[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Malta uma ajuda, procuro TV 65´´ sem ser Oled até 1000€ o que recomendam? Obrigado.
Sony xh9096 se conseguires encontrar
Está em promoção na Worten por 979€:
https://www.worten.pt/tv-video-e-so...m_term=TV,-Video-e-Som_TVs_TV-Grande-Polegada

Não foi num modelo em particular, gostei da imagem, e agora com as publicidades do euro, fiquei ainda mais curioso.
Gostava de adquirir uma TV de 55 para ver filmes, jogar ps4, orçamento 700€
Com +30€ consegues comprar a Sony 55XH9096. Preço imbatível para a tv que é!
 
Alguém me sabe dizer as principais diferenças entre a LG oled 65CX, modelo de 2020 e a LG oled 65C modelo de 2021.. é uma diferença de preço de 300 euros, queria tentar perceber se valeria apena ou não..

Obrigado
 
Alguém me sabe dizer as principais diferenças entre a LG oled 65CX, modelo de 2020 e a LG oled 65C modelo de 2021.. é uma diferença de preço de 300 euros, queria tentar perceber se valeria apena ou não..

Obrigado
Na minha opinião não vale a pena essa diferença de preço. As diferenças entre a CX e a C1 são mínimas.

O que acham da nova série das televisões da Xiaomi Mi TV P1? parecem ter melhores specs que a série anterior

https://pt.xiaomitoday.it/xiaomi-mi-tv-p1-32-43-50-55.html
Também estava a ver.
Por 549,99€ com 55'', para jogar Xbox/ Ps5 e ver filmes é a melhor opção?
Numa loja online indicam que essa tv tem de contraste 5000:1. Essa informação de certeza que está errada pois essa tv tem painel IPS que nunca tem contraste nativo acima dos 1500:1. E mesmo que a tv tivesse FALD (que não tem) nunca chegaria aos 5000:1. Para uma tv lcd ter esse contraste, só com um painel VA e que seja decente.

Sinceramente não acho nada de especial o preço para o que a tv oferece (a tv também é recente, daí o preço). Se valorizas bom contraste e bons pretos, opta por uma tv com painel VA como por ex. a Hisense 55U7QF que até está a melhor preço (e ainda tem Quantum Dot e FALD).

Se preferirem com painel IPS (por ter melhores ângulos de visão) tem a LG 55NANO796 abaixo dos 500€ (também tem Quantum Dot e ainda tem Magic Remote).
 
Última edição:
Numa loja online indicam que essa tv tem de contraste 5000:1. Essa informação de certeza que está errada pois essa tv tem painel IPS que nunca tem contraste nativo acima dos 1500:1. E mesmo que a tv tivesse FALD (que não tem) nunca chegaria aos 5000:1. Para uma tv lcd ter esse contraste, só com um painel VA e que seja decente.

Sinceramente não acho nada de especial o preço para o que a tv oferece (a tv também é recente, daí o preço). Se valorizas bom contraste e bons pretos, opta por uma tv com painel VA como por ex. a Hisense 55U7QF que até está a melhor preço (e ainda tem Quantum Dot e FALD).

Se preferirem com painel IPS (por ter melhores ângulos de visão) tem a LG 55NANO796 abaixo dos 500€ (também tem Quantum Dot e ainda tem Magic Remote).
Aqui fizeram um teste completo ao modelo de 55", dizem que tem um painel VA fabricado pela TCL e elogiam o contraste
https://www.google.com/amp/s/www.xa...s-caracteristicas-precio-especificaciones/amp
 
Última edição:
Aqui fizeram um teste completo ao modelo de 55", dizem que tem um painel VA fabricado pela TCL e elogiam o contraste
https://www.google.com/amp/s/www.xa...s-caracteristicas-precio-especificaciones/amp
Não será a de 50"? As de 50" sei que são todas VA.

Num site estrangeiro indicava que a Xiaomi Mi TV P1 de 55" é IPS. Mas se for erro e tiver de facto painel VA, então aí já é outra história.

De qualquer forma, como já disse no meu post anterior, por menos dinheiro tens a Hisense 55U7QF com Quantum Dot e FALD (a Xiaomi P1 não tem). Se o s.o. Android TV não for essencial, a 55U7QF é melhor compra.
 
Boa noite,

Preciso de ajuda pois sou muito leigo na matéria!!
Estou a pensar comprar a LED LG NANOCELL 50NANO756PA para uma sala bastante luminosa e onde a televisão vai ficar de frente para uma janela bastante grande…
Acham que é uma boa opção, ou pelos €649 tenho alguma opção melhor para este tipo de condições…?
A televisão será para ver tv, Netflix, Hbo e esporadicamente um jogo em Nintendo switch…

Muito obrigado desde já pela ajuda

LG
 
Na minha opinião não vale a pena essa diferença de preço. As diferenças entre a CX e a C1 são mínimas.



Numa loja online indicam que essa tv tem de contraste 5000:1. Essa informação de certeza que está errada pois essa tv tem painel IPS que nunca tem contraste nativo acima dos 1500:1. E mesmo que a tv tivesse FALD (que não tem) nunca chegaria aos 5000:1. Para uma tv lcd ter esse contraste, só com um painel VA e que seja decente.

Sinceramente não acho nada de especial o preço para o que a tv oferece (a tv também é recente, daí o preço). Se valorizas bom contraste e bons pretos, opta por uma tv com painel VA como por ex. a Hisense 55U7QF que até está a melhor preço (e ainda tem Quantum Dot e FALD).

Se preferirem com painel IPS (por ter melhores ângulos de visão) tem a LG 55NANO796 abaixo dos 500€ (também tem Quantum Dot e ainda tem Magic Remote).
obrigado, vou verificar essa questão do contraste e ver essa hisense
 
Boa noite,

Preciso de ajuda pois sou muito leigo na matéria!!
Estou a pensar comprar a LED LG NANOCELL 50NANO756PA para uma sala bastante luminosa e onde a televisão vai ficar de frente para uma janela bastante grande…
Acham que é uma boa opção, ou pelos €649 tenho alguma opção melhor para este tipo de condições…?
A televisão será para ver tv, Netflix, Hbo e esporadicamente um jogo em Nintendo switch…

Muito obrigado desde já pela ajuda

LG
Essa tv está muito cara. Por menos dinheiro (494€) tens a 50NANO796 que é o modelo de 2020 e é praticamente igual. Até tem a vantagem de ter pé central que até fica bem mais bonita do que com os pés laterais. Ambos modelos têm painel VA.

Mas para uma sala com muita luz e reflexo, e/ou se preferes ter melhores ângulos de visão, o ideal seria uma tv com painel IPS (tem é a desvantagem de ter piores níveis de preto e contraste à noite). Tens em 55" o mesmo modelo (55NANO796) mas com painel IPS e por menos dinheiro (469€).
 
Bons dias pessoal
Ando a ver uma TV de 55 polegadas e há tanta coisa no mercado que nem sei por onde escolher.
Dentro dos 500/600 euros, o que há por aí de melhor no mercado?
 
Tens na página anterior, Hisense 55U7QF:

A Hisense é uma marca com uma boa relação qualidade/preço?
Como as lojas de vez em quando fazem aquelas promoções do preço sem IVA, até posso esperar e pelos mesmos 500/600 euros compro algo melhor (mesmo que seja uma Hisense).
 
Boas pessoal,

Na ferramenta de pesquisa não encontrei este modelo, pelo que peço desculpa caso já tenha sido abordado.

Falo da Blaupunkt 43" UHD 4k Smart TV modelo BS43U3012OEB que encontrei à venda num supermercado alemão por 259€. Vale a pena ou é deitar dinheiro fora?

Agradeço a ajuda.
 
Back
Topo