1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero Comprar Um Htc! DÊm Me Opinioes Sobre Estes 4 Modelos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por drhoffman, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3260)

1. BOAS PESSOAL, TENHO 250 EUROS PARA GASTAR NO MAXIMO E DEPOIS DE UMA PESQUISA BASEADA NESTE PRECO CHEGUEI A ESTES 4 MODELOS! GOSTAVA QUE ME DESSEM UMA OPINIÃO VISTO QUE É O PRIMEIRO TELEMOVEL DESTE TIPO QUE VOU COMPRAR. SE POR ACASO CONHECEREM MAIS ALGUM , MESMO NÃO SENDO DESTA MARCA DENTRO DESTE PREÇO QUE ME ACONSELHEM AGRADECIA.

PDA HTC P3600
    HTC TYTN PDA 3G + TOMTOM
    HTC TOUCH C/ TOMTOM
    PDA HTC P3400

QUAL ESCOLHER?

OBRIGADO :)

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Primeiro de tudo, 2 coisas:

Desliga pf o caps lock!
    E nao escrevas a branco...existe themes brancos que nao permitem ler o que escreveste!

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

Eu tenho um HTC TyTN que é uma das propostas que tu tens aí na lista, e mexo regularmente num Touch.

Mas como forma de protesto por teres escrito a branco, e ainda por cima em CAPS, não me vou pronunciar.

Cumps

4. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

so uma coisa, aponde arranjas o HTC TYTN PDA 3G + TOMTOM a 250€???

5. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Como diria o outro...
    google is your friend... ;)

ps. ele não falou que os ia comprar novos :)
    só disse que tinha €250 para gastar

6. eheheh

eheheh Power Member

se precisas de um teclado deslizante vai para o TYTN

se nao precisas eu ia para o htc 3600, com uma mudanca de firmware activas o gps interno e ficas com 1 htc bonito, pequeno e leve com todas as caracteristicas de topo + gps interno

7. Xarpas

até já deve vir activo.
    Comprei o meu p3600 em Setembro e já vinha com ele activo ;)

8. eheheh

eheheh Power Member

yap, mas como ele deve comprar usado, suponho eu, pelo preço pode apanhar algum sem upgrade de firmware

9. Xarpas

á pois!!

depois então é preciso fazer o upgrade de firmware com bastante cuidado(seguir todos os passos,tudo certinho)para o pda nao lhe morrer nas maos :sad:

10. kaxias

kaxias Power Member

2x

Partilhar esta Página