[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

A Hisense das 4 é a melhor opção...o único contra é o input lag que só fará diferença se jogares de forma muito competitiva...
E se não quiser ultrapassar os 500 €????

Das 3 opções qual a melhor???

- TV LED Ultra HD Smart TV 43'' LG 43UJ630V
- TV LED Smart TV 40" SAMSUNG 40MU6125
- TV LED Ultra HD Smart TV 43'' PHILIPS 43PUS6162 PR
 
Boas malta, se me puderem ajudar agradecia.

Então cá vai, tenho um orçamento de 300euros para investir numa tv de quarto (máximo 40") com a finalidade principal de jogar consola a nível competitivo e nos tempos mais de relax de ver netflix.

Com estes pressupostos, e sei que é uma tarefa dificil tendo em conta a imensidão de opções existentes, conseguem me ajudar e aconselhar me algo?

Obrigado desde já
 
Hisense... Conheci hoje :P
estive a ler umas coisitas e a ver, e estou a gostar.
venho de uma Samsung FHD UE48J5500

Alguém tem experiencia com estas tv's? Tenho estas opções:

Hisense 55M5500 - 649.90€
Hisense 55N5700 - 611.12€
Hisense 50N5900 - 520.93€

Que acham?
 
E se não quiser ultrapassar os 500 €????

Das 3 opções qual a melhor???

- TV LED Ultra HD Smart TV 43'' LG 43UJ630V
- TV LED Smart TV 40" SAMSUNG 40MU6125
- TV LED Ultra HD Smart TV 43'' PHILIPS 43PUS6162 PR

Comprei essa Samsung à 2 semanas e estou bastante satisfeito. Custava 650 euros em promoção ficou a 500. ;)
 
Boas,

Procuro uma TV nova de 49' ou 50' a um bom preço (possivelmente loja online) ou alguma mega promoção, o que me sugerem? Estou indeciso entre a LG / Samsung / Hisense. A Hisense compensa os 50€/70€ de diferença mais barato ou não é fiável?
 
Boa noite a todos

Estava a pensar comprar uma TV, de acordo com as seguintes necessidades:

- Dimensão: 49 a 55 polegadas
- Principalmente para ver futebol (sporttv-fonte canais HD); Filmes a partir de canais SD e Filmes a partir de leitura de pen (resolução certamente inferior a full-HD)
- Orçamento máximo cerca de 1400 euros


Após ler alguns tópicos fiquei inclinado para adquirir uma OLED das mais acessíveis em termos de custo:

LG 55EG9A7V

Como se comportam elas com o visionamento de futebol? Como realizam o tratamento de movimentos rápidos? Deixam, tal como os LCDs algumas pequenas nuvens no relvado verde durante os movimentos rápidos?


No entanto e tendo em conta o bom processamento das imagens em movimento e de acordo com a prioridade para ver futebol, estou dividido também pela:

SONY KD49XE9005 (ou SONY KD55XE9005 (esticando um pouco mais o orçamento))

Qual das duas aconselham? Partindo do princípio que vou gastar o mesmo dinheiro nas duas em "disputa".
 
Boa noite a todos

Estava a pensar comprar uma TV, de acordo com as seguintes necessidades:

- Dimensão: 49 a 55 polegadas
- Principalmente para ver futebol (sporttv-fonte canais HD); Filmes a partir de canais SD e Filmes a partir de leitura de pen (resolução certamente inferior a full-HD)
- Orçamento máximo cerca de 1400 euros


Após ler alguns tópicos fiquei inclinado para adquirir uma OLED das mais acessíveis em termos de custo:

LG 55EG9A7V

Como se comportam elas com o visionamento de futebol? Como realizam o tratamento de movimentos rápidos? Deixam, tal como os LCDs algumas pequenas nuvens no relvado verde durante os movimentos rápidos?


No entanto e tendo em conta o bom processamento das imagens em movimento e de acordo com a prioridade para ver futebol, estou dividido também pela:

SONY KD49XE9005 (ou SONY KD55XE9005 (esticando um pouco mais o orçamento))

Qual das duas aconselham? Partindo do princípio que vou gastar o mesmo dinheiro nas duas em "disputa".

Sem duvida optava pela Oled. Se quiseres ainda encontras o modelo 910v que é idêntico ao que referes mas com 3D e uma ligeira curvatura que na minha opinião é digna de realce. Tudo isto por um preço bem apelativo (por volta dos 1000€)
Relativamente á visualização dos conteúdos que referiste é perfeita. Quanto ao futebol vejo com regularidade fonte box e/ou IPTV e sem qualquer arrastamento. Claro que é necessário perderes algum tempo com as configurações certas mas não necessitas estar preocupado. Pessoalmente com esse Budget nunca adquirir um LCD LED.

Abraço.
 
Boas pessoal,

Precisava da vossa ajuda para escolher uma TV, já cheguei a um ponto em que apetece mandar tudo ao ar, já vi dezenas de sites, uns dizem que as tv tem hdr noutro já diz que a mesma TV não, umas são hdr outras ultrahdr outras active hdr etc....
Estou a dar em maluco.
Se alguém me poder ajudar agradecia.

Tamanho: 49" [X] 50" [X] 55" [X]
Orçamento: 750 / 800 €

4K [X]
HDR10 [X]
Dolby Vision [X]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [X]
Tecnologia: LCD LED [X]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [X]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Refresh Rate Nativo: 120hz [X]
Plana [X]
Marca: Indiferente [ ]

desde já obrigado pela ajuda.

Abaixo seguem algumas das TV´s que já tentei estudar,

Samsung UE49KU6400 49" – 660€
Samsung UE55MU6105 - 742€
Samsung 49'' MU6405 -700€
Samsung UE55MU6105 740€

LG 55UJ634V 55" – 875€
LG 49UJ701V – 695€
LG 55UJ630V -672€

LG 55UH615V – 737€

Estou exatamente nesta situação, já te decidiste entretanto? Estou ainda a considerar a Hisense dado conseguir-se por preços bem competitivos..
 
@Tira-picos

Posso-te ajudar no seguinte, com 600€ não compras OLED e tenho dúvidas se comprarás alguma Sony/Philips com Android como Smart TV.

Sobre as ligações AV/Scart o que posso dizer é que por uma Hisense de 32'' que estive a testar à pouco (M2100, boa Direct LED de 32'' já agora para o que custa), pareceu-me ter essas ligações todas (até VGA tinha que já vai sendo algo em que as marcas cortam) e entre os 400/600€ têm TVs no mercado com boa qualidade de imagem.

Começo a ponderar a Hisense 49', para além da LG dado os preços.. estamos a falar de marcas que apresentam qualidades semelhantes? Ver TV normal, futebol, filmes a uns 2.5m da TV. O que recomendarias? Não quero passar dos 550€ e estou a pensar nas lojas online.
 
Começo a ponderar a Hisense 49', para além da LG dado os preços.. estamos a falar de marcas que apresentam qualidades semelhantes? Ver TV normal, futebol, filmes a uns 2.5m da TV. O que recomendarias? Não quero passar dos 550€ e estou a pensar nas lojas online.

Se fosse compra uma LED agora por esses valores muito provavelmente seria uma Hisense (M5500, N5700 ou N5900), comparativamente com LG em qualidade de imagem a Hisense é superior e a LG em angulos de visão, Smart TV ou input lag mais baixo.


@mendesom

Confirmo, seja qual for o conteúdo é uma delicia vê-lo na 910v. :D
 
Se fosse compra uma LED agora por esses valores muito provavelmente seria uma Hisense (M5500, N5700 ou N5900), comparativamente com LG em qualidade de imagem a Hisense é superior e a LG em angulos de visão, Smart TV ou input lag mais baixo.


@mendesom

Confirmo, seja qual for o conteúdo é uma delicia vê-lo na 910v. :D

Obrigado pelas dicas, em resumo estou a ponderar estás:

LG 49UJ630V - 550€
LG 49UH620V - 500€
Hisense H49N5700 - 450€

Isto está mais ou menos assim.. na tua opinião (e de outros que a queiram dar) algum detalhe técnico relevante que justifique eu dar mais 50€ ou 100€ pelas LG, face a esta Hisense?
 
Obrigado pelas dicas, em resumo estou a ponderar estás:

LG 49UJ630V - 550€
LG 49UH620V - 500€
Hisense H49N5700 - 450€

Isto está mais ou menos assim.. na tua opinião (e de outros que a queiram dar) algum detalhe técnico relevante que justifique eu dar mais 50€ ou 100€ pelas LG, face a esta Hisense?


Não. Além de serem piores pelo que já aqui foi mencionado, são mais caras.
 
Obrigado pelas dicas, em resumo estou a ponderar estás:

LG 49UJ630V - 550€
LG 49UH620V - 500€
Hisense H49N5700 - 450€

Isto está mais ou menos assim.. na tua opinião (e de outros que a queiram dar) algum detalhe técnico relevante que justifique eu dar mais 50€ ou 100€ pelas LG, face a esta Hisense?

Sem duvida a Hisense.
 
Boa noite a todos

Estava a pensar comprar uma TV, de acordo com as seguintes necessidades:

- Dimensão: 49 a 55 polegadas
- Principalmente para ver futebol (sporttv-fonte canais HD); Filmes a partir de canais SD e Filmes a partir de leitura de pen (resolução certamente inferior a full-HD)
- Orçamento máximo cerca de 1400 euros


Após ler alguns tópicos fiquei inclinado para adquirir uma OLED das mais acessíveis em termos de custo:

LG 55EG9A7V

Como se comportam elas com o visionamento de futebol? Como realizam o tratamento de movimentos rápidos? Deixam, tal como os LCDs algumas pequenas nuvens no relvado verde durante os movimentos rápidos?


No entanto e tendo em conta o bom processamento das imagens em movimento e de acordo com a prioridade para ver futebol, estou dividido também pela:

SONY KD49XE9005 (ou SONY KD55XE9005 (esticando um pouco mais o orçamento))

Qual das duas aconselham? Partindo do princípio que vou gastar o mesmo dinheiro nas duas em "disputa".
certamente ficas bem servido com uma oled embora n sei se vale a pena comprar a gama mais baixa em vez de uma sony q é praticamente topo de gama.
cuidado também, se a tv for para estar muitas horas por dia (ou o dia todo) com aqueles verdes, o oled n é a tecnologia mais indicada.
 
Sim, OLED só é indicado para quem procura ter na sala a melhor qualidade de imagem no mercado e isso não é para todos. :-D :rolleyes:

Quanto à Sony XE90 tem tanto de boa (para a realidade LED) como de overpriced ao PVP actual, que pelo mesmos € compra-se OLED.


@Jpnop

Entre essas três optava pela Hisense pelos motivos que indiquei antes, talvez valha apena considerar também a 50N5900 dependendo dos valores a que encontres os modelos.
 
@luckystriked

Pelo que aparece nas specs a N5900 tem local dimming (a N5700 não tem) que quando bem implementado aliado ao painel VA Direct LED que a Hisense tem nesta gama, pode ser algo de bom.

Agora para mais conclusões e se vale apena ou não, além de reviews de ambos os modelos só mesmo vendo as TVs lado a lado e qual a diferença de € a ver se justifica.
 
Muito boa tarde andei a ver varias televisoes de 65" e encontrei uma Hisense NU8700 por 1600 euros sera um bom investimento ou por esse preço(que é o maximo que posso gastar)ou sera melhor esperar por promoções para ver se aparece alguma oled do mesmo tamanho por esses preços??desde já obrigado
 
Back
Topo