[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Alguém sabe mais info ou site de review decente deste modelo?

TOSHIBA 55U6763DG
UHD

Parece que está em promoção a 599€

Já agora assistência da Toshiba como é? Alguém com boa/má experiência?


Edit:
Painel IPS Direct LED 60Hz 8bit+FRC

Lá se foram os pretos para cinza mas pelo preço não parece muito mau
 
Última edição:
Ao que entendo as TVs Toshiba não são grande aposta porque a empresa licenciou a marca a um ODM terceiro chines ou algo do género. Ou seja, está lá o nome, mas a qualidade não acompanha.
 
A Philips led 50 pus 6162/12 esta a 580 € e tambem tem a LG led 55lj 615v a 630€, são alguma coisa de jeito ou por este preço compra-se melhor?
 
Ao que entendo as TVs Toshiba não são grande aposta porque a empresa licenciou a marca a um ODM terceiro chines ou algo do género. Ou seja, está lá o nome, mas a qualidade não acompanha.

Obrigado pela info!

Tentei pesquisar que painel usava pensei que fosse LG por ser IPS direct led mas sendo assim é para esquecer
 
Bom dia,

Estou a estudar a possibilidade de comprar uma TV e gostava de pedir a vossa ajuda pois não sei bem que caminho deve tomar no que toca a estes aparelhos.
A TV será para um quarto, para ver canais de tv, filmes, streams e jogar PS4.
Por base no monitor do computador que tenho nesse mesmo quarto, que é de 24", penso que o sweet spot para uma TV será por volta das 32".

É possível adquirir algo que se assemelhe minimamente a isto por um valor a rondar os 250€ ?

Obrigado desde já

Alguém que me possa dar uma ajuda ?
Vi num post semelhante ao meu ser recomendada uma Hisense N2100, mais alguma sugestão ? Não tenho experiência com a marca, é fiável ?
 
Alguém sabe mais info ou site de review decente deste modelo?

TOSHIBA 55U6763DG
UHD

Parece que está em promoção a 599€

Já agora assistência da Toshiba como é? Alguém com boa/má experiência?


Edit:
Painel IPS Direct LED 60Hz 8bit+FRC

Lá se foram os pretos para cinza mas pelo preço não parece muito mau


aqui as Toshibas e outras...
 
Alguém que me possa dar uma ajuda ?
Vi num post semelhante ao meu ser recomendada uma Hisense N2100, mais alguma sugestão ? Não tenho experiência com a marca, é fiável ?

Sim, é fiável. Jogas PS4 de forma "competitiva"? Se sim, talvez possas procurar uma solução com um input lag mais baixo, essas HiSenses para quem jogue FPS por ex., não sejam o ideal. Caso contrário não hesites.
 
Boas,

Podem recomendar-me uma TV? :P

Orçamento: idealmente até 500/600€
Distancia até a TV: 3 metros
Tamanho: pela distancia penso que entre as 43" e as 49"
Propósito: PS4
Tipo de loja: Idealmente na ***** que eles estão agora com a campanha de 24meses sem juros.

Neste momento tenho uma strong de 32" o que para ver TV normalmente até dá, mas para jogar deixa muito a desejar.

As que me parecem mais aceitáveis dentro do orçamento são estas:
- LED LG 43 UJ 630V a 480€ (4K)
- LED LG 43 LJ 594V a 410€ (FHD)
Eles tb teem esta:
- LED PHILIPS 50 PUS 6162/12 a 580€, mas as TV's da Philips pelo que tenho lido deixam muito a desejar.

Thanks.
 
Viva,

Sobre esta matéria prefiro considerar-me um leigo, e como tal gostava de saber umas opiniões sobre quais as melhores opções e o que devo considerar na compra:

- Não pretendo gastar mais de 700€ +-, e como tal, OLED e QLED saem de cena.

- Não pretendo entrar na onda de aproveitar as promoções que nos empurram o lixo que não vale a pena investir.

- Não vou jogar PS4, logo há pormenores de lag que não chateia tanto, mas claro até este montante, quanto menos melhor.

Alguma dica?

Obrigados
 
Têm toda a razão. São HDR10 (8bit + frc)


A Hisense N5700 é também direct lit, os leds estão atrás do painel. Mas não tem local dimming. É 720€
A versão mais avançada, a N6800, tem local dimming embora sendo edge lit. É 890€
Existe também a M5500, a 649€.

Qual valerá mais a pena?
Exatamente a minha dúvida... ;)
 
Sim, é fiável. Jogas PS4 de forma "competitiva"? Se sim, talvez possas procurar uma solução com um input lag mais baixo, essas HiSenses para quem jogue FPS por ex., não sejam o ideal. Caso contrário não hesites.

Não jogo de forma competitiva, mas no PC, por exemplo, jogo num monitor 1080p 144hz.
Sei que vou sentir o "arrastão", porque na TV da sala também sinto, mas isso nada a fazer.
Na procura desse modelo pelas lojas reparei que é HD Ready, e após analisar acho que pretendo dar um pouco mais e ir para o FHD.
Não me parece fazer sentido ir para algo maior mas com menor resolução do que aquilo que estou habituado.

Alguma sugestão com este novo ponto ? Vi outra Hisense, esta já de 40", H40M2100C. Também seria a melhor opção a rondar os 250 ?
 
Queria muito comprar um OLED 65" mas os preços são mesmo proibidos sabem se no natal costumam baixar para os preços OLED de 55" eu so tou com orçamento para uma de 55" mas já sei que me vou arrepender porque tenho um LED de 55" e acho pequeno a primeira semana ia fazer diferença por ser OLED mas depois sei que vinha a cena do tamanho, tenho uma parede e distancia perfeita para 65" mas os quase 4000€ nao da mesmo
 
Se não for prioritário deverás estar atento e acredito que irás encontrar boas promoções até ao Natal nas Oled de 65'. Depende sempre do valor que tens disponível como é óbvio...[emoji6]
 
Back
Topo