[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

em termos de qualidade de imagem qual é que achas uma melhor compra? a TCL ou a Sony?
A Sony XH8096 overall é melhor por ter melhor processamento de imagem, melhor upscale e motion handling. E como tem painel IPS vai ter melhores ângulos de visão e lida um pouco melhor com reflexos e luz a incidir no painel. Mas também por ter painel IPS os níveis de preto e contraste são maus, sobretudo ao usar a tv à noite ou numa sala escura.
 
Acabei por comprar a Samsung QE55Q70T.

Chega na 6ª e vamos ver como se porta.

Relativamente a suportes de parede, conhecem algum que seja recomendado para esta TV? Existe alguma possibilidade de interferência do suporte na qualidade da imagem?

Muito obrigado!

 
Tenho a minha há cerca de 2 semanas e quase não ligo o PC desde que a tenho (era no PC que via filmes e séries). Qualidade de imagem absolutamente fantástica, tanto com a sala iluminada de dia como à noite no escuro. Pretos bem escurinhos, cores vivas sem demasiada saturação e imagem com excelente definição. Uso também como monitor para o PC e é impecável a exibir conteúdo HDR. Aliás, fiquei fã do HDR desde que comprei esta TV.
Compra absolutamente recomendada, vai com a minha bênção! :D
A TV foi comprada há pouco, chega na 5a feira. Ela não vai ser para mim, vai ser para um familiar, depois dou feedback porque vou lá ajudar na instalação e nos settings.
 
@Night-Wolf considerando que já há novo stock da TCl 65 c715 por 669€ na casa dos 700€ continua a ser a líder em specs ve qualidade de imagem?
Em qualidade de imagem overall, a Hisense 65U7QF é superior por ter FALD. Mas em s.o. a TCL 65C715 leva larga vantagem por ter Android TV que é muitíssimo superior ao VIDAA U da Hisense.

Em alternativa também tens a Samsung UE65TU8505 que embora não tenha Quantum Dot como a C715 e U7QF, tem uma imagem muito boa e das 3 TVs é a mais estável e com menos bugs. E das 3 é a que tem o s.o. que mais gosto (Tizen), pode ter menos apps que Android TV mas tem todas as apps que a maioria das pessoas usam e tem muito melhor UI (na minha opinião claro).

 
Um dúvida: comprei tv na semana passada sexta numa grande superfície e entretanto o valor baixou ligeiramente. Tenho alguma sorte em ir lá e receber a diferença?
 
Bom dia Malta,

Depois de andar aqui a procurar a melhor solução de tv's, ontem acabei por comprar a sony 55h9096baep.

Ainda é cedo para dar feedback, mas estou surpreendido pelo sistema android que é bastante fluido e a qualidade de imagem muito boa!

Tive a sorte também de a loja da Worten de Paços de Ferreira, estar com uma campanha de 10% em todas as TV's. Ou seja, a tv ficou-me por 720€.

 
Olá a todos, procuro uma segunda TV, de preferência 4k e inferior a 40 polegadas, o uso vai ser unicamente para a ps4 pro e xbox series X.

Do que tenho pesquisado não há nada pequeno e 4k!

Obrigado desde já.
 
Back
Topo