1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quero comprar um PC(processador board grafica e ram) no vende-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kayle, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1378)

1. Kayle

Kayle Power Member

pessoal, quero um PC que seja suficientemente bom para jogar ao Unreal Tournament 2007
    o que me aconselham a comprar? só preciso de Motherboard, Processador, Grafica e talvez RAM.

disponho de uns 450, 500€ podendo excluir o € para a RAM.
    porque agora está muito cara e nao me importo de esperar algum tempo que desça.

Obrigado a todos.

não quero ir a lojas, prefiro procurar no vende-se ou anunciar no compra-se.
    obrigado.
    claro que estou a falar de algo que suporte um bom OC.

Última edição: 2 de Dezembro de 2006
  2. Zhand

Zhand Banido

boas.
    se quiseres puxar por esse jogo no limite nao me parece que com esse orçamento consigas alguma coisa :nie2: ..

agora se quiseres uma boa configuraçao opta por:

motherboard Asus P5V-VM DH €84.70. quanto a ram Corsair DDR2 PC-5400 XMS2 1GB 114.95€ (a melhor opcçao sao 2gb.. mas o teu orçamento é limitado..) processador Intel Core 2 duo (conroe) E6300 189.00€ e grafica Asus GeForce EN7600GS silent 512mb DDR2 127.05€.. cerca de 515,70 € tudo.

cumprz :beerchug:

3. Kayle

Kayle Power Member

tens razao Diogo, mas daí excluir as memorias, ***** das maneiras, ess eé material novo? certo? será possivel encontra-lo a venda no mercado de usados um pouco mais barato penso.
    qualquer das maneiras é possivel que o jogo corra em low com essa configuração nao? obrigado.

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Para essa grafica, tens a 7600gs da expertvision a 100€ muito melhor que essa, mas tem 256mb, o suficiente para todos os jogos a 1280*1024.
    Se queres comrpar cenas usadas, aproveita que tens no forum a venda uma p5w-dh ou p5b-deluxe, se o meu upgrade fosse para já , nao deixava escapar...

5. Kayle

Kayle Power Member

será que vale apena esperar pelos Quad?

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

PAra comprar o cpu sim vale (deve haver muitos 6600 a venda qd isso acontecer), essas board penso que tmb serao boas para quadcores.

7. Zhand

Zhand Banido

sim.. isso mesmo.. com aquela configuraçao corres os jogos todos que aí estao nao vais ter problemas em jogar o ut7, o jogo tambem nao é nada assim de extraordinario, o unico que vi que me fizesse ficar boquiaberto foi o Crysis.. experimenta dar uma vista de olhos.
    quanto ao fedoracore, tem razao, vale a pena esperar..

8. Kayle

Kayle Power Member

bem. entao parece que lá pra fevereiro voltamos a falar? lol

9. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Acho que é mesmo a melhor opção. Esperas até que o jogo esteja mesmo pra sair \saia e depois logo pensas no que podes comprar. Até lá até esticas o teu orçamento e tudo.:cool:

10. serious

serious What is folding?

Boas, sinceramente não sei se valerá a pena a espera, porque para jogos os quadcore são iguais aos duo, ainda quase que não tiram partido de dois cores quanto mais de quatro, é só verem os teste nos jogos em que na maior parte das vezes o x6800 leva a melhor contra o QX6700.e sem falar nos preços é claro...mas se puderes esperar espera, ainda es capaz de apanhar uns core 2 bem mais baratos, com os entusiastas todos a comprarem quad's.
    cumps

11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Quando referi ele esperar pelos quad core, pk quando sair vao haver muitos core2duo a venda aqui no forum.

12. Zhand

Zhand Banido

e a preços muito mais atractivos que agora....
    :berlusca: :winknu:

13. Kayle

Kayle Power Member

e podem sugerir alguma grafica PCI-E ? tendo em conta uns 600 e poucos euros que vou ter pra gastar no bundle?

Cumps e obrigado.

PS: o intuito é para jogar ao UT2007! :D

14. Zhand

Zhand Banido

e quanto dinheiro estás disposto a dar pela gráfica??

15. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Dá 100€ pela Xpertvision 7600Gs DDR3 é mais que suficiente, mas se tas a espera que os Cpu's baixem de preço, tambem podias esperar que saia as placas baratas e boas com directx10, como tu gostas de jogar, vao sair jogos que tu gostas com directx10 e dps essa placa ressente.se

16. Kayle

Kayle Power Member

sim, eu vou esperar por fevereiro, será boa altura para comprar um core 2 duo?

17. Xkorp

Xkorp Power Member

Epa em vez de fevereiro, esperas mais um ou dois meses e o E6600 cai 40% no preço..

18. Mitch

Mitch Banido

e depois esperas mais 2 ou 3 meses e... :-D

19. Kayle

Kayle Power Member

lol, nao, é só a nova geração de processadores estar bem implementada que esses conroe baixam logo...

20. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nessa altura já ha o 6420 que é parecido ao 6600 mais barato :P
    Por acaso tambem estou a esperar, até maio/junho mas por motivos de força maior ( guito ), pois quero comprar uma coisa decente, caixa e lcd pequenino.. :lol:

Partilhar esta Página