[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

bom dia a todos
gostava de saber qual a melhor opção em tv de 65" 4K
gostava de um valor à volta dos 600/650€
vi estas 2:
Hisense 65U7B
LG 65UM7400
Ou esta mais barata uns 100-150€
Toshiba 65UL3A63DG
para ver TV com box NOS, jogar xbox fortnite e Forza, e ver netflix
Obrigado desde já a todos
Se pretendes usar a TV à noite, opta pela Hisense 65U7B que é a única dessas 3 com painel VA (essa Toshiba não tenho 100% certeza mas penso que seja IPS como a LG).
 
Bom dia a todos!

Gostaria de saber a Vossa opinião para aquisição de uma tv entre 49-55", limite 600€.
Uso normal, com possibilidade de instalação de uma ou outra aplicação, não será para jogar consola. Distância de visualização +- 3 m e que entregue um angulo de visão cerca 45º.

Pareceu-me interessante esta LG 55SM8050PLC 599€.
Que outras soluções no mercado poderão entregar qualidade nestes tamanhos e price range?

Obrigado.
 
Bom dia a todos!

Gostaria de saber a Vossa opinião para aquisição de uma tv entre 49-55", limite 600€.
Uso normal, com possibilidade de instalação de uma ou outra aplicação, não será para jogar consola. Distância de visualização +- 3 m e que entregue um angulo de visão cerca 45º.

Pareceu-me interessante esta LG 55SM8050PLC 599€.
Que outras soluções no mercado poderão entregar qualidade nestes tamanhos e price range?

Obrigado.
Para 3m de distância eu recomendo vivamente uma de 65" como a Hisense 65U7B que consegues por 649€.
 
Bom dia a todos,

Vou precisar comprar uma tv para a sala e pretendo uma com 65''
A televisão será para utilizar com box operador, box iptv e consola esporadicamente.

Já estive a ver algumas ao vivo e descartei as opções em OLED, pois são verdadeiros espelhos e a sala em questão tem bastante luminosidade e a janela fica na lateral da posição da TV.
Entre 8k e 4k, acho que ainda não estará na altura de saltar para 8k, mas aceito opiniões.

Estou a pensar gastar até 2000€

Preferência por comprar em loja física da zona do grande Porto. Caso valha a pena, posso comprar online.


Obrigado a todos.
 
Se quiseres sentir alguma imersão cinematográfica e também tirar proveito dos 4k a 4m de distância, sim acima de 82" é recomendado. Se não quiseres tão grande, mínimo dos mínimos 75". A essa distância 65" já será demasiado pequena.


Sim entre essas duas pelo mesmo preço também recomendo a Q60R.


Sim na minha opinião é uma boa tv e uma boa compra por esse preço.


TCL 43EP640 ou Hisense 43B7500.
A LG 43UM7050PLF, a LG 43UM7100PLB e, numa vertente ligeiramente mais cara, a hisense 50B7100, são piores que essas?
 
Se pretendes usar a TV à noite, opta pela Hisense 65U7B que é a única dessas 3 com painel VA (essa Toshiba não tenho 100% certeza mas penso que seja IPS como a LG).
entao entre estas :
Hisense 65U7B
LG 65UM7400
Toshiba 65UL3A63DG (menos 100/150€)
a melhor para usar à noite é só a hisense ? o que é isso do VA ?
alguma outra alternativa de outra marca ?

em jogos de corridas de carros nenhuma vai ter arrastamento em 4k (com xbox) ?

falaram tambem aqui na Hisense 65b7500 a 599€
é melhor opção ?
 
Última edição:
Não consigo ligar a TV à NET...
Diz para ver configurações do router ou contactar fornecedor!!??

Não consigo ligar a TV à NET...
Diz para ver configurações do router ou contactar fornecedor!!??
Após varias tentativas lá ficou a dar
 
Última edição pelo moderador:
Boas
Tenho aqui uma grande dúvida. Não queria passar dos 1000Euros e queria uma TV que fosse ja boa para PS4 e no futuro PS5 . Dava jeito tb ter o airplay2

TV LG 75UM7050PLA LED 75” 4K Smart TV

TV SAMSUNG UE75TU7125 (LED – 75” – 191 cm – 4K Ultra HD – Smart TV)

ou diminuo para 65 e
TV LG 65SM8050PLC Nano Cell 65” 4K Smart TV?

A LG dava mais jeito pois tem mais ligações HDMI ( assim dá pelo menos a box a ps4, nintendo switch e sobra uma )75 tb seria bom pq a sala é grande . Pelo que já li, a nanocell é como a qled na samsung e portanto seria bem melhor que as primeiras.
O que acham? sou um noob no quesito TVs...
 
Back
Topo