[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Eu também aguardo descontos mas continuo cheio de duvidas. Por um lado é a Philips 58pus7304....por outro acho que pode ser pequena e fico com tendência para a de 70...que é cara para o que oferece.

Por outro fico a pensar que as philips podem ser curtas em qualidade e se não valia mais meter mais algum e comprar uma samsung qe70 mas perco o ambilight, que adoro...Enfim, dúvidas, dúvidas, dúvidas... Não posso ter todas??? :001::001:
 
Bom dia.
Sei que a TV perfeita não existe, mas procuro a que possa ser quase perfeita para mim.
Requisitos: 49, 50 polegadas (máximo)
Painel VA
Muito conteúdo em HDR (o brilho é muito importante), algum futebol e bastante PS4.
Dispenso Samsung porque a ausência do DTS (tenho bastantes filmes em Mkv-dts audio) foi um turn off.
O orçamento não é importante.
 
Bom dia.
Sei que a TV perfeita não existe, mas procuro a que possa ser quase perfeita para mim.
Requisitos: 49, 50 polegadas (máximo)
Painel VA
Muito conteúdo em HDR (o brilho é muito importante), algum futebol e bastante PS4.
Dispenso Samsung porque a ausência do DTS (tenho bastantes filmes em Mkv-dts audio) foi um turn off.
O orçamento não é importante.

Não vão sair OLEDs de 49'' este ano? :D
Atenção que a LG tirou o DTS de vários modelos de 2020...
Edit: todos os modelos!?

Se Samsung não conta, e sem ter HDMI 2.1 podes ver estas duas para começar:
SONY KD-49XG9005 - bom brilho e HDR, AndroidTV não é para todos, Classe energética B
LG UM7400 ou LG 50UM7600 - menor brilho e pior HDR, mais barata e Classe A
 
Vão sair OLED de 48" ainda este ano.

Mas não dá mesmo os 55"?
O espaço é pequeno. Mas um OLED de 48 é uma muito boa notícia.

Não vão sair OLEDs de 49'' este ano? :D
Atenção que a LG tirou o DTS de vários modelos de 2020...
Se Samsung não conta, e sem ter HDMI 2.1 podes ver estas duas para começar:
SONY KD-49XG9005 - bom brilho e HDR, AndroidTV não é para todos, Classe energética B
LG UM7400 ou LG 50UM7600 - menor brilho e pior HDR, mais barata e Classe A

Ando a namorar essa Sony há mais de um ano, mas tenho bastantes dúvidas em relação á parte energética. Isso é uma questão de quantos euros a mais na fatura da EDP ao fim do mês? Tens uma ideia?
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia.
Sei que a TV perfeita não existe, mas procuro a que possa ser quase perfeita para mim.
Requisitos: 49, 50 polegadas (máximo)
Painel VA
Muito conteúdo em HDR (o brilho é muito importante), algum futebol e bastante PS4.
Dispenso Samsung porque a ausência do DTS (tenho bastantes filmes em Mkv-dts audio) foi um turn off.
O orçamento não é importante.
Para variar um pouco das habituais sugestões, porque não uma Panasonic TX-50GX800E?
 
Sim, eu sei...mas a mim faz-me impressão comprar uma tv com 2 anos, sabendo que terá menos updates, por exemplo...

Além de que ainda não a vi ao vivo. Tem fama de teres cores naturais mas eu gosto de cores um pouco carregadas. Estou habituado aos ecrãs amoled da samsung...
 
Sim, eu sei...mas a mim faz-me impressão comprar uma tv com 2 anos, sabendo que terá menos updates, por exemplo...

Além de que ainda não a vi ao vivo. Tem fama de teres cores naturais mas eu gosto de cores um pouco carregadas. Estou habituado aos ecrãs amoled da samsung...

Já vi o tal OLED de 48", acho que vou esperar mais uns meses A NU7125 de 40 polegadas ainda vai ter que servir por mais uns tempos

Já se encontra à venda mas o preço ainda está muito inflacionado.
Não recomendo enquanto não começarem as promoções.

Demasiado inflacionado. Mas já me agarrou a atenção. Acho que vai ser esta... daqui a uns tempos
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo