[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Ontem vi a Hisense 55O8B em promoção por 799€. Estava ao lado de uma Q70T e a diferença de imgem era ABISMAL. Os pretos profundos e sólidos da Hisense deixaram-me perplexo para o preço que estavam a pedir. Estive mesmo para perder a cabeça. Hoje fui confirmar e de facto o preço está 300€ abaixo do que é praticado noutras lojas.
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia a todos.
Já deu para perceber que a TCL C715 é uma boa tv, o que me dizem da C815?
Quero comprar algo entre as 65/75 polegadas,das duas uma, ou compro algo com uma boa relação custo beneficio ou salto logo para as Oled.
A C815 é de gama superior à C715 e portanto seria uma excelente compra sim, desde que seja ao preço certo. Apenas acho que o preço ainda está um pouco alto.

Acho que está a um excelente preço. Não deves arranjar mais barato.
Na minha opinião não considero 820€ um bom preço para a Hisense 55U8QF. Seria sim um bom preço se fosse a de 65". Por esse preço eu optaria antes pela Samsung QE55Q70T.
 
Na minha opinião não considero 820€ um bom preço para a Hisense 55U8QF. Seria sim um bom preço se fosse a de 65". Por esse preço eu optaria antes pela Samsung QE55Q70T.[/QUOTE]

Não é um bom preço? Em média está a 1.000 euros em todo lado. É a primeira vez que a vejo abaixo.
Podes não gostar da marca, isso é outra discussão, mas que está a um preço acessível para o habitual, está.
 
Não é um bom preço? Em média está a 1.000 euros em todo lado. É a primeira vez que a vejo abaixo.
Podes não gostar da marca, isso é outra discussão, mas que está a um preço acessível para o habitual, está.

Eu acho que o user @Night-Wolf quis dizer é que a diferença de preço (~300€) não justificam face às diferenças entre uma. Não diz que o facto de estar mais barata é mau negócio, apenas que não justifica.
 
Não é um bom preço? Em média está a 1.000 euros em todo lado. É a primeira vez que a vejo abaixo.
Podes não gostar da marca, isso é outra discussão, mas que está a um preço acessível para o habitual, está.
Não gosto da marca? Em que te baseias para afirmares isso? Eu alguma vez disse que não gosto da Hisense? Eu até fui das pessoas aqui no fórum que mais vezes tem recomendado a Hisense, mas lá está quando o preço o justifica. Só porque está mais barato nem sempre significa que seja bom preço.

Anda uma pessoa aqui a ajudar sempre que puder e da melhor forma possível para depois levar com este tipo de "agradecimento". Enfim.
 
Não gosto da marca? Em que te baseias para afirmares isso? Eu alguma vez disse que não gosto da Hisense? Eu até fui das pessoas aqui no fórum que mais vezes tem recomendado a Hisense, mas lá está quando o preço o justifica. Só porque está mais barato nem sempre significa que seja bom preço.

Anda uma pessoa aqui a ajudar sempre que puder e da melhor forma possível para depois levar com este tipo de "agradecimento". Enfim.

Night- wolf acho que o outro user ficou um pouco frustrado porquê queria que tu confirmasses que de facto a TV que ele mencionou estava a um bom preço de compra e assim justificava a ele próprio que valia a pena avançar com a compra ( desconheço se era ou é realmente essa a vontade do outro user ).
Realmente concordo com o night-wolf, essa Hisense está cara. É uma TV FALD com mais umas features, mas para o mercado e as ofertas que existem neste momento não compensa.
Talvez a 65' 7ufq compense mais... mas talvez o night-wolf consiga confirmar isso.

Grande abraço
 
Não gosto da marca? Em que te baseias para afirmares isso? Eu alguma vez disse que não gosto da Hisense? Eu até fui das pessoas aqui no fórum que mais vezes tem recomendado a Hisense, mas lá está quando o preço o justifica. Só porque está mais barato nem sempre significa que seja bom preço.

Anda uma pessoa aqui a ajudar sempre que puder e da melhor forma possível para depois levar com este tipo de "agradecimento". Enfim.
Calma... Não te estava a atacar.
Estamos a falar de coisas diferentes.

Estava a dizer que estava a bom preço, face ao que costuma ter mercado. Habitualmente custa mil, se está a 800, está a bom preço, nunca a vi a esse valor.

Quando disse que podias não gostar da marca, não disse que o afirmaste. Queria dizer, podes preferir a outra (acha que era Samsung), mas esta não deixa de estar a bom preço (em relação ao seu preço habitual).

Pessoalmente, até acho que 800 pela u8qf, que resolveu grande parte das chatices da u7qf, é um excelente negócio, mesmo em 55 polegadas. Mas nem sequer estava a afirmar que era a melhor opção quando fiz o post. Só disse mesmo que estava com um bom desconto.

Posso ter interpretado mal a tua mensagem, já percebi o que querias dizer, mas também leste alguma coisa na minha, que não escrevi, não houve agressividade nenhuma da minha parte.

Fica bem,

Abraço.
 
Por 669€ a TCL 65C715 é na minha opinião a melhor tv de 65" que consegues comprar.

Obrigado Night-Wolf, segui a sugestão e mandei vir uma. Não pelos 669 porque está esgotada e não quero estar à espera mas não ficou muito acima disso. Deve ser entregue na segunda-feira e depois dou feedback, pode ser que ajude quem ainda estiver em dúvida!
 
Se puderem ajudar... obrigado.

Vê Xiaomi!

Obrigado Night-Wolf, segui a sugestão e mandei vir uma. Não pelos 669 porque está esgotada e não quero estar à espera mas não ficou muito acima disso. Chega segunda-feira e depois dou feedback, pode ser que ajude quem ainda estiver em dúvida!

Acho que sei onde compraste depois da feedback se chegou direitinho e como ela é,estou interessado nessa!!Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Orçamento: idealmente até 400€, posso no entanto estender até aos 500€
Tamanho: No mínimo 43"
Resolução: 4K

Olá pessoal, gostaria de saber quais os modelos que recomendam tendo em conta o meu orçamento. A televisão será para meter no meu quarto, essencialmente para jogar PS5 e ver Netflix. Como só deverei ter a PS5 lá para Dezembro estou disposto a esperar por alguma promo ou pela Black Friday.
 
Obrigado Night-Wolf, segui a sugestão e mandei vir uma. Não pelos 669 porque está esgotada e não quero estar à espera mas não ficou muito acima disso. Deve ser entregue na segunda-feira e depois dou feedback, pode ser que ajude quem ainda estiver em dúvida!

Agradeço o teu feedback pois estou para comprar uma mas vou esperar pela BF
numa loja física perto de mim está a 669€ espero que façam promoção Já agora qual foi o valor ?
 
Orçamento: idealmente até 400€, posso no entanto estender até aos 500€
Tamanho: No mínimo 43"
Resolução: 4K

Olá pessoal, gostaria de saber quais os modelos que recomendam tendo em conta o meu orçamento. A televisão será para meter no meu quarto, essencialmente para jogar PS5 e ver Netflix. Como só deverei ter a PS5 lá para Dezembro estou disposto a esperar por alguma promo ou pela Black Friday.
Talvez seja acima do que pretendias gastar, mas se puderes opta pela Samsung UE50TU8505 por 477€.

O que achas da LG 32LK6200PLA?

Obrigado.
Se não for problema o valor extra, é uma boa opção sim. Sobretudo se valorizares o features extra que ela traz como wifi 5ghz, wifi direct, 2 portas USB (em vez de apenas 1), HDMI-CEC, sistema WebOS (com suporte para Magic Remote), etc.
 
Última edição:
Vou aqui postar o meu pedido de ajuda!
Venho de uma TV Samsung 1080p que me serviu durante 12 anos sem qualquer problema mas o ser incrivelmente pesada e com a iminente saída da ps5 queria actualizar a TV da sala. Obrigado desde já pela ajuda!

Tamanho: 40-49" [] 50" [ ] 55" [ x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: +/- 600/700€
1080P [ ]
4K [ X]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ X] Oled [x ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ x]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ x] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ x] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ X]

Muitos campos que não estão preenchidos, simplesmente não sei o que é.

A TV será principalmente para gaming mas não sou picuinhas com os detalhes mínimos pois jogo numa Samsung 45" de 12 anos e pela minha ignorância parece tudo perfeitamente bem. Ia comprar uma Qled que vi a venda mas depois de alguma pesquisa reparei que a Samsung não anda a fazer as coisas da melhor maneira. Tenho uma afinidade pela Samsung porque sempre me serviu bem mas a marca é indiferente.
 
Vou aqui postar o meu pedido de ajuda!
Venho de uma TV Samsung 1080p que me serviu durante 12 anos sem qualquer problema mas o ser incrivelmente pesada e com a iminente saída da ps5 queria actualizar a TV da sala. Obrigado desde já pela ajuda!

Tamanho: 40-49" [] 50" [ ] 55" [ x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: +/- 600/700€
1080P [ ]
4K [ X]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ X] Oled [x ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ x]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ x] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ x] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ X]

Muitos campos que não estão preenchidos, simplesmente não sei o que é.

A TV será principalmente para gaming mas não sou picuinhas com os detalhes mínimos pois jogo numa Samsung 45" de 12 anos e pela minha ignorância parece tudo perfeitamente bem. Ia comprar uma Qled que vi a venda mas depois de alguma pesquisa reparei que a Samsung não anda a fazer as coisas da melhor maneira. Tenho uma afinidade pela Samsung porque sempre me serviu bem mas a marca é indiferente.
Tens a LG 55NANO863 por 833€. Tem HDMI 2.1, 120HZ@4K, 10bits, ALLM, VRR, Dolby Vision e Atmos, etc. É neste momento a tv de 55" mais barata com HDMI 2.1.
 
Back
Topo