Tablet Quero comprar um tablet...

Clau1

Membro
Pessoal,

quero comprar um tablet e dada a diversidade estou um pouco perdida! já vi os apple, surface, ...
mas ainda não sei nada

não tenho orçamento inicialmente estava disposta a tudo mas agora decidi comprar também um pc que já escolhi (toshiba Satellite P855-34J) e por isso acho que ja não me compensa comprar um tablet tão tão bom mas queria um bom!! (até porque é muito dinheiro junto)

mas mesmo assim estou disposta a ouvir as vossas opiniões e chegar a uma conclusão com voces

vou utilizar basicamente para net e visuailzar documentos mas claro os jogos vão consumir grande parte da bateria!!

Por isso.......

.....AJUDEM-ME sff

bjinhos

ola!

terá de ser superior a 9''. eu estava mais direccionada mesmo para os de 10'' porque para analisar documentos torna-se mais fácil...

ola!

terá de ser superior a 9''. eu estava mais direccionada mesmo para os de 10'' porque para analisar documentos torna-se mais fácil...

Dos melhores a um preço razoável são sem dúvida o Bq Edison ou o Bq Tesla. Tens tópicos a falar sobre eles dentro desta secção. Não é por acaso que são dos mais populares no Zwame. Acho que têm tudo aquilo que tu queres. O Tesla é ligeiramente mais pequeno de ecrã, 9,7''. Sendo que um não tem ecrã IPS (Edison) e o outro sim (Tesla). E o que é a tecnologia IPS?

Bq Edison 199,90€
Bq Tesla 209,90€

Mais dúvidas é ires à página do fabricante (bq) e expores as tuas dúvidas nos tópicos dos modelos em questão.

O Galaxy Tab 2 até seria uma boa escolha se não tivesse apenas 7'', para os tais 230€. Aqui o pedido é para um tablet acima das 9''. E nesses termos o tablet já fica muito mais caro.

O Tab2 que ele falou é de 10" o Samsung P5110 Galaxy Tab2 10.1 Wif 16Gb que custa 339,90€ mas esteve em promoção na Worten com 30% de desconto e ficava pelos 237...

O Tab2 que ele falou é de 10" o Samsung P5110 Galaxy Tab2 10.1 Wif 16Gb que custa 339,90€ mas esteve em promoção na Worten com 30% de desconto e ficava pelos 237...

Ok, com promoção valia a pena compra-lo. Mas se usaste o "esteve" presumo que agora já não está, ou ainda se mantem a promoção?

Era só Sábado dia 27 com os tais 30% de desconto em 30 produtos (e o Galaxy era o único Tablet). É verdade que o preço era bom, mas o Tablet não de ixa de ser já meio antigo (processador, etc), apesar de ter especificações boas para um 10" (som, gps, giroscópio, bussola, etc...).

Era só Sábado dia 27 com os tais 30% de desconto em 30 produtos (e o Galaxy era o único Tablet). É verdade que o preço era bom, mas o Tablet não de ixa de ser já meio antigo (processador, etc), apesar de ter especificações boas para um 10" (som, gps, giroscópio, bussola, etc...).

Exactamente... Eu estava indeciso entre o Asus ME301T e ou Tab2, (claro que o asus é melhor), mas deposi veio a promoção e foi logo mesmo!

Back