[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Tens a LG 55NANO863 por 833€. Tem HDMI 2.1, 120HZ@4K, 10bits, ALLM, VRR, Dolby Vision e Atmos, etc. É neste momento a tv de 55" mais barata com HDMI 2.1.


Existe algum site ou aplicação onde eu possa marcar esta televisão..e seguir as descidas de preço e promoções? Já vi que está em promoção na Worten mas a compra não vai ser agora.
 
Se tens uma C9, não vejo como possas vir a suportar LCD.
O teu orçamento não dá para OLED.
Pois é a esposa foi muito simpática em falar num espaço gamming mas a conversa ficou logo diferente quando falei em gastar 1000€ numa nova tv lol, portanto tenho mesmo que ir para uma coisa mais básica e o meu orçamento so pode ir ate aos 600€ no maximo.
A dimensão pode ser 55 polegadas
 
Pois é a esposa foi muito simpática em falar num espaço gamming mas a conversa ficou logo diferente quando falei em gastar 1000€ numa nova tv lol, portanto tenho mesmo que ir para uma coisa mais básica e o meu orçamento so pode ir ate aos 600€ no maximo.
A dimensão pode ser 55 polegadas
Para não sacrificares no HDMI 2.1, 120hz, VRR, etc, e se vês que a distância não será muito mais que 1,5m, a minha recomendação seria para reduzires o tamanho para 49" e optares pela LG 49NANO866 por 685€.
 
Pois é a esposa foi muito simpática em falar num espaço gamming mas a conversa ficou logo diferente quando falei em gastar 1000€ numa nova tv lol, portanto tenho mesmo que ir para uma coisa mais básica e o meu orçamento so pode ir ate aos 600€ no maximo.
A dimensão pode ser 55 polegadas

Um miminho e ela vai na conversa. :)
 
Ontem vi a Hisense 55O8B em promoção por 799€. Estava ao lado de uma Q70T e a diferença de imgem era ABISMAL. Os pretos profundos e sólidos da Hisense deixaram-me perplexo para o preço que estavam a pedir. Estive mesmo para perder a cabeça. Hoje fui confirmar e de facto o preço está 300€ abaixo do que é praticado noutras lojas.

Já mora em tua casa? Parece ser um preço excelente.
 
Ontem vi a Hisense 55O8B em promoção por 799€. Estava ao lado de uma Q70T e a diferença de imgem era ABISMAL. Os pretos profundos e sólidos da Hisense deixaram-me perplexo para o preço que estavam a pedir. Estive mesmo para perder a cabeça. Hoje fui confirmar e de facto o preço está 300€ abaixo do que é praticado noutras lojas.

Em loja é sempre subjetivo pois as vezes o umas estão configuradas e outras não .
 
Boas pessoal,
Venho pedir a vossa ajuda e opinião para a compra de uma TV para a sala. Tenho preferência numa de 70", ou de 65" caso valha mesmo a pena. O orçamento é de 750€/850€, esticando até aos 900€ caso haja mesmo um bom negocio. Vai ser maioritariamente utilizada para ver canais meo e provavelmente iptv.
A qualidade de imagem será importante no entanto para o que vai ser utilizada o upscalling deverá ser o mais importante não? Posto isto também tenho preferência por uma tv com painel VA (não obrigatório mas preferencial) e com Android, para poder instalar Kodi, etc...
Não tenho pressa para comprar a TV e poderei esperar por boas promoções para conseguir um preço dentro daquele que pretendo gastar.
Baseando-me no que tenho lido no tópico a minha escolha recai, neste momento nestes modelos da Philips:

PHILIPS 70PUS8555
PHILIPS 70PUS8505

Caso fosse de 65" (e neste caso à espera de grandes promoções que não deverão acontecer para chegar aos valores que pretendo gastar)

SONY KD-65XH9096
SAMSUNG QE65Q70T
LG 65NANO866 (esta ultima devido a ter painel IPS não sei se seria o investimento ideal)

Posto isto, há alguma TV que aconcelhem de 70" dentro do orçamento que tenho que rivalize ou seja mesmo melhor que as Philips?
De referir que a distancia para a TV é de 3m/3,25m aproximadamente...

Muito obrigado desde já.
 
Boas pessoal,
Venho pedir a vossa ajuda e opinião para a compra de uma TV para a sala. Tenho preferência numa de 70", ou de 65" caso valha mesmo a pena. O orçamento é de 750€/850€, esticando até aos 900€ caso haja mesmo um bom negocio. Vai ser maioritariamente utilizada para ver canais meo e provavelmente iptv.
A qualidade de imagem será importante no entanto para o que vai ser utilizada o upscalling deverá ser o mais importante não? Posto isto também tenho preferência por uma tv com painel VA (não obrigatório mas preferencial) e com Android, para poder instalar Kodi, etc...
Não tenho pressa para comprar a TV e poderei esperar por boas promoções para conseguir um preço dentro daquele que pretendo gastar.
Baseando-me no que tenho lido no tópico a minha escolha recai, neste momento nestes modelos da Philips:

PHILIPS 70PUS8555
PHILIPS 70PUS8505

Caso fosse de 65" (e neste caso à espera de grandes promoções que não deverão acontecer para chegar aos valores que pretendo gastar)

SONY KD-65XH9096
SAMSUNG QE65Q70T
LG 65NANO866 (esta ultima devido a ter painel IPS não sei se seria o investimento ideal)

Posto isto, há alguma TV que aconcelhem de 70" dentro do orçamento que tenho que rivalize ou seja mesmo melhor que as Philips?
De referir que a distancia para a TV é de 3m/3,25m aproximadamente...

Muito obrigado desde já.
Essas duas Philips são na verdade a mesma tv, apenas diferem em alguma coisa estética como a cor, a base, etc.

Quanto às 3 tvs que mencionastaste, todas elas são muito superiores à Philips 70PUS85x5, mas também são mais caras. Mas se puderes optar por uma delas, opta sem dúvida pela Sony 65XH9096 que é a melhor.
 
Essas duas Philips são na verdade a mesma tv, apenas diferem em alguma coisa estética como a cor, a base, etc.


Desde já muito obrigado pela resposta Night-Wolf .
Relativamente às duas Philips, já sabia que eram o mesmo modelo mas com base diferente...como não tenho preferencia, caso compre esta TV, será a que tiver uma promoção maior.
Há alguma TV de 70" que rivalize com estas, nesta gama de preços?

Quanto às 3 tvs que mencionastaste, todas elas são muito superiores à Philips 70PUS85x5, mas também são mais caras. Mas se puderes optar por uma delas, opta sem dúvida pela Sony 65XH9096 que é a melhor.

Relativamente às de 65" o grande problema é mesmo com promoções duvido que alguma fique abaixo dos 850€...em grande parte delas teria de haver um desconto de quase 40/50%, o que não me parece realista.
 
Boas noites
Ando atrás de uma tv para a sala, tenho uma LG 1080p de 37 polegadas, mas já é muito pequena para os dias de hoje, tenho uma distancia do sofá cerca de 2.10 metros, portanto aqui seria entre 55 e 58 polegadas, vi a SAMSUNG 55Q60R QLED 55 a 629€ que acham da TV?
Estava a pensar esperar pela black friday
O meu orçamento vai no máximo a 700 euros
E é para ver séries filmes em 4k, não tenho intenção de jogar na TV.
Cumprimentos
 
Em loja é sempre subjetivo pois as vezes o umas estão configuradas e outras não .

Numa grande loja disseram que todas as TV expostas estavam com a resolução máxima de forma a poder-se fazer comparação

Desde já muito obrigado pela resposta Night-Wolf .
Relativamente às duas Philips, já sabia que eram o mesmo modelo mas com base diferente...como não tenho preferencia, caso compre esta TV, será a que tiver uma promoção maior.
Há alguma TV de 70" que rivalize com estas, nesta gama de preços?



Relativamente às de 65" o grande problema é mesmo com promoções duvido que alguma fique abaixo dos 850€...em grande parte delas teria de haver um desconto de quase 40/50%, o que não me parece realista.

Já ponderastes a TCL 65C715 menos de 700€ sem promoção... já que é por aqui tantas vezes recomenda...
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Qual seria o top 3 de TVs de 43" que possam recomendar? É para o meu quarto, por isso não quero que seja tão grande.

Tenho na sala um LG Oled 55B7V (com painel substituido em garantia há 4 meses), portanto, é o meu padrão de qualidade.

Obrigado!
 
Pessoal,

Estou com dúvidas relativamente a sistemas operativos Smartv?

Que é que aconselham em termos de usabilidade, updates e instalações de apps como NOSTV e HBO? LG webos, Samsung Tizen, tv's com android?

E já agora, acham que compensa uma tv 32' com Full HD? Já reparei que não se fazem muitas nesta medida. Uma tv com 32' tem boa qualidade apenas com HD Ready. A cá de casa é uma Kunft e a imagem não é má, mas o uso que damos é básico e o meu pai não liga a estas coisas. Mas estou a pensar comprar outra para ver filmes e séries e queria comprar algo com uma boa imagem/resolução.

Cumps
 
Numa grande loja disseram que todas as TV expostas estavam com a resolução máxima de forma a poder-se fazer comparação



Já ponderastes a TCL 65C715 menos de 700€ sem promoção... já que é por aqui tantas vezes recomenda...

Sem duvida, se esse modelo houvesse em tamanho 70" era a minha escolha em relação qualidade/preço...mas infelizmente não há.
Mas caso as promoções que veja para os modelos que procuro não sejam vantajosas, tenho esse modelo de 65" da TCL de reserva...sempre poupo alguns euros e fico à mesma com uma televisão de qualidade.
 
Alguém?
Notei também o que parece ser inverse ghosting.
Por exemplo no RDR2 quando rodo a mira vejo 3 miras a central(normal) e uma de cada lado. Também se nota bastante nos ícones do mapa quando se roda a câmera, os ícones triplicam.

Boas!
Já desativei o clear motion como disseste e continua igual.. Poderá ser outra definição?

Já desativei tudo o que consegui e continuo com o mesmo problema.
Está a arruinar-me completamente a experiência de jogar.
Não haverá nada que resolva o problema?
 
Quero comprar uma TV até 500€, por este valor que sistema tecnologia que aconselham?


Orçamento: 500€
Tamanho: Menor que 40” [ ] 40-49" [X] 50" [X] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Resolução: HD [ ] 4K [X] 8K [ ]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ ]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] LCD QLED [ ] OLED [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
Edge Led [ ]
Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 0-20ms [ ] 21-39ms [ ] 40-50ms [ ] Indiferente [ ]
HDMI 2.1 [ ]
VRR (FreeSync em consolas) [ ]
G-SYNC (FreeSync em gráficas NVIDIA) [ ]
Entradas HDMI 2 [X] 3 [X] 4 [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Marca: Sony [X] LG [X] Samsung [X] Philips [X] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Xiaomi [ ] Silver [ ] TCL [ ] Indiferente [ ]
 
Back
Topo