1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Quero comprar um portátil, mas qual?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Nokas_89, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1030)

1. Ando à procura de um portátil que nao seja muito caro e k seja "bom". eu nao percebo nada destas coisas, preciso do portatil basicamente pa trabalhos, vir a net, tvz pa ver filmes ouvir musica exas coisas. nao sou muito dada a jogos nem assim.

Vi o toshiba P100-281, tem um ecra de 17'' o k ate me agrada.

nao sei se é bom ou nao...se me puderem ajudar agradeço, se nao for bom deem outras opçoes por favor

PS. k tenha um disco rigido cm no minimo 100GB :)

Última edição: 16 de Abril de 2007
  2. malato

malato Power Member

Uma opinião

Eu tenho um Clasus dynamic que comprei há coisa de 6 meses. Estou muito contente com a máquina e recomendo vivamente. Estes portáteis são montados cá em Portugal. Se algum dia tiveres algum problema terás o problema resolvido em pouco tempo. O site está muito bem organizado como podes ver (tirei de lá há dias os drivers para o vista).

No entanto para além da marca vais ter de ter em atenção as características:
    - Disco; Memória; Processador; monitor; e os extras como câmara digita; blue tooth; etc.

Eu comprei um core 2 duo 1GB Ram; 120GB de disco com câmara digital. Tem uma mariquice para reconhecer a impressão digital que nem uso tb. Mas estou mt contente com o portátil e só postei porque acho k não é uma marca mt conhecida e eu tenho mt boa impressão dela neste momento.

Só mais uma coisa: eu curto jogar jogos. Comprei um modelo na altura em promoção com uma placa gráfica G-Force 7600 GO. É mt bom pra jogos. Pelo menos jogo Dota sem problemas (que é o que me interessa eheh)

Última edição: 16 de Abril de 2007
  3. balute

balute Power Member

Qual é o máximo de €€ que queres dar?
    A estética do portátil interessa muito? Vais ver filmes e ouvir música com as colunas do portátil, ou com fones/colunas externas?
    Preferes mesmo um portátil de 17'', ou um mais pequeno e leve? 17'' não é nada bom para andar com ele "às costas"...

4. Um de 17'' vai me dar jeito...pk tvz pa pa arkitectura. vou arranjar colunas pa ter em casa. e alem disso na vou andar smp cm ele pa tras e pa frente. so k eu moro nos açores e convem ter portatil pa poder traze-lo nas ferias..

5. balute

balute Power Member

Não disseste quanto queres pagar... mas dá uma vista de olhos no Tsunami Replacer 652V.

Última edição: 17 de Abril de 2007
  6. Benfas

Benfas Power Member

Para o que tu queres o MacBook é excelente e anda na casa dos 1.200 €

7. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

esse mac acho que so tem 512 de ram..

nunca usei mac a serio.... mas pelo menos em windows 512 de ram e se quiseremos ter um PC para nos matar de lentidado :P

em mac 512 ainda chega?

8. Benfas

Benfas Power Member

Partilhar esta Página