[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Olá
Pretendo a vossa opinião em relação as 3 tv’s seguintes:

Lg 75UN85006LA
Hisense 65U8QF
Sony 65XH9096

Todas as 3 o valor está entre 950 e 980 euros. A LG é maior em relação as outras duas.
Qual vocês escolhiam ?

Obrigado
Outro a recomendar a Sony... a LG só se estiveres mesmo muito longe da TV (tipo 5m de distância), e achares que as 75" são mesmo imprescindíveis.
 
A Sony 65XH9096 é sem dúvida a melhor das 3. Como já disseram e bem, a LG de 75" só mesmo se estiver a muita distância e não queriam perder muita imersão.
Em relação à Hisense 65U8QF, se o preço for semelhante à Sony 65XH9096 então nem sequer há motivo para estar na lista pois a Sony é superior.
Essa Sony é superior a Sony 9505? Quais as diferenças entre as 2 séries?
 
Essa Sony é superior a Sony 9505? Quais as diferenças entre as 2 séries?
Não, a XH9505 é superior à XH9096.
A XH9096 apenas tem a vantagem de já ter HDMI 2.1 (a XH9505 não tem). Mas apesar disso, a XH9505 é de gama superior. Tem mais brilho e contraste, melhor FALD (mais dimming zones, menos blooming), melhor processamento de imagem, melhor HDR, etc.
 
Olá a todos!

Tenho estado a ver as ultimas 20 paginas sobre TVs de 50'' e ja percebi q existem varios modelos.. TCL c715, hisense 50U7QF, Samsung Q60T e agora deparo-me sobre uma das 30 TVs da LG tem no mercado, a 50NANO816PA . consegue-se por +/- 500€. será que compensa relativamente às outras?

Obrigado desde já!
Compensa se qusiseres uma tv já de 2021 com painel VA, Quantum Dot e Magic Remote. A tv é muito semelhante à 50NANO796 de 2020, esta já esteve mais barata mas como já está quase esgotada e o preço das duas é quase igual, mais vale optar pela nova 50NANO816 (isto claro, se realmente a conseguires por 500€).
 
Obrigado! E recomendas alguma outra que esteja por aí? Nao sei se hei de ir para a samsung ou assim... A Q60 parece-me ser das melhores que anda aí no mercado. mas é bem mais cara (quase +100€!). Sao tantas variantes que já dou em maluco :-/
 
Obrigado! E recomendas alguma outra que esteja por aí? Nao sei se hei de ir para a samsung ou assim... A Q60 parece-me ser das melhores que anda aí no mercado. mas é bem mais cara (quase +100€!). Sao tantas variantes que já dou em maluco :-/
A Samsung Q60T pode ser um pouco superior, mas não compensa dar mais 100€.

Se consegues a nova LG 50NANO816 por 500€ é das TVs de 50" com melhor relação custo-benefício.
 
Night Wolf
Independentemente do consumo, se puderes dar o dinheiro extra, a Sony 55XH9096 é muitíssimo melhor compra. A qualidade de imagem é muito superior e é uma tv mais future proof. Ao contrário da Hisense 55U7QF, a Sony 55XH9096 tem 120hz, HDMI 2.1, FALD, melhor processamento de imagem e motion handling e já vem com Android TV integrado. Terás overall uma experiência de visualização muito superior, acredita.


Tens aqui:

E sim para o teu orçamento é sem dúvida a melhor tv que possas comprar. Uma oled de 65" é mesmo incrível!


Concordo com o @miguelbarroso, Sony 65XH9505:
, vi agora que a tv esta a 550€ na amazon... é um preço super tentador, nao!?
 
Olá,

Procuro uma TV de 65" até ~1500€.
Objetivos:
-Suspensa na parede;
-Boa qualidade de som integrado
-SO intuitivo e se possível sem pub, processador rápido;
-Comando de boa qualidade e simples (queria evitar daqueles comandos com 50 botões e feeling a plástico barato, procurava algo como os comandos da q90r, meia dúzia de botões e acabamento aço inox).
-Não quero OLED: procuro um painel VA com o melhor contraste nativo possível.
 
Olá,

Procuro uma TV de 65" até ~1500€.
Objetivos:
-Suspensa na parede;
-Boa qualidade de som integrado
-SO intuitivo e se possível sem pub, processador rápido;
-Comando de boa qualidade e simples (queria evitar daqueles comandos com 50 botões e feeling a plástico barato, procurava algo como os comandos da q90r, meia dúzia de botões e acabamento aço inox).
-Não quero OLED: procuro um painel VA com o melhor contraste nativo possível.
Samsung QE65Q95T por 1542€.
 
Back
Topo