1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Quero comprar um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por PaiNatal_DEUS, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 636)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

ppl é o seguinte, eu tou a 0 em portateis, e queria comprar um, para ir a net, eu queria era um portatil pelo preço minimo, ou seja, o portatil mais barato que se possa arranjar no mercado. simplesmente isso lol

eu vi os da campanha tmn, será que devo ir para o Toshiba mesmo tendo um CPU mais lento? outra coisa, os cpus são mesmo dual core ou Core 2 Duo

PaiNatal[[]]

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  2. Learner

Learner I fold therefore I AM

Quero mais informação. Valor?

Primeiro, a menos que vás agora para o 10º ano (com 17 anos, acontece), conseguías um portátil da promoção TMN. Eu não estou por dentro daquele assunto. Tem aqui muitos tópicos sobre os PC's de lá. Se queres um portátil pelo mínimo, é só ir a um site, tipo Vobis e meteres por ordem de preços. Vai dos 499€ até muitos €€€. Agora se queres dos mais baratos mas com specs razoáveis, dizes o valor máximo que estás disposto a dar. Não vou estar aqui a por links. Se for mesmo o mais barato que anda por ai, toma estes.

Partilhar esta Página