráfica ATI Radeon HD2600 1.024MB HyperMemory (256MB Dedicada + 768MB Partilhada)
    - Drive SuperMulti Double Layer
    - WiFi 802.11a/b/g Draft-N
    - LAN
    - 4x USB
    - Bluetooth 2.0
    - WebCam
    - Windows® Vista® Premium PT
    - 2 anos

~1100€

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Por esta altura já deve estar esgotado. Asus Z53SV é uma opção viável.

4. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

tadinho desse pc no 3d studio max. pra ter performances decentes nisso só 8700M 8800M GTX ou Quadro 3500M

5. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

__-_-_-__ post muito informativo, não há dúvida...

Ele diz que quer gastar 1100-1300€, e tu vens mandar um post a sugerir equipamento que começa nos 2000€... aliás, até sugerindo uma gráfica que ainda nem está no mercado.

Que raio... eu trabalho com o 3D studio e com o AutoCAD frequentemente, num PC com um Athlon XP2000+ e uma GeForce2 GTS... e dá... claro que se arrasta, mas dá para trabalhar... Na altura era um maquinão, mas como os investimentos são para durar, só agora vou fazer o upgrade - Um Dell Precision M6300 com C2D 75000 e Quadro FX1600.

Costumo usar tb um C2Duo E4300, com uma ATI de entrada de gama, e não sendo perfeito, já dá para trabalhar razoavelmente - com modelos bem complexos.

Claro que quanto melhor a gráfica, melhor vai ser o desempenho... mas quando se tem um orçamento limitado, há que tentar ter o melhor possível dentro desse valor...

Como se costuma dizer, quem não tem cão caça com gato

Guerreiro_21, aconselho-te a ires ao site da Dell.pt e veres o Dell Precision M4300, por 950€+IVA (procura as promoções Smart Value) - dentro do género, creio ser a melhor opção para o valor que tens, e para o uso que lhe vais dar.

6. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

n vi o orçamento :x peço desculpa. é que tinha acabado de encomendar um com essas spescs pra cad.

7. lagostinho

lagostinho Power Member

Digo-te que por 1299€ consegues muito melhor.

Além do Toshiba A200 1QK já sugerido, indico-te o LG R500 CP51P.

Penso que por cerca de 1100-1200€ é do melhor que encontras em termos de processador, memória, relação qualidade/preço, gráficos e design.

Se bem que, a meu ver, o Lg tem melhor disco (mais rápido 5400k vs 4200k) contudo mais "guloso" em termos de consumo do energia, gráficos tá "ela por ela" (depende da relação que os fabricantes dos programas/softwares têm com os fabricantes das gráficas (ATI e NVIDEA)) e em design volta a ganhar.

Tem outros "brindes" que te podem dar jeito... HDMI, keypad (teclado numérico), fingerprint recognition...entre outros.

EDIT: Além disto, é provável que este LG chegue esta semana e o Toshiba já entrou no mercado sendo que está esgotado em muitas lojas...

Última edição: 14 de Novembro de 2007
  8. JfoxPT

JfoxPT Banido

LOL? bem... tu deves criar cidades inteiras no 3d max para dizeres que só corre decente com placas dessas...

eu tenho um P4 3.0ghz 1gb ram e uma 5900xt e anda que nem um ferrari aquilo... e costumo criar simulações de gravidade e texturas e só quando tem lá mt coisa metida é que se arrasta um bocado...

Partilhar esta Página