1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Quero comprar uma grafica !!!!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dark_fenix, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2138)

1. dark_fenix

dark_fenix Power Member

Pessoal quero comprar uma placa gráfica, e acho que estou no sitio correcto para perguntar o que me aconselham...
    é assim falaram-me da 8600gt e hd2600xt...

quero a grafica para uns bons jogos, para durar para uns anitos...

estou mais inclinado para a 8600gt, mas mesmo assim que marca aconselham?

quais teem mais performence?

obrigados

tou mesmo confuso :003:

2. Charro86

Charro86 Power Member

A comprar gama média de DX10 (como essas que referes) compra antes uma 7900GS XXX. É DX9 mas superior à gama média DX10 e bem melhor no que toca a qualidade-preço.

3. kronozord

kronozord Power Member

1º axo que este nao é local para esse tipo de aconselhamento, é mais o duvidas e suporte tecnico do que propriamente noviades de hardware.

2º nenhuma dessas vale um estouro em dx10 por isso.... a nao ser que tenhas um trocos bons para gastar ficas sem placa.

4. Frag_phobos

Frag_phobos Power Member

:hello:Pois não te posso ajudar:p, mas este tópico vem mesmo a calhar porque pretendo substituir a minha XFX 7600GT!!!!
    Andava a pensar tb na 8600 mas.....
    Se tiverem alguma boa sugestão??
    Cumps:rrotflm:

5. Charro86

Charro86 Power Member

O mesmo que disse a ele digo-te a ti. Se queres optar por algo melhor mas com preço em conta vai pra uma 7900GS XXX. Se queres avançar para DX10 mais vale apostares pesado, seja num 8800GT, GTS, GTX ou quem sabe ULTRA. É tudo uma questão de dinheiro. :p

6. cula_ru

cula_ru Power Member

7. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

HD2600XT sem dúvidas.
    O Colin Dirt borra-se todo numa 8500GT entao numa 8600 Ainda pior.
    A HD2600XT vence em qualidade de imagem e desempenho a nivel de qualidade/preço.

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

para jogar bons jogos durante uns anitos nem uma 8800GT quanto mais uma 8600GT ou HD2600XT... :rolleyes:

9. rjtd

rjtd Power Member

O meu voto vai para a X1950pro.
    Anda pelos 120-130€.

10. Romani48

Romani48 Power Member

8800GT se puderes

se não 8600GT... eu tenho uma, podes ver algumas coisas na thread artigo DX10 da minha sig
    não tenho razão de queixa.. e estou agora a sacar a demo do crysis para ver como rola..

sinceramente graficas DX9 a esta altura do campeonato já não valem a pena... não vou referir o porque desta minha opinião pois já a exprimi em N threads como a que te indiquei, e se fizeres um search encontras ainda mais

11. reiszink

reiszink Power Member

Não percebi muito bem, a 8600 é claramente superior à 8500, andas baralhado. :D

E uma 8600GT dá para jogar perfeitamente o DIRT a 1024x768 em High.

12. Marco André

Marco André Power Member

8800GT é a meu ver a melhor aposta do momento ;)

13. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

se tiver sistema para acompanhar é mesmo a melhor opçao.

14. dark_fenix

dark_fenix Power Member

o que dizem do meu pc?

15. Satan

Satan Power Member

Voçes nao percebem nada disto, comprem uma igual a minha que nunca mais precisao de trocar de grafica, uma X800 GTO, isto e que e uma placa... nao se arrasta nem nada..:x2:

16. dark_fenix

dark_fenix Power Member

tas a falar serio? e quanto custa isso?

o k acham pessoal?

17. reiszink

reiszink Power Member

Tás tolo? :-D

Alguns jogos mais recentes já nem têm suporte para a série X800 da ATI, nem te passe pela cabeça comprá-la.

18. Romani48

Romani48 Power Member

pash.. todo tolo.. a grafica era boa na sua altura.. tu tens uma X600.. consegues correr todos os jogos?

depois das Xyyy sairam as X1yyy e agora as X2yyy

you tell me..

para mim 8600GTS (160€ na *****) ou 8800GT

19. dark_fenix

dark_fenix Power Member

pois, mas dentro das 8600gt que marca?

20. Romani48

Romani48 Power Member

xpertvision, BGF, EVGA, XFX, ASUS

mas eu recomendo te de longe as 8800gT

Partilhar esta Página