[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Preciso de uma ajuda.

Preciso de uma TV para a casa de férias.

Será para ver Netflix, e jogar Xbox.
Terá que ser 4k.

Dimensão entre 47' e 55'.

Não pretendo gastar muito, pois é para usar nas férias e fins de semana ocasionais.

Obrigado! :)
 
Ninguém com opinião formada que possa dar uma ajuda?
https://www.displaydb.com/tv/samsung-un43tu7000
https://www.displaydb.com/tv/lg-43um7050plf
https://www.displaydb.com/tv/hisense-h43b7500

Apesar destas três TVs serem de entrada das marcas, a Hisense é um nível superior ás outras, porque sendo de gama de entrada, ela é a melhor nesse nível da hisense. Depois podes ver que o nível de brilho e Screen Interpolation Value é bem superior ás outras duas. Como OS é inferior ás outras, mas tem as apps essenciais, youtube, netflix, prime video no comando.
Boa escolha.
 
A Sony 65XF9005 por 1199€ é boa compra? Ou há alguma alternativa com qualidade similar dentro das 65 polegadas?
Tinham-me recomendado a Samsung QE65q64r, mas já não a encontro disponível em lado nenhum e não a consegui ver ao vivo. A Sony de momento está em promoção na Worten.
Alguém com ideias? [emoji3]
 
Alguém com ideias? [emoji3]

Epa sim, a xf9005 de 65 polegadas é uma belíssima tv.
Se fosse de 55 a escolha por esses valores era Oled, como é de 65 é um bom preço.
Caso não tenhas muita pressa, pode ser que a apanhes ainda a melhor preço.
Mas das tuas necessidades saberás tu.
Não acredito que tão cedo a apanhes a mil euros (esteve à pouco tempo), mas mais perto dos mil sim.
 
Vale a pena comprar uma 65Q82R por 1400€? Alguma diferenca entre a 80R (1450€) e 82R? Andei a pesquisar alguma coisa da 82R mas nao encontrei grande coisa.
Por agora desisti das oleds por causa da luminosidade da minha sala. Muito obrigado.
 
Pessoal, ia pôr aqui o questionário completo e responder, mas penso que basta dizer:

1. Orçamento: 500€
2. Tamanho: Até 43”
3. Resolução: 4K

Pois de resto, é obvio que estou à procura da melhor relação qualidade/preço.

4. Um pormenor, a base tem que ser central, não pode ser daquelas que tem dois pés, um em cada ponta.

Obrigado desde já.

EDIT: A melhor parece-me ser a Samsung TU8505, o que acham?
 
Última edição:
Epa sim, a xf9005 de 65 polegadas é uma belíssima tv.
Se fosse de 55 a escolha por esses valores era Oled, como é de 65 é um bom preço.
Caso não tenhas muita pressa, pode ser que a apanhes ainda a melhor preço.
Mas das tuas necessidades saberás tu.
Não acredito que tão cedo a apanhes a mil euros (esteve à pouco tempo), mas mais perto dos mil sim.
Obrigado pela opinião. Vou aguardar mais um pouco a ver se ainda baixa mais. Já a vi ao vivo e gostei bastante da televisão.
 
Vale a pena comprar uma 65Q82R por 1400€? Alguma diferenca entre a 80R (1450€) e 82R? Andei a pesquisar alguma coisa da 82R mas nao encontrei grande coisa.
Por agora desisti das oleds por causa da luminosidade da minha sala. Muito obrigado.

Quando à duas semanas comprei a minha, disseram-me que as diferenças estavam na moldura e no pé da tv que são prateados na q80r (mais premium) e pretos na q82r (penso que serão de plástico).
Outra diferença é na forma do pé que é rectangular na q80r enquanto é em t na q82r.
Atenção que a q80r/82r diminui muito os reflexos, mas se tiveres uma luz direta apontada à TV, não há milagres.
No meu caso já consigo ver tv com luz natural, não se notando quase nada em cenas claras (em cenas escuras nota-se). Ao fim do dia quando o sol bate quase diretamente tenho mesmo de fechar os cortinados.
Com a TV anterior era um espelho amplificador em que não se via mesmo nada com uma janela aberta.
Quanto à TV em si, tirando os OLED´s que jogam noutro campeonato, deve ser das melhores que consegues adquirir por esse preço.
Estou muito satisfeito com a aquisição.
 
Vou comprar uma TV 4K de 43 polegadas, para ligar a box Sofia da Meo, uma TV box Android e a PS4.
Depois de pesquisar nas lojas locais, cheguei a duas escolhas possíveis, ambas do mesmo preço, 400 euros:
- LG 43UN74006
- Philips 43PUS6754
Dentro destas duas, qual acham a melhor opção? Nesta gama de preços, qual destas duas marcas costuma ser melhor?
 
Bom dia
Pretendia comprar um televisão de 43’’ e estou indeciso entre o modelo 7100 e o modelo 7050 da lg.
Quais as diferenças ? Qual é o melhor ?
Cumprimentos
 
Pessoal, ia pôr aqui o questionário completo e responder, mas penso que basta dizer:

1. Orçamento: 500€
2. Tamanho: Até 43”
3. Resolução: 4K

Pois de resto, é obvio que estou à procura da melhor relação qualidade/preço.

4. Um pormenor, a base tem que ser central, não pode ser daquelas que tem dois pés, um em cada ponta.

Obrigado desde já.

EDIT: A melhor parece-me ser a Samsung TU8505, o que acham?

Vou comprar uma TV 4K de 43 polegadas, para ligar a box Sofia da Meo, uma TV box Android e a PS4.
Depois de pesquisar nas lojas locais, cheguei a duas escolhas possíveis, ambas do mesmo preço, 400 euros:
- LG 43UN74006
- Philips 43PUS6754
Dentro destas duas, qual acham a melhor opção? Nesta gama de preços, qual destas duas marcas costuma ser melhor?

Bom dia
Pretendia comprar um televisão de 43’’ e estou indeciso entre o modelo 7100 e o modelo 7050 da lg.
Quais as diferenças ? Qual é o melhor ?
Cumprimentos

Pelo que vejo estamos todos mais ou menos na mesma situação, se alguém pudesse dar uma ajuda, agradeciamos.

EDIT: A Samsung TU8505 estava a 478€ numa grande superfície comercial, entretanto agora já está a 549,99€.

Da LG tenho duas opções: LG 43UN81006 ou LG 43UN74006, mas penso que são ambas de 8 bits enquanto que a Samsung é de 16 bits...

EDIT 2: A TU8505 está a 469,99€ noutra grande superfície, pelo que a primeira grande superfície que referi iguala o preço.

Parece me até 500€ de 43´a melhor, mas queria que alguém entendido na matéria me desse a certeza.
 
Última edição:
Boa tarde a todos, é o seguinte, preciso da vossa opinião, eu já ando a tentar comprar uma tv á 5 meses, mas percebo zero do assunto, eu já tinha exposto aqui as minhas duvidas e fui muito bem informado por vários membros do grupo mas as duvidas mantém-se, então é o seguinte:

Limite de tamanho: 49" - 50" (máximo)
Orçamento: 1000€
Não tenho problema em relação aos ângulos, e é para colocar a tv num local escuro.
De preferência o suporte seria central (1 pé) e não dois de cada lado, mas isso é apenas um pormenor.
Agradeço imenso a vossa ajuda!
 
Ando aqui numa duvida… 55'' Oled ou 65'' sem ser Oled? Estou a quase 3m da TV. E estou com a duvida se devo ir para um painel melhor ou para um tamanho maior. 65'' OLED já fica nuns 1700€ e sinceramente não queria passar muito os 1000€
 
Ando aqui numa duvida… 55'' Oled ou 65'' sem ser Oled? Estou a quase 3m da TV. E estou com a duvida se devo ir para um painel melhor ou para um tamanho maior. 65'' OLED já fica nuns 1700€ e sinceramente não queria passar muito os 1000€

Eu iria para uma 65'' ou maior, se o tamanho já é questão e não tens nenhuma delas quando a 55 oled for para a parede vai parecer logo pequena e vais-te arrepender apesar da qualidade do oled
 
Back
Topo