Quero comprar um PC(processador board grafica e ram) no vende-se

Kayle

Power Member
pessoal, quero um PC que seja suficientemente bom para jogar ao Unreal Tournament 2007
o que me aconselham a comprar? só preciso de Motherboard, Processador, Grafica e talvez RAM.

disponho de uns 450, 500€ podendo excluir o € para a RAM.
porque agora está muito cara e nao me importo de esperar algum tempo que desça.

Obrigado a todos.

não quero ir a lojas, prefiro procurar no vende-se ou anunciar no compra-se.
obrigado.
claro que estou a falar de algo que suporte um bom OC.
 
Última edição:
boas.
se quiseres puxar por esse jogo no limite nao me parece que com esse orçamento consigas alguma coisa :nie2: ..

agora se quiseres uma boa configuraçao opta por:

motherboard Asus P5V-VM DH €84.70. quanto a ram Corsair DDR2 PC-5400 XMS2 1GB 114.95€ (a melhor opcçao sao 2gb.. mas o teu orçamento é limitado..) processador Intel Core 2 duo (conroe) E6300 189.00€ e grafica Asus GeForce EN7600GS silent 512mb DDR2 127.05€.. cerca de 515,70 € tudo.

cumprz :beerchug:
 
tens razao Diogo, mas daí excluir as memorias, ***** das maneiras, ess eé material novo? certo? será possivel encontra-lo a venda no mercado de usados um pouco mais barato penso.
qualquer das maneiras é possivel que o jogo corra em low com essa configuração nao? obrigado.
 
Para essa grafica, tens a 7600gs da expertvision a 100€ muito melhor que essa, mas tem 256mb, o suficiente para todos os jogos a 1280*1024.
Se queres comrpar cenas usadas, aproveita que tens no forum a venda uma p5w-dh ou p5b-deluxe, se o meu upgrade fosse para já , nao deixava escapar...
 
sim.. isso mesmo.. com aquela configuraçao corres os jogos todos que aí estao nao vais ter problemas em jogar o ut7, o jogo tambem nao é nada assim de extraordinario, o unico que vi que me fizesse ficar boquiaberto foi o Crysis.. experimenta dar uma vista de olhos.
quanto ao fedoracore, tem razao, vale a pena esperar..
 
Boas, sinceramente não sei se valerá a pena a espera, porque para jogos os quadcore são iguais aos duo, ainda quase que não tiram partido de dois cores quanto mais de quatro, é só verem os teste nos jogos em que na maior parte das vezes o x6800 leva a melhor contra o QX6700.e sem falar nos preços é claro...mas se puderes esperar espera, ainda es capaz de apanhar uns core 2 bem mais baratos, com os entusiastas todos a comprarem quad's.
cumps
 
e podem sugerir alguma grafica PCI-E ? tendo em conta uns 600 e poucos euros que vou ter pra gastar no bundle?

Cumps e obrigado.

PS: o intuito é para jogar ao UT2007! :D
 
Dá 100€ pela Xpertvision 7600Gs DDR3 é mais que suficiente, mas se tas a espera que os Cpu's baixem de preço, tambem podias esperar que saia as placas baratas e boas com directx10, como tu gostas de jogar, vao sair jogos que tu gostas com directx10 e dps essa placa ressente.se
 
Epa em vez de fevereiro, esperas mais um ou dois meses e o E6600 cai 40% no preço..

Nessa altura já ha o 6420 que é parecido ao 6600 mais barato :P
Por acaso tambem estou a esperar, até maio/junho mas por motivos de força maior ( guito ), pois quero comprar uma coisa decente, caixa e lcd pequenino.. :lol:
 
Back
Topo