Quero comprar um Leitor de DVD

Status
Fechado a novas mensagens.

predator100

Power Member
Hello ppl. Quero comprar um bom Leitor de DVD, e que seja barato.Poderiam fazer a gentileza de enviarem-me algumas indicações? Tenho um HoHer e já vai pro lixo, simplesmente parou de funcionar, de uma hora para outra.Antecipadamente, agradeço.Abraços a todos ate´ para os que não responderem!!
100+
predator100:)

É um simples leitor para ligar a uma TV normal Sony ( cabo de 21 pinos AV)
Desculpem o esquecimento de + informações.(tive de editar)
 
Última edição:
também estou interessado num leitor de dvd/divx de sala para oferecer à xuxu :lol: se puderem dar a vossa opinião era muito bem vinda!
 
Obrigado!!

Eu tenho um Yamada 6800 e é bastante porreiro. Lê todos os Divx, excepto os que têm resolução superior a 720x576, DVD, CD... uma maravilha.

Com portes ficou-me em 60 e poucos euros, na Poweron.

Agradeço tb ao Flyer e aos outros que fizeram sugestões, vou optar pelo Yamada 6800.é baratinho e o N1ZN, conveuceu-me com a «maravilha».Muito obrigado a todos pela atenção.
100+
predator100:-D
 
E um leitor dvd compativel divx/xvid com hdmi e faca upscaling p 1080i ou 1080p?
E se tiver rede tbm ajudava p ligar ao pc. :D

Pensei no Pioneer 696AV mas nao tem entrada de rede. :(
 
yep!
Ja vi uns mas nao de marcas conhecidas. é tipo os kiss para puderes ver os filmes q tenhas no pc lgas o cabo directamente ao leitor de dvd e toca a ver divx na tv. :D
 
E um leitor dvd compativel divx/xvid com hdmi e faca upscaling p 1080i ou 1080p?
E se tiver rede tbm ajudava p ligar ao pc. :D

Pensei no Pioneer 696AV mas nao tem entrada de rede. :(

Nesse caso eu ia para este.

Philips DVP5960

http://www.consumer.philips.com/consumer/catalog/tree/HOME_AUDIO_VIDEO_GR_PT_CONSUMER/DVD_PLAYERS_RECORDERS_CA_PT_CONSUMER/product/DVP5960_12_PT_CONSUMER/catalog.jsp?language=pt&country=PT&catalogType=CONSUMER&proxybuster=N22SLKPUYPHQXJ0RMRCSHP3HKFSESI5P

Este modelo não tem rede, mas com os novos firmwares rula muito, papa muito codeczinho. :x2:

Se fôr para um CRT e não necessitares de HDMI vai para um Yamada. Eu tenho um e papa quase tudo. :D

Os Kiss não tem "rede"? O problema é que ouvi falar muito mal deles em alguns foruns.

Cumps :)
 
nao. estou mm a falar de uma saida digital optica p ligares a um amplificador.

Tem saida coaxial digital. Normalmente trazem as 2. E a optica digital é melhor q a coaxial...

So p isso esquece la este...
 
ester parecia fixe fora esta grande falha agora ja ouvi falar bem do pioneer 696AV e do samsung hd860 ou o q é.

OU suvida ta numa marca francesa q é a pekerton ou o q é o modelo 6006 hdmi...
 
Eu tenho o Samsung HD860 e acho que é uma boa compra :)

hd860_large.jpg


Se tiverem alguma questão, podem perguntar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo