1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

quero comprar um portatil mas preciso de ajuda

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por j-m-m-n, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 802)

1. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

Pessoal eu tou pensando em comprar um portatil para jogos no maximo 1300-1400€
    que dure algum tempo pa este jogos de agora.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Responde ao questionário para ser mais fácil ajudar-te...

3. z0ne

z0ne Power Member

eu estou mais ou menos na mesma situação que tu e neste caso podemos ver as seguintes situações

Nos G1S temos as seguintes opções »
    Portátil Asus G1S (G1S-AS133G) 1 124.90 €
    Portátil Asus G1SN (G1SN-AK024G) 1 299.90 €
    Portátil Asus G1SN (G1SN-AK040G)1 383.90 €

De seguida na secção dos M50SV temos as seguintes opções »
    Portátil Asus M50SV (M50SV-AS131C) 1 239.90 €
    Portátil Asus M50SV (M50SV-AS153C) 1 052.50 €

Para esta selecção é de referir que não contei com edições especiais dos referidos portateis ( Special edition , etc )

Ou seja , para mim estes dois portateis são os dois que se enquadram no que tu e eu pretendemos agora falta é decidir qual das varias versões deles é a a mais adequada e compensatoria a nivel financeira.

Quando me decidir pela versão ideal talvez dê ainda primeiro uma olhada no site http://www.*****.pt/ e falar com a loja Poweron porque normalmente quando encontramos mais barato eles igualam no minimo o preço.

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

5. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

tive a ver o acer 6920g e o 8920g

6. plancha

plancha Power Member

Preenche o questionário, para podermos ajudar-te melhor. Mas duvido que alguém te aconselhe um acer :)

7. bzoiro

bzoiro Power Member

Esse maquinão saír a menos de 1400 euros?? querias tu e queríamos tds, mas dúvido seriamente:p

Quanto ao 2 primeiros são boas escolhas mas juntava-lhe o m50vm as-008c (melhor e mais barato)

8. anjo2

anjo2 Power Member

Sim, não vai sair, a pior versão deve andar por volta dos 1800€

9. bzoiro

bzoiro Power Member

Partilhar esta Página