[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Que acham destas TVs?

http://www.qilive.com/pt/produit/24-led-tv

Ou esta da Blaupunkt
TV LED 23'' BLAUPUNKT BLA23-207I

Ou esta.
TV LED HD 24'' KUNFT 24VLM16

É para o quarto do meu filho, para usar com uma pen android para ver Meo Go.
No futuro podera ser para ligar uma xbox 360 ou wii.

Procura uma kunft 32VDLM16, para o que queres é o suficiente e não é caro. Tenho uma no meu quarto e têm a sua qualidade. Adquiri por 170€ numa grande superficie.
 
Sim, a minha sogra tem uma dessas, mas penso que seja grande demais para o quarto do meu filho, e para o espaço que tenho disponivel para a tv.
 
Tamanho: 40-49" [X] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 750€
1080P [ ]
4K [X]
HDR10 [X]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [X] Samsung [X] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]


Boas pessoas, estou a precisar de ajuda para comprar uma televisao de 49'', ha tantos modelos parecidos qe nem sei para onde me virar.
Tenho um orcamento de 750€ e estou a pensar em comprar uma LG 49UH668V
 
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda para a escolha de uma televisão com os seguintes requisitos:

Tamanho: 55" [X]
Orçamento:1300€
1080P [X]
Tecnologia: LCD LED [X]
Input Lag: Indiferente [X]
Entradas HDMI 2 [X] (no mínimo)
Refresh Rate Nativo: 100hz [X] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Plana [X]
Marca: Indiferente [X]

Outros requisitos:
- Alimentação Auxiliar: 220 a 240 Vca, 50/60 Hz;
- Mega contraste;
- Sensor de presença ou outro processo que desligue automaticamente para o modo standby;
- Portas USB no mínimo 2;
- Porta Ethernet (LAN) no mínimo 1;
- Ficha Scart no mínimo 1;
- PC Input (D - sub) no mínimo 1;
- Internet&TV;
- Adapter LAN Wireless;
- Tempo de resposta 2 ms;
 
@NwidD
Nessa gama de preços as TV's não têm painéis para reproduzir o HDR10, o que fazem é convertê-lo. Além disso, os LCD da LG perdem por usarem painéis IPS, apesar de terem melhores ângulos de visão têm pior contraste. As Samsung por exemplo já usam painéis VA.

@MarGeroMania, não sei se cobre isso tudo mas 55EG910V, mas é OLED.
 
@NwidD
Nessa gama de preços as TV's não têm painéis para reproduzir o HDR10, o que fazem é convertê-lo. Além disso, os LCD da LG perdem por usarem painéis IPS, apesar de terem melhores ângulos de visão têm pior contraste. As Samsung por exemplo já usam painéis VA.

Desde ja obrigado, por responderes.

pelo que entendi, nesta gama de precos nao é preciso ter HDR, porque mesmo que tenha, nao vamos aproveitar?
 
Sim, basicamente é isso. Como não consegue reproduzir a gama alargada de cores nem atingir o brilho necessário acabas por não beneficiar verdadeiramente do HDR. Mas quase todas as TV's têm algum tipo de HDR nessa gama de preços, estava a pensar era mais no sentido de não esperares o HDR das TV's mais caras, as quais conseguem reproduzir o HDR10.
 
Sim, basicamente é isso. Como não consegue reproduzir a gama alargada de cores nem atingir o brilho necessário acabas por não beneficiar verdadeiramente do HDR. Mas quase todas as TV's têm algum tipo de HDR nessa gama de preços, estava a pensar era mais no sentido de não esperares o HDR das TV's mais caras, as quais conseguem reproduzir o HDR10.

Podes-me aconselhar alguma TV, dou especial atençao a qualidade de imagem. A maior utilizacao vai ser ver fimes e jogar xbox one
 
Nessa gama de preços se calhar uma Samsung KU, mas é melhor esperares pelo conselho de alguém que conheça melhor os modelos.
 
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda para a escolha de uma televisão com os seguintes requisitos:

Tamanho: 55" [X]
Orçamento:1300€
1080P [X]
Tecnologia: LCD LED [X]
Input Lag: Indiferente [X]
Entradas HDMI 2 [X] (no mínimo)
Refresh Rate Nativo: 100hz [X] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Plana [X]
Marca: Indiferente [X]

Outros requisitos:
- Alimentação Auxiliar: 220 a 240 Vca, 50/60 Hz;
- Mega contraste;
- Sensor de presença ou outro processo que desligue automaticamente para o modo standby;
- Portas USB no mínimo 2;
- Porta Ethernet (LAN) no mínimo 1;
- Ficha Scart no mínimo 1;
- PC Input (D - sub) no mínimo 1;
- Internet&TV;
- Adapter LAN Wireless;
- Tempo de resposta 2 ms;

Samsung 55KS7000. Tempo de resposta de 2ms em Led Tvs não existe. os mais baixos são em torno dos 10 ms.
Se abdicares do 4k por esse preço talvez se consiga uma LG OLED 910v.
Nesta altura preferia esperar pelos catálogos de 2017 e ver o que aí vem.
 
Boas

Tamanho: 49" [X] 55" [ X]
Orçamento: 600-800 €
4K [X]
Entradas HDMI 3 [X]

Ando indeciso entre gamas entry-level Samsung 55" ku6020, ku6100 , por ai.
Surgiu agora uma LG de gama serie 7, 49UH770V a 799€ , o que acham?

Bem estou apenas a procura do melhor negócio por estes valores, como toda a gente :D, obrigado pela ajuda.
 
Tamanho: 55" [x]
Orçamento: 1250€
1080P [ ]
4K [ x]
HDR10 [ x]
Dolby Vision [ se possível]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [x ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ] indiferente
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ x]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ x]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x ] 4 [x ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [x ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x ]
 
porque valores consigo uma 32" FHD que tenha acesso ao netflix? estou a pensar trocar a tv da cozinha precisamente por nao ter netflix, e tenho de estar sempre a ligar o portatil a tv.
 
Tamanho: 40-49" [x] 50" [x] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 500€
1080P [x]
4K [x]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [X]
Input Lag: 8-12ms [X] 12-30 [X] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [x] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [X] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Utilização: A tv será principalmente para ver filmes e jogar (Playstation 3). O tamanho ideal seria de 50", sendo que a distancia do sofa ao televisor irá variar entre os 2 e os 3 metros.
Posso esticar um pouco o orçamento até aos 600€ se valer a diferença.

Edit: tenho preferencia por lojas fisicas na zona de lisboa
 
Boas pessoal...
um a tv para meter no quarto, entre 40/42p até aos 300 ou um pouco mais se justificar.
basicamente vai ser para a namorada ver tv e algumas series netflix enquanto está na cama
 
Back
Topo