[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Alguém tem opinião sobre a Sony KD-65XH9096 de 2020?
Melhor ou pior que as qled da samsung?
Eu também estou muito pendido para este modelo, não tenho conseguido grande informação sobre, tentei ver se consegui ver alguns vídeos de testes etc, você já conseguiu algo sobre?
Obrigada.
 
A minha 55XG8596 chegou ontem e estou super satisfeito. Qualidade imagem, som e rapidez do OS. Mesmo sendo IPS creio que vale o investimento. Os A73 ajudam bastante no desempenho da tv.
 
Pessoal quero juntar dinheiro para comprar uma tv, mas não sei que tv deva comprar (para ter uma ideia de quanto +- ela vai custar).
Penso que vou para uma oled, mas gostaria de ter ambilight (não sei se é possível ter isso à parte se a tv não tiver isso integrado, esta é uma das minhas questões )
A maior questão que tenho é em relação ao tamanho, estou a 4 metros da tv, já vi em alguns sites que dizem 75' para esta distância o que para uma oled, acho extremamente caro.
Gostaria também de saber se aconselham na escolha uma versão com um bom som ou se é melhor comprar a parte (barra de som etc...)

Obrigado pelas dicas

Ps: já tenho 1000e de lado, mas penso que ainda não dá para o que quero/preciso
Ps2: é para ver tv de dia e à noite, mas mais a noite. Também vou jogar (nvidia shield, steam link) mas será muito casual...
 
Pessoal quero juntar dinheiro para comprar uma tv, mas não sei que tv deva comprar (para ter uma ideia de quanto +- ela vai custar).
Penso que vou para uma oled, mas gostaria de ter ambilight (não sei se é possível ter isso à parte se a tv não tiver isso integrado, esta é uma das minhas questões )
A maior questão que tenho é em relação ao tamanho, estou a 4 metros da tv, já vi em alguns sites que dizem 75' para esta distância o que para uma oled, acho extremamente caro.
Gostaria também de saber se aconselham na escolha uma versão com um bom som ou se é melhor comprar a parte (barra de som etc...)

Obrigado pelas dicas

Ps: já tenho 1000e de lado, mas penso que ainda não dá para o que quero/preciso
Ps2: é para ver tv de dia e à noite, mas mais a noite. Também vou jogar (nvidia shield, steam link) mas será muito casual...
Se não quiseres gastar muito, tens a Samsung QE75Q60R (75") por 1399€. Mas para te ser sincero, a essa distância eu recomendava-te antes a de 82" (QE82Q60R) por 1799€.
 
Eu também estou muito pendido para este modelo, não tenho conseguido grande informação sobre, tentei ver se consegui ver alguns vídeos de testes etc, você já conseguiu algo sobre?
Obrigada.
Já tive a ver alguns videos e pareceu me bastante boa a tv, parece em termos de imagem equivalente a uma qled, mas queria saber mais opiniões de quem realmente perceba do assunto.
 
Se não quiseres gastar muito, tens a Samsung QE75Q60R (75") por 1399€. Mas para te ser sincero, a essa distância eu recomendava-te antes a de 82" (QE82Q60R) por 1799€.

Tem de ser assim tão grande? Wow
6 anos que uso uma de 40' se passar para 82 até vou ficar com os olhos trocados :n1qshok:
Mas ao menos já sei o que devo economizar
Sendo mais pequena mas Oled a Philips 65OLED804 - Ambilight (estou na Bélgica e aqui está a venda por 2200e) é uma boa TV?
A Samsung 82' aqui está a 2200e e pelo que li não tem hdmi 2.1,é importante?
 
Olá a todos,

No máximo até ao início de setembro terei de investir numa televisão para uma sala na casa nova. Estava a pensar numa de 55', mas tenho limitação imposta pela "Maria" de 500€ para gastar... Sendo o uso maioritariamente para Netflix e PS4, o que existe com uma boa relação qualidade-preço? Se realmente compensar acho que consigo esticar 50€, mas mais do que isso é muito complicado...

Vi esta, alguma coisa melhor nestes preços? Vi a Hisense 55U7B por 499€, mas não sei se há melhores negócios por aí... Faz sentido esperar mais um mês e tal?
 
Olá a todos,

No máximo até ao início de setembro terei de investir numa televisão para uma sala na casa nova. Estava a pensar numa de 55', mas tenho limitação imposta pela "Maria" de 500€ para gastar... Sendo o uso maioritariamente para Netflix e PS4, o que existe com uma boa relação qualidade-preço? Se realmente compensar acho que consigo esticar 50€, mas mais do que isso é muito complicado...

Vi esta, alguma coisa melhor nestes preços? Vi a Hisense 55U7B por 499€, mas não sei se há melhores negócios por aí... Faz sentido esperar mais um mês e tal?

Também estou interessado nesta TV.
Algum feedback? E gostaria também de saber se é uma boa opção para ps4 pro 4k? Jogar ocasionalmente.
Obrigado
 
Olá pessoal,
Tenho andado a ver tvs de 43". Depois de alguma investigação, estou inclinado para a samsung, agora a duvida é no modelo. Têm um modelo UE43TU8505 de 2020 que fica por ~500€ (~400€ sem o iva), mas têm tambem uma QE43Q60RATXXC em promoção (custava ~700 e fica pelos mesmos ~500). Parece-me que esta q60r é um modelo de 2019, enquanto a tu8505 é de 2020, mas fora isso parecem-me ter uma especificações semelhantes. Alguém me ajuda a decidir?
ou se conhecerem algum modelo/marca de 43 polegadas, por cerca de 500€ (400€ sem iva) agradeço sugestões.
 
Última edição pelo moderador:
Olá pessoal,
Tenho andado a ver tvs de 43". Depois de alguma investigação, estou inclinado para a samsung, agora a duvida é no modelo. Têm um modelo UE43TU8505 de 2020 que fica por ~500€ (~400€ sem o iva), mas têm tambem uma QE43Q60RATXXC em promoção (custava ~700 e fica pelos mesmos ~500). Parece-me que esta q60r é um modelo de 2019, enquanto a tu8505 é de 2020, mas fora isso parecem-me ter uma especificações semelhantes. Alguém me ajuda a decidir?
ou se conhecerem algum modelo/marca de 43 polegadas, por cerca de 500€ (400€ sem iva) agradeço sugestões.

A q60r é qled e não sendo um supra sumo, diria que é bem melhor que a TU, sobretudo pelo mesmo preço.
Engraçado como uma TV de 43 hoje em dia custa o mesmo de uma de 50 ou 55.
 
Boa noite.

Preciso de opiniões

Procuro uma 32'' Full HD e Smart TV. Sei que é um tamanho pequeno, mas é para substituir uma 26''.

Até agora as opções são:

LG LED 32" 32LK6200PLA - 289€
Sony LED 32" KD-32WD750BAE - 329€
PHILIPS 32PFS5823 - 259€
PANASONIC TX-32GS350E - 349€
Toshiba 32LL3A63DG - 200€
Xiaomi MI LED TV 4A - 179€

REcomendam alguma, ou outra fora desta lista?

Obrigado
Desculpem insistir, mas estou muito indeciso. Estou mais inclinado para a Sony, mas parece-me ser a que tem pior smarTv. Alguém tem alguma delas, ou opiniões?
Obrigado

Não sou nenhum entendido, portanto não sei se isto é uma ajuda, mas mais ou menos na mesma situação ando a ponderar estas duas...
Acho que a Samsung tem um painel VA

LG 32LM6300

Samsung UE32N5305AKXXC 32" LED FullHD
 
Tem de ser assim tão grande? Wow
6 anos que uso uma de 40' se passar para 82 até vou ficar com os olhos trocados :n1qshok:
Mas ao menos já sei o que devo economizar
Sendo mais pequena mas Oled a Philips 65OLED804 - Ambilight (estou na Bélgica e aqui está a venda por 2200e) é uma boa TV?
A Samsung 82' aqui está a 2200e e pelo que li não tem hdmi 2.1,é importante?
Se quiseres sentir alguma imersão cinematográfica e também tirar proveito dos 4k a 4m de distância, sim acima de 82" é recomendado. Se não quiseres tão grande, mínimo dos mínimos 75". A essa distância 65" já será demasiado pequena.

Olá pessoal,
Tenho andado a ver tvs de 43". Depois de alguma investigação, estou inclinado para a samsung, agora a duvida é no modelo. Têm um modelo UE43TU8505 de 2020 que fica por ~500€ (~400€ sem o iva), mas têm tambem uma QE43Q60RATXXC em promoção (custava ~700 e fica pelos mesmos ~500). Parece-me que esta q60r é um modelo de 2019, enquanto a tu8505 é de 2020, mas fora isso parecem-me ter uma especificações semelhantes. Alguém me ajuda a decidir?
ou se conhecerem algum modelo/marca de 43 polegadas, por cerca de 500€ (400€ sem iva) agradeço sugestões.
Sim entre essas duas pelo mesmo preço também recomendo a Q60R.

Olá a todos,

No máximo até ao início de setembro terei de investir numa televisão para uma sala na casa nova. Estava a pensar numa de 55', mas tenho limitação imposta pela "Maria" de 500€ para gastar... Sendo o uso maioritariamente para Netflix e PS4, o que existe com uma boa relação qualidade-preço? Se realmente compensar acho que consigo esticar 50€, mas mais do que isso é muito complicado...

Vi esta, alguma coisa melhor nestes preços? Vi a Hisense 55U7B por 499€, mas não sei se há melhores negócios por aí... Faz sentido esperar mais um mês e tal?
Sim na minha opinião é uma boa tv e uma boa compra por esse preço.

Bom dia a todos.

Gostaria de saber quais as melhores televisões 4k até 300€.

Obrigado
TCL 43EP640 ou Hisense 43B7500.
 
Back
Topo