1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quero comprar um jogo de carros para a ps2 qual o melhor?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vitor02, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 4497)

?

qual o melhor jogo de carros para a ps2?

Poll closed 21 de Abril de 2008.
  1. need for speed : pro street

54 vote(s)
    84,4%
  2. juiced 2

10 vote(s)
    15,6%
  1. vitor02

vitor02 Power Member

Gostava de comprar um jogo para a ps2 de carros, qual o melhor?

2. JT_

JT_ Power Member

gt4 =)
    mas desses 2.. vai para o nfs

3. kratospt

kratospt Power Member

desses 2...nfs

4. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Desses 2 o NFS Pro Street mas sem tiveres mais escolhas aconselho o GT4 (caso nao o tenhas)

5. vitor02

vitor02 Power Member

mas eu ja tenho o gt4 obrigado pela tua opinião....

6. JDaman

JDaman Power Member

Juiced 2: Hot Import Nights.

Fica Bem.

7. luis15

luis15 Power Member

Entre esses dois nem se pergunta...NFS Prostreet sem duvida;)

8. rodaco

rodaco Power Member

Desses dois...venha o diabo e escolha:D
    Mas como parece que estás à procura de um jogo sobre a temática tunning, acho que deves ir para o NFS.
    Se não tiveres, aconselho-te o Most Wanted; foi dos poucos últimos NFS que gostei.

9. Only

Only Power Member

Tanto um como outro são podres.

NFS Pro Street: O jogo já não é como os anteriores. Agora é tudo legal, nem anda policia e nem dá para andar pela cidade. As corridas nem é ganhar, mas sim dominar, ou seja, tens um corrida e o melhor tempo foi 2.50min, então tens que fazer ainda menos tempo para dominar. Também um problema que não me agradou foi o facto de comprar um carro e altera-lo, depois de alterado tens que escolher se queres para Drift, Drag, Carrer, etc, se escolheres para ex: Drift só podes andar com ele nas corridas de Drift e se quiseres mudar para ex: Carrer o carro fica como de origens (tudo que tinhas alterado perde-se e tens que voltar a quitar)

Juiced 2 Hot Imports Nights: Esta foi a opção que eu votei. Nunca curti Juiced apesar de ter jogado muito o primeiro. O segundo nota-se que está melhor. Não posso falar muito do jogo, porque não joguei muito. Mas votei neste porque pelo menos melhoraram em relação ao anterior, enquanto no caso do Pro Street pioraram. Se fosse por exemplo Juiced 2 com NFS (um qualquer sem ser o Pro Street) aí era sem dúvida o NFS.

Dei a minha opinião acerca dos dois. Não te arrependas na tua escolha.

Ora aí está o melhor NFS.
    NFS Most Wanted: É sem dúvida para mim o melhor NFS. Apesar de tirarem o modo Drift (o que aplicaram e "investiram" esse modo no NFS Carbon) continua a ser o melhor da série. Gráficos.. nem se diz nada. Dá piada jogar a dificuldade é um bocado maior o que torna um "desafio".

Última edição: 11 de Abril de 2008
  10. compra o pro street ....ao menos continua a ser melhor k o juiced 2 .....

o most wanted é dificil ? eu demorei 1 dia e meio a xegar ao fim ! (passei o 1º dia kuase todo a jogar , mas tava d ferias por isso ..)
    kuanto ao carbon acho que ta bom como o most wanted.. (se kiseres poupas dinheiro e compras 1 destes 2 que ficas mais satisfeito..

11. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

NFS Most Wanted ;)

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Nenhum destes, são ambos muito maus...

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

Ele perguntou entre o juiced e o pro street, se não tens nada a dizer não escrevas post's desnecessários...

ENTRE Pro street E juiced de facto o MELHOR é o pro street...

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu dei a minha opinião, afinal e' para isso que os fóruns servem, porque se calhar vai dar 20 ou 30 € num jogo que joga 5min e depois mete-o de lado porque não gosta (qualquer um deles)...

15. diogo_silva

diogo_silva Power Member

ai é?!:eek: não sabia. assim não gosto. se não da para andar sem ser nas corridas então é uma peta... e isso eu sbia e acho que é uma grande...... bosta(para nao dizer outra coisa)...mas voltando ao topico...entre esses dois escolhia o nfs, mas vai ser muito mais dificil de passar do que o juiced (digo eu:D).... no entanto aconcelhava-te a escolher o NFS Most Wanted.. muito fixe; consegues dar grandes bailinhos à policia, tem bons carros etc...etc...etc...

x2
    mas tambem podes tentar o NFS Carbon (nunca joguei mas pelo que me têm dito é fixe...)

dei a minha opinião espero que gostes do jogo que escolheres.;)

16. John'Z

John'Z Power Member

Aconselho-te a não comprar nenhum desses dois!

17. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Eu até gramei o Carbon, o Pro é que acho uma grande tanga mesmo. tenho pa Ps3 e só lhe toquei uma vez.

18. tens toda a razao .....é o k eu disse...

mas se quiseres horas e horas e horas e horas a conduzir ...o pro street é o escolhido.. (o k s torna uma seca :S )

19. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

20. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Alguém que me compreende -->

Partilhar esta Página