[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas pessoal! A minha questão é simples, mas a falta de informação quer das lojas quer dos fabricantes não facilita:

Quero compar uma Smart TV até 500€, de preferência 32' ou 40' (no máx) e, uma das coisas que considero muito importante é a funcionalidade e, consequentemente, o SO. Gostava de uma Android devido à polivalênciaou mas, em último caso, considero LG com Magic Remote (sem magic remote não compensa, dá gosto apontar para a tv e dar 1 click em vez de ter que percorrer o menu todo para chegar onde quero) ou semelhante.

Que marcas conhecem com Android? (a Sony ja me respondeu que n tem android em 32', Samsung é Tizen, LG é webOS)

Feedback de SO's semelhantes?

Sugestões de boas tvs neste price range?

Obrigado!
 
@Sergio Branco, se esperares por Agosto podes apanhar modelos de exposição por cerca de 2000€, há aí relatos de malta que conseguiu.

Tive esta semana numa loja R P a ver uns oleds com um funcionário e todas as tv tinham marca do símbolo da loja e de uma palmeira, e outras marcas tipo as marcas que fica nos PLasmas e com isso pensei de esposicao nunca na vida. O funcionário ligou ao chefe e disse-me percebo muito de tvs e posso garantir que isto 2 horas desligadas a noite sai. E eu perguntei (já eram 12h) e a noite desligam as tv da loja !?? E ele disse claro que sim !! E eu disse então como é que ainda tem as marcas de uma imagem que não está a rodar na tv há semanas !?? A resposta foi nao tem mal não preocupe leva uma factura a dizer que é tv de exposição liga para a a marca e eles trocam por isso não me arrisco!!

Se não for prioritário deverás estar atento e acredito que irás encontrar boas promoções até ao Natal nas Oled de 65'. Depende sempre do valor que tens disponível como é óbvio...[emoji6]

Vou estar atento, obrigado
 
Tive esta semana numa loja R P a ver uns oleds com um funcionário e todas as tv tinham marca do símbolo da loja e de uma palmeira, e outras marcas tipo as marcas que fica nos PLasmas e com isso pensei de esposicao nunca na vida. O funcionário ligou ao chefe e disse-me percebo muito de tvs e posso garantir que isto 2 horas desligadas a noite sai. E eu perguntei (já eram 12h) e a noite desligam as tv da loja !?? E ele disse claro que sim !! E eu disse então como é que ainda tem as marcas de uma imagem que não está a rodar na tv há semanas !?? A resposta foi nao tem mal não preocupe leva uma factura a dizer que é tv de exposição liga para a a marca e eles trocam por isso não me arrisco!!



Vou estar atento, obrigado

Precisamente por desligarem na electricidade é que têm as tais marcas. As TVs OLED limpam o painel automaticamente enquanto estão em standby. Se as desligarem na corrente, elas não limpam, obviamente. É precisamente o caso das grandes superfícies, em que cortam a luz no quadro central.
 
Olá a todos. Precisava de uma ajuda vossa para a escolha de uma tv. Não ligo a marcas, apenas preciso de arranjar uma TV para jogar a XBOX ONE S e ligar a minha box android, na melhor qualidade possível num orçamento que não pode esticar mais que 550€. Que televisões me aconselham comprar, visto que vou jogar a qualidade de imagem (o tamanho da tv pode ser de 40" para cima pois a distancia para a tv será superior a 3 metros) e o lag são importantes. As transmissões de TV não são importante raramente vejo canais SD. Desde já o meu obrigado.
 
Ando comprador de uma tb e estou quase convencido em comprar uma hisense. De facto aparentam ter boa qualidade. Mas fui comparar com uma LG com painel IPS que tanto falam mal aqui e reparei que a LG tem 350cd/m2 e a hisense 200cd/m2. Isto não é muito pouco em termos de brilho? Numa sala com luz não será fraca?
 
Precisamente por desligarem na electricidade é que têm as tais marcas. As TVs OLED limpam o painel automaticamente enquanto estão em standby. Se as desligarem na corrente, elas não limpam, obviamente. É precisamente o caso das grandes superfícies, em que cortam a luz no quadro central.

e se comprar uma nesse estado ainda vai a tempo de restaurar a imagem ou já muito tarde?
 
Estou a pensar comprar uma TV e gostaria de saber qual a melhor em termos de preço/qualidade máximo 400€.
Não precisa de ter Smart Tv, pois pondero adquirir uma tv box.
Resolução minima: Full - HD
Uso principal : PS4

Qual recomendam?
 
Última edição:
e se comprar uma nesse estado ainda vai a tempo de restaurar a imagem ou já muito tarde?

Consoante a gravidade da retenção. Poderá ser retenção fraca como pode ser forte o suficiente para apenas ser corrigida com a troca do painel.

Sinceramente só arriscaria trazer uma TV assim se a loja garantisse um painel novo. :(
 
Como referi há poucos dias comprei uma TCL U55C7006 e estive hoje a experimentar o bicho. Sim porque isto é enorme, e venho de uma TV FullHD de apenas 32'', nem mesa tenho, para já, colocá- la, porque a base é nas pontas e não central, uma coisa que tenho que ir tratar nos próximos dias. Nunca tive nenhuma UHD mas confesso que a imagem me impressionou bastante, e como pretendo estar a cerca de 2,50m-3m está perfeito, ainda equacionei a de 49'' mas não quero andar a fazer trocas. De resto e pelo preço está mais que bom, o meu foco principal é o gaming, e corre muito bem, fiquei bastante satisfeito. Se me disseram se vale a pena comprar, eu diria que sim.
 
Olá

Estou sem TV e esta semana queria comprar uma até 650€.

Primeiro
Qual o melhor e mais indicado tamanho, para uma distância de 3m a 3,5m?
Anteriormente tinha uma Samsung de 48'' ao inicio quando a comprei parecia enorme e agora ao fim pequena.

Estava a pensar à volta de 50'', que acham?

Agora o mais complicado.
Não percebo nada de TV's ando a ler aqui e a pesquisar mas são 100 paginas em cada tópico, mas vou tentando ler o máximo possivel.

Qual a TV que aconselham a comprar? Melhor relação qualidade preço?

Obrigado
 
Gostaria da vossa ajuda.

Máximo: 500 €

Vi estas 3 televisões e gostaria da v/ ajuda:
- TV LED Ultra HD Smart TV 43'' LG 43UJ630V
- TV LED Smart TV 40" SAMSUNG 40MU6125
- TV LED Ultra HD Smart TV 43'' PHILIPS 43PUS6162 PR

Esta ultrapassa o meu orçamento, mas pergunto se vale a pena a diferença.
- TV LED Ultra HD Smart TV 45'' HISENSE 45N5750
 
Boas malta. De momento estou indeciso sobre dois modelos da LG a B7(1999) é a E7(2799). Voces acham que vale apena os 800€ a mais pela E7?
 
Back
Topo