Quero comprar um aultra compacta

SIRK

Membro
Olá. Tenho uma Canon Eos 350D mas queria comprar uma compacta para andar na carteira. Adoro a Canon ixus 80 is mas tenho duvidas em relação á resolução. Queira opinião de experiencia própria. Sou exigente em relação á qualidade da imagem.
 
Olá. Tenho uma Canon Eos 350D mas queria comprar uma compacta para andar na carteira. Adoro a Canon ixus 80 is mas tenho duvidas em relação á resolução. Queira opinião de experiencia própria. Sou exigente em relação á qualidade da imagem.

Que dúvidas tens, já agora?
A Fuji F40 ou a F50 também poderiam ser boas opções.
 
Embora não tenha nenhuma dslr estive com a mesma dúvida, partindo do princípio que espero ter nos próximos meses uma câmera do nível da FZ 50 (ou sucessora), FZ28 ou SX10.

Cheguei a considerar a f50 e ixus 90, entre outras (ricoh r7) mas a minha escolha foi para a panasonic fx35, a angular de 25mm marca a diferença entre as máquinas desta gama e para mim vale os problemas a partir de iso 400.
 
Problemas a partir de ISO400 têm todas essas máquinas que referiste (FZ50, FZ28, SX10, F50, Ixus 90, R7 e FX35). O maior problema de teres uma boa grande angular, é que depois perdes no outro lado, por isso é mesmo uma questão de opção pessoal.
 
Boas...

Eu gosto muito da Canon Ixus 85 IS. Pequena, leve, e tem o que se vende, 10MP. No el corte ta a 199€ com 2Baterias, bolsa em pele da canon, e fita de meter ao pescoço... tem uma qualidade muito boa para o preço. E se juntarem, 42€ da bateria, mas 20€ da bolsa em pele, mais 8€ da fita pro pescoço... veem que o preço ta muito bom...

Cumps...
 
Gostava de ver fotos tiradas com uma ixus 80is

se alguem tiver uma ixus 80is e me poder enviar algumas fotos tiradas com ela agradecia. Para confirmar as opiniõese a qualidade de imagem e pa me decidir antes do natal. Obrigada.
 
Gracias

DICA FANTÁSTICA!!! Fiquei convencida. Ixus 85is tá perfeita para o que eu quero. Preço /qualidade. Recomendo!! A máquina e o site. Obrigada. Já agora mais um favorzito. Um amigo meu tem uma olympus 5050 e quer acoplar um flash. E queria várias possibilidades. Boas tipo olympus mas mais baratas. Sempre a pensar na qualidade. Quem me poder ajudar mais uma vez, agradeço.
 
Flash p/ 5060

Já agora mais um favorzito. Um amigo meu tem uma olympus 5060 e quer acoplar um flash. E queria várias possibilidades. Boas tipo olympus mas mais baratas. Sempre a pensar na qualidade. Quem me poder ajudar mais uma vez, agradeço.
 
Back
Topo