[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas,

Tenho uma tv lg de 50 polegadas full hd ( modelo 50LB5800). Comprei uma ps5 em dezembro e ando a pesquisar e ver a possibilidade de comprar uma nova tv com 65 polegadas.

Não queria ir além dos 600/700€.

A minha dúvida é se existe uma diferença assim tao grande de uma full hd para 4k a jogar ps5 / ver Disney ou Netflix.. que compense fazer a compra de uma nova tv.

Obrigado e cumps a todos
 
Sei que ja há aqui muitas respostas ao mesmo que vou perguntar por isso peço desculpa. Mas ja vi tanta coisa que estou indeciso por isso peço conselho. Uma TV grande pq vai estar a cerca de 5 metros do sofá, com orçamento por volta dos 700/800 que me aconselham?
Claro que com android etc etc.
Obrigado
 
Sei que ja há aqui muitas respostas ao mesmo que vou perguntar por isso peço desculpa. Mas ja vi tanta coisa que estou indeciso por isso peço conselho. Uma TV grande pq vai estar a cerca de 5 metros do sofá, com orçamento por volta dos 700/800 que me aconselham?
Claro que com android etc etc.
Obrigado
LG 75UN71006 (75"), mas não tem Android TV. Pelo que tenho visto, não há tvs low-end com Android TV acima de 65".
 
Sei que ja há aqui muitas respostas ao mesmo que vou perguntar por isso peço desculpa. Mas ja vi tanta coisa que estou indeciso por isso peço conselho. Uma TV grande pq vai estar a cerca de 5 metros do sofá, com orçamento por volta dos 700/800 que me aconselham?
Claro que com android etc etc.
Obrigado
A mi tv Q1 de 75’’ que vai ser lançada a 999€.
 
@Night-Wolf obrigado, cá está a menina Sony 55XH9505, vamos ver como se porta em relação à minha Philips UHD 4K 43PUS6753...

Whats-App-Image-2021-02-24-at-20-46-58.jpg


Cumps.
 
Última edição:
Esta Toshiba (sendo Android TV) é até mais barata não seria melhor? [emoji848]

Toshiba 32" FHD DLED 32LA3B63


Também andei à procura de um TV de 32", e também reparei nas Toshibas.

@Night-Wolf, na sequência do teu conselho, visto que vai ser uma TV secundária para colocar no quarto, dou preferência a uma boa imagem do que ao SO, por isso a Xiaomi não é a 1.ª opção.

No entanto a Philips 32PFS5603 que recomendaste está indisponível.


Entretanto vi estas Toshibas também com Resolução Full HD (1920 x 1080) e têm Painel DLED.

32LL3A63DG
32LA3B63DG
32LL3C63DG

Algum destes modelos é uma boa aposta, ou consegues recomendar-me outra melhor qualidade/preço?


Vi esse modelo, assim como outros 2, sendo que no papel, a 32LL3C63DG pareceu-me ser a melhor.

Mas tive a mesma resposta do @Night-Wolf que tu tiveste, e optei pela Philips 32PFS6805, por sugestão dele.

Deve chegar esta semana (espero eu).
 
:confused:Como já referi há uns posts atrás, por recomendação do @Night-Wolf ando à espera de ter um bom negócio para uma Sony XH9096 de 75", que teimam em não baixar...

Vi que a xiaomi irá lançar uma Mi q1 75", com umas specs impressionantes para o valor pedido. Será que em termos de marca/qualidade/fiabilidade é algo a considerar? É que estou completamente a leste no que diz respeito à marca em relação a Tv's, mas pelo valor anunciado no lançamento de 999€ seria uma pechincha... Ou não
 
Boa noite pessoal.

Ainda não me decidi em relação à tv (orçamento de 1500€). Os conselhos do user @Night-Wolf foram muito úteis, e fiquei convencido a comprar a Sony 75xh9096, pois apesar de não ser a melhor, era a mais completa em termos de features. Como inicialmente estava a pensar configurar a divisão de forma a ficar a 3m da tv pensamos que o tamanho de 75 seria o ideal para uma grande sensação de imersão.

Mas agora começaram as dúvidas. Uma vez que o meu uso vai ser essencialmente 40% desporto (essencialmente futebol), 40% Netflix/HBO e afins, e 20% jogos (PlayStation 5 e Switch), tenho pensado se não vale a pena abdicar do HDMI 2.1 e optar verdadeiramente por apostar na melhor qualidade de imagem possível pelo preço. Para isso, podia mudar um pouco a configuração do espaço e ficar a cerca de 2,8m e optar por maior qualidade mas com tamanho inferior. A esta distância será que teria boa experiência de imersão com uma tv de 65”? Qual a melhor tv possível de 65” até 1500€, nomeadamente com muita qualidade para ver futebol (fluidez nas imagens dinâmicas, com muito movimento) e filmes?

Mais uma vez obrigado pelos vários conselhos.
 
Boas pessoal entre a KD-55XH9505 e a 55Q80T qual terá a melhor imagem? A bx não queria pk tenho receio de burnin... É maioritariamente para ver filmes e jogar de vez em quando...
 
Back
Topo