1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Quero comprar um bom pc- Ajuda

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por silnet, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 953)

1. silnet

silnet Power Member

2. antoniopat

antoniopat Power Member

Se adquirir o pc que tem o processador i7 estas a comprar praticamente tudo de topo.
    Se adquirir o pc com core2quad, para mim as memorias e a placa grafica deveriam de ser melhores e isto nao sabendo qual e a motherboard.
    Cumps

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Podes encontrar os questionários aqui...

4. Mitch

Mitch Banido

e não compres pcs pré-montados das lojas de "supermercado" tipo *****. são caros e com componentes duvidosos / configurações más

5. fanto

fanto Power Member

exacto, se calhar metem para lá MB de 50 euros... que é o costume.
    e memorias de 512 para acabar com o stock

6. LProlog

LProlog Power Member

Pede uma configuração aqui no zwame, com o teu orçamento e ficarás muito melhor servido.

7. silnet

silnet Power Member

pois, mas eu aqui na minha zona praticamente só tenho *****. Existe por aí algum site onde s possa escolher tds os componentes do pc?? no site da ***** dá pra fazer isso, o problema é q quando eu escolho, acabo por fazer um pc ainda mais caro q os topos de gama q eles vendem :-D eu sou um bocado maçarico nestas coisas, inclusivé há perguntas nesse questionário q eu não sei responder, mas tou disposto a gastar acima de 1000 €, acho q já deve dar pra comprar uma boa máquina.

8. LProlog

LProlog Power Member

Acima de €1000 já compras um pc muito bom, mas não na *****. Preenche o questionário simplificado ás perguntas que souberes. De que zona és? Podes sempre comprar online e eles entregam-te em casa.

9. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

:x2:

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se tens amor ao teu dinheiro, foge da *****.

11. silnet

silnet Power Member

12. Mitch

Mitch Banido

não és muito observador. que tal carregares nos links onde está o material que o SYS73MYC te indicou? :rolleyes:

13. LProlog

LProlog Power Member

Aí em vila real podes experimentar a *****, apesar de não andar actualizado dos preços que andam a praticar agora, é concerteza mais barato que a *****!

BTW, não existe "vila real de trás os montes". É simplesmente vila real! Transmontanos FTW!

14. silnet

silnet Power Member

A ***** barata???? sinceramente não acho, já fui bem roubado lá :-D De qualquer forma obrigado a tds, vou investigar pra ver qual a melhor opção, quando comprar eu venho cá mostrar a máquina pra saber a vossa opinião.
    Mais uma vez mt obrigado.

Ps: Disse vila real de trás-os-montes, pq quase sempre q digo apenas vila real, alguém acaba por confundir com vila real de st antónio.

15. LProlog

LProlog Power Member

Comparada com a ***** é MUITO BARATA. Pelo menos na altura em que eu andava por esses lados, mas por aquilo que vejo no site os preços comparados com a *****... é só ver.

Partilhar esta Página