[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Quando vi as reviews da TV falavam muito e eu como ignorante que sou fui experimentar. E não é só a UMA que não gosta. De uma maneira geral parece q nenhuma ou quase nenhuma aplicação delira





A TV só chegou hoje e ainda estou um pouco ás aranhas. As minhas filhas e a minha esposa estão maravilhadas. Mas eu, confesso que sou picuinhas, estou um pouco desiludido. Esperava que ficar de boca aberta, blow away, e não foi o caso. Mas o problema pode ser meu e não da TV.
Software rápido, não noto diferença para Xiomi mi s. Som bastante bom. OK Google só em inglês mas responde em português.
Opá
Falam tão bem dela...se bem que também já li opiniões negativas sobre a qualidade de imagem não ser a expectável para uma Qled...
Mas a imagem certamente deve ser melhor que a SAMSUNG UE55TU8505, será??? ...

Será que o S.o. Android é pior que o s.o. Tizen da Samsung????

Caneco que baralhação...
 
Opá
Falam tão bem dela...se bem que também já li opiniões negativas sobre a qualidade de imagem não ser a expectável para uma Qled...
Mas a imagem certamente deve ser melhor que a SAMSUNG UE55TU8505, será??? ...

Será que o S.o. Android é pior que o s.o. Tizen da Samsung????

Caneco que baralhação...

Tenho andado a testar e se calhar escolhi mal os conteúdos para avaliar. Tenho estado a ver programas em 4k da NOS, vídeos youtube e netflix e noto a diferença. Não posso esperar ver qualquer porcaria na tv e ficar abismado.
Quem quiser testar é só passar por Portalegre, a porta está aberta. Trazer mascara :)
 
Se és fã da Philips e do Ambilight, tens a nova Philips 58PUS8555 (58") por 719€.
Mas se for a pensar na PS5 (@digital_jesus esta parte também é para ti) e quiseres com HDMI 2.1, 120hz, VRR, etc., então terás que optar pela Samsung QE55Q70T ou a LG 55NANO86 que custam +- o mesmo (cerca de 880€). Se quiseres com tudo isso e ainda com s.o. Android TV, tens a Sony 55XH9096 mas essa já custa acima de 1000€.

E valores um pouco mais próximos dos 719€ da Philips há outras ofertas igualmente interessantes?
 
TV Android de 32” para colocar numa cozinha só mesmo para ver TV através da app da Vodafone.

Estive a ver as Xiaomi ou as TCL, o ideal era nessa casa de preços.

O que aconselham?
 
Boa noite,

Agradecia a vossa ajuda com a minha procura.

Orçamento:
300-400€
Tamanho: 50''
Resolução: 4K

A TV será apenas para estar ligada ao computador, ver filmes/series e light gamming no quarto (ficaria a cerca de 2m de distancia). Tenho visto algumas opções dentro das limitações que referi, mas para ser sincero percebo pouco disto. As que estava a por em consideração são as seguintes:

https://comparador.zwame.pt/produto/51467750/led-hisense-50a7100f
https://comparador.zwame.pt/produto/51076591/led-hisense-50a7300f

Apesar de não querer gastar muito dinheiro também não o quero desperdiçar. Como tal se existir algo que valha a pena dar mais uns euritos (ou esperar até encontrar a um preço melhor) também aceito sugestões!
 
Olá malta!

Quero comprar uma box TV para a minha mãe, o objectivo é instalar Youtube, Netflix, HBO, e pouco mais.

Li um bocado mas quanto mais leio mais confuso fico...
Estas opções parecem boas à primeira vista mas o facto de não conhecer nenhuma das marcas deixa-me de pé atrás: https://pplware.sapo.pt/gadgets/tv-inteligente-tv-box-android-pouco-dinheiro/

Também já li em alguns sítios que o Netflix não está disponível em todas as box, como é que consigo confirmar isso?

Á primeira vista pensei logo na mi box S, mas também já li feedbacks muito mistos...

Podem me ajudar?

obrigado
 
Bom dia a todos.

Sou comprador de uma nova TV para a sala, o meu antigo plasma LG de 50" com 13 anos sem avarias já tem umas linhas para cima e para baixo e está a pedir reforma.

Procuro uma TV talvez de 75" porque tenho sala que permite, penso eu ( já agora qual é a distancia minima da TV para o utilizador?)
Tenho visto uma LED SAMSUNG UE75TU7005KXXC 999€ na Radio não sei qual é a diferença para esta também LED SAMSUNG UE75TU7105KXXC.Pretendo que tenho ótima qualidade em filmes essencialmente, outras marcas também são bem vindas.

Obrigado pela ajuda desde já.
 
Olá malta!

Quero comprar uma box TV para a minha mãe, o objectivo é instalar Youtube, Netflix, HBO, e pouco mais.

Li um bocado mas quanto mais leio mais confuso fico...
Estas opções parecem boas à primeira vista mas o facto de não conhecer nenhuma das marcas deixa-me de pé atrás: https://pplware.sapo.pt/gadgets/tv-inteligente-tv-box-android-pouco-dinheiro/

Também já li em alguns sítios que o Netflix não está disponível em todas as box, como é que consigo confirmar isso?

Á primeira vista pensei logo na mi box S, mas também já li feedbacks muito mistos...

Podem me ajudar?

obrigado
Estas são as duas melhores opções do momento: Tivo Stream 4K, Amazon 4K Firestick
Ambos poderosos, rápidos, a preço acessível (60 €) e certificados para Netflix, HBO, Disney+, etc.

Teste de velocidade - Amazon 4K Firestick Vs Tivo Stream 4K

Fire TV Stick 4K Ultra HD con mando por voz Alexa de última generación
https://www.amazon.es/dp/B07PW9VBK5/ref=nosim?tag=zwame00-21

Tivo Stream 4K - com Google Assistant
https://www.tivo.com/products/stream-4k
 
Última edição:
Bom dia a todos.

Sou comprador de uma nova TV para a sala, o meu antigo plasma LG de 50" com 13 anos sem avarias já tem umas linhas para cima e para baixo e está a pedir reforma.

Procuro uma TV talvez de 75" porque tenho sala que permite, penso eu ( já agora qual é a distancia minima da TV para o utilizador?)
Tenho visto uma LED SAMSUNG UE75TU7005KXXC 999€ na Radio não sei qual é a diferença para esta também LED SAMSUNG UE75TU7105KXXC.Pretendo que tenho ótima qualidade em filmes essencialmente, outras marcas também são bem vindas.

Obrigado pela ajuda desde já.

O passo natural seria passares para uma OLED, que é a tecnologia que veio dar lugar aos plasma. Se fores para LCD, como é a tua intenção, vais sentir enorme downgrade na qualidade do painel.
 
O passo natural seria passares para uma OLED, que é a tecnologia que veio dar lugar aos plasma. Se fores para LCD, como é a tua intenção, vais sentir enorme downgrade na qualidade do painel.
Discordo, penso que qualquer tv com um hdr digno desse nome e 4k vai ser uma melhoria tendo em conta um plasma de 13 anos da LG , estamos a falar de 13 anos de tecnologia e isso é uma eternidade. Ainda mais quando ele quer passar de 50'' para 75'' como disse vai-lhe parecer outro mundo dado pelo tamanho como pelo hdr. No entanto os modelos por ele mencionados da samsung parecem-me modelos de entrada que não serão bons paineis sugeria subir um pouco de gama.
 
Ando a pensar mudar de TV para a minha sala (tenho um LCD 1080p muito antigo que já começa a dar sinais da idade). Além disso, tenho uma Xbox One X, PS4 Pro e pretendo comprar uma das consolas da nova geração e quero extrair o máximo delas.

A questão é que fico perdido com os n modelos e numerações e nunca sei se as supostas promoções que vão aparecendo são ou não são promos.

Pensava em algo com estas características:
- HDMI 2.1 (este é o melhor Standard, certo);
- 4K;
- 55´;
- OLED;
- Gosto muito das LG (até por causa do comando a fazer lembrar a Wii).

Perante isto qual o modelo que recomendam?
 
Se é para jogos, acho que não há dúvidas de que a melhor opção será as OLED da LG.

Dependendo do orçamento disponível podes escolher qualquer uma, desde a C9 à GX.
 
Diria até 1500€.
Provavelmente ainda conseguirás encontrar alguma 55C9 perto desse preço.

Excluí a 55B9 por haver dúvidas não esclarecidas quanto ao suporte 4K HDR @ 120Hz.
Mas este modelo tem-se conseguido facilmente a preços inferiores a 1200 euros.

Atenção que os modelos de 2019 estão a desaparecer rapidamente.
Neste momento, por exemplo, não encontro disponibilidade para 55C9.

Tendo tempo, a Black Friday estará aí no final de Novembro e geralmente é ocasião para alguns bons negócios.
 
Back
Topo