1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 23201; Visualizações: 2046762)

1. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Tenho a minha velhinha de 46" com moldura na sala, o espaço que tenho é pouco mais, dai ir apenas para a de 55 porque uma de 65 já não ia conseguir por no cantinho da sala.
    A tv saiu hoje para distribuição, vou ficar com ela, independentemente das criticas
    Mas fico contente com o teu feedback :o eu nunca vi nenhuma ao vivo :facepalm::rcarton: por falta de tempo neste momento em ir a uma loja para a conseguir ver, portanto esta compra é completamente feita ás cegas, e baseada nas coisas que vi e li online.

Última edição: 22 de Maio de 2020
  2. Boa Noite Pessoal,

58PUS7304/12 que vos parece? Acham uma boa compra?

3. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Tenho uma e recomendo !

4. Pontesgaia

Pontos fortes da TV?
    Esta por 600 é pouco acho que é uma boa compra.

5. Mais difícil do que escolher um carro. É uma odisseia escolher a televisão que achamos indicada.

Comecei esta jornada a pensar uma coisa, com os novos modelos a começar a sair, é baralhar e voltar a dar.

6. pmasg

Parece me a Sony KD-55XF9005 também me parece uma boa opção e está a bom preço.

7. mique

mique Banido

Onde é que está a 600 e pouco?

A 7304 é uma das tvs mais famosas aqui do tópico...

8. Mique

Fui eu que vi mal a 58PUS7304/12 está a 699 na Worten e tive tb a ver a Sony KD-55XF9005 por 799 qual achas melhor? Tens outra que aconselhem? Isto de escolher uma tv é um dilema...

9. Predador

Predador Power Member

Eu tenho uma, e estou mais que satisfeito..... Não tens mesmo nada que te arrepender.

10. ZiZeN

A Sony para mim seria a 1a escolha, mas 700€ por uma TV de 2018 deixa-me algo apreensivo. Mas até haver stock, será sempre uma opção a ter em conta.

Última edição: 23 de Maio de 2020
  11. Numa loja nacional, tens a PUS 7354 por 549€. É painel IPS de 55", no restante parece-me ser semelhante à 7304. Entretanto encontrei esta review.

12. xpure

xpure Power Member

Isso não está aqui em causa fica descansado, compraste uma belíssima TV, não é por o Ferrari ser melhor que um Mercedes não presta.
    Aproveita a tua TV e não olhes para trás.
    Quem me dera ter uma q70r que faré a q80r.

13. xpure

xpure Power Member

Epá eu sinceramente ia para a Sony.
    A Philips não deve ter nenhuma tecnologia que a Sony não tenha e de certeza a Sony tem melhor qualidade de imagem.

14. Xpure

O único senão da Sony é ser de 2018 ter um consumo energético B e o Android ser o 7.0, falam também que comando não é grande coisa...

15. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Por uma diferença de 100€??? A Philips 58PUS7304 é sem dúvida uma ótima tv, mas não chega perto à Sony 55XF9005. Por apenas +100€ é de longe a melhor escolha.

Chegou a sair no ano passado o Android 8.

16. Night-Wolf

Philips 58PUS7304 ou 58PUS7354 ou Sony 55XF9005 na tua opinião a Sony é bem melhor certo?

Outra solução melhor que a Sony sem ser a OLED?

17. sparrow

sparrow Power Member

https://youtu.be/PVrhj4hXsrc

https://youtu.be/D34bEyDse_8

https://youtu.be/U_fdd5ATg_w

Acho que é isto que queres ver.

Filmei com o meu telemóvel... Huawei p20 lite. A filmagem fica muito pior que ao vivo...

Última edição: 23 de Maio de 2020
  18. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Cheguei a mencionar aqui uns dias atrás que até 800€ tanto a Sony 55XF9005 (melhor imagem overall e mais suporte a apps devido a Android TV) como a Samsung QE55Q70R (melhor para gaming, melhor som e melhor user interface) são ótimas escolhas, dependendo claro das prioridades de cada um e da sua finalidade e uso que vão dar.

19. mique

mique Banido

Há algumas imagens, e onde notei mais foi na das bolas metálicas, onde se vê os pretos acinzentados. E eu vi o vídeo original no ecrã amoled do meu telefone e notei bem a diferença entre ambos, com os pretos a serem pretos no meu telefone. Notei também algum sombreado à volta das imagens mais claras em fundo escuro (vocês dão aqui um nome mas não me estou a lembrar - costuma aparecer nas legendas de algumas tvs.).

Mas gostava mesmo era de ver essa TV a dar SD... É uma curiosidade que eu tenho.

A mim faz-me confusão pensar nessa Sony 9005...epa, é um modelo com 2 anos e com limitações no SO...

Questao...a 7304 como se dá em jogos?

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2020
  20. mique

Isto de escolher uma tv da umas dores de cabeça...